Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

luis_fernandes
#1

Dom 21 Jun 2015 - 21:49


Novato

nome do seu personagem:Luis_Fernandes

motivo do ban: nao ocorreu ban

adm que te baniu: nem um

Explicação do ocorrido que levou ao ban: nao ocorreu ban porem esqueci minha senha e nao tenho nem um jeito de lembrar infelizmente como voces podem me ajudar ? nao sei oque fazer

Screenshoot do momento do ban: nao tem pois esqueci minha senha obrigado pela atençao

Andrey_Souza
#2

Dom 21 Jun 2015 - 22:06

Andrey_Souza
Membro

Existe uma conta Luis_Fernandes que é level 2
e uma conta LuisCarlos_Fernandes que é level 5, certeza que sua conta é a Luis_Fernandes?



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
luis_fernandes
#3

Dom 21 Jun 2015 - 22:36


Novato

É a Luis_Fernandes msm essa outra ai nao conheço por mais q seja nivel auto se quiser me da ela aceito rsrs Very Happy obrigado por me ajudar faiz um tempo q nao entro no serve

Andrey_Souza
#4

Dom 21 Jun 2015 - 23:44

Andrey_Souza
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
luis_fernandes
#5

Seg 22 Jun 2015 - 0:16


Novato

fui banido por causa que seu adm lian me chamo de rack aimbuti fui na onda dele pra ver se me soutava pois disse se tirar rack eu te souto falei q tinha tirado mais na verdade nao tirei nada pq nao tenho nada pra tirar, porem minha estrategia burra pacas nao funfo ai falei pra ele me tira ele disse vc nao tiro aimbuti porem nem tia aimbuti sabendo que o caso dele ter me chamado de aimbuti fui por ter morrido pra mim e acho q o caso de eu bugar muito e ser nivel baixo, falei pra ele me tira eu nao to com aimbuti ele nao quiz me tirar até pedi pra ele fica de tv em mim pelo skype pra ver mais inves disso me deu avisos por causa do aimbuti, sai do serve hoje quando entrei dean tava online me prendeu por ter chingado um zé ruela que era policial me mato na faca sem /m tudo bem nao ligo de ter cido preso fui falar com ele tal absurdo de ser punido sem ter feito nada de errado porem me puniu falando que eu tava comentando puniçao me prendeu 120 minutos ai falei no relatoio que pena um serve tao bom como esse com adm que nao presta se nao foi exatamente isso foi algo assim logo me baniu motivo se ta achando ruim vaza. eu levei na boa ofendi o cara mais com a certesa q nao ia conseguir estar certo perante 2 adm que nao sabe fazer o trabalho deles eum fiquei calado e queria entrar em outra conta minha pra voutar ao serve pois gosto da jogabilidade do serve. pode achar ruim eu voutar ao serve mais sempre vou estar por ai Very Happy 2 adm que nao sabe fazer o certo nao vao me parar Very Happy

luis_fernandes
#6

Seg 22 Jun 2015 - 0:22


Novato

se pensar em me bani do serve totalmente por favor nao ban minha conta no serve ja usei mais de 10 emails aqui mn kkkk to fikando sem email pra usar O.O

luis_fernandes
#7

Seg 22 Jun 2015 - 0:25


Novato

mn to me desesperando me desban pfv te imploro nao vo mais questionar e nem falar nada quando ser punido nao vo ligar se fiserem injustiças comigo cara te juro vo nem liga mais me desban pfvvvv finjamos q nao ouve nad apor aqui eu nao quero começar tudo denovo demoro muito pra chegar no nivel 5 Crying or Very sad

luis_fernandes
#8

Seg 22 Jun 2015 - 0:27


Novato

eu to ligado que voce nao vai nem liga vai bota ate aquela musica la FODA-SE FODA-SE pq vc nunca foi banido mais eu ja fui banido muitas veses to ficando decepcionado mn comigo msm tento melhorar mais sempre me meto em comfusao sempre me ferro afs me desban ai pfv

luis_fernandes
#9

Seg 22 Jun 2015 - 0:29


Novato

me da uma segunda chance ai pfv vo aproveitala bem pode ter certeza

BadboyMGA
#10

Seg 22 Jun 2015 - 12:51

BadboyMGA
Membro

Além de mentir nesse seu tópico inteiro,principalmente vei falando que esqueceu a senha e falar que não sabemos fazer nosso trabalho, quer ser desbanido?

Eu te prendi por denúncia no  fórum fiz só meu trabalho,sé cara fez DM em tu porque não veio aqui no fórum e denuncio ele?
Você fico reclamando eu te dei kick mas de uma vez,mandei /par para você parar e não parou,aumentei tempo de cadeia ainda veio e volto a reclamar de novo então simplesmente te dei ban por vim falar mal da
admisntração.
Tem um tópico nó fórum que diz não comente em punições dadas pelos administradores.
Punição:Kick, aumento de cadeia ou ban

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segue SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Bom como foi eu que te dei ban por minha parte não será desbanido!

luis_fernandes
#11

Seg 22 Jun 2015 - 13:25


Novato

Tomei o primeiro kick por causa de minha incistencia em explicar oque tinha ocorrido sabe por que nao denunciei por que achei que por ele tar errado ele nao ia tentar nada e nao gosto de por gente na cadeia adm, em isso eu tava errado logo depois de relogar esse assunto morreu eu ia cum prir minha pena no carandiru porem eu comentei com voces sobre o ocorrido com o raiben descupa ai lian me enganei se nao me engano que me deu 2 avisos e 4mil/s de carandiru por um motivo meio absurdo eu ser aimbuti oque nao sou, quando vi la sera souto se tirar aimbut logo pensei vo falar que tirei pra sair logo oque foi uma decisao precipitada ele me dice voce nao tiro me deu o segundo aviso e saiu do serve.
 Ate ai tudo bem ne fikei la os 4 mil s quando eu ia sair o dean me  colocou la denovo por causa do chingamento meu ta bom eu chinguei msm mais tentei me explicar oque nao fui boa ideia ele me kick ta bom né entrei denovo no serve e falei sobre o caso do raiben os avisos ele nao ligo nao deu importancia e logo depois me deu 120s de cadeia falando parou né sendo que nao tinha nada a ver
ss do momento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eu mande relatorio isso e mau injustiça ele nao ligo fiquei com raiva infelizmente e falei que ele nao sa bia fazer seu trabalho oque nao estava errado de certo ponto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

luis_fernandes
#12

Seg 22 Jun 2015 - 13:54


Novato

scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch

se voces nao vao me desbanir estou perdendo meu tempo entao resouve isso ai dean vai me desbanir ou nao aimbuti dos inferno ? amigao kkk

luis_fernandes
#13

Seg 22 Jun 2015 - 13:57


Novato

luis_fernandes escreveu:scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch

se voces nao vao me desbanir estou perdendo meu tempo entao resouve isso ai dean vai me desbanir ou nao aimbuti dos inferno ? amigao kkk

ele e aimbuti msm e tem outros adm ai no serve que e tambem tenho certesa vo entrar no serve sempre vo estar nele quando adm fazer qualquer merda vo so grava vo dexa fraps aberto dia e noite fiken esperto adms aimbuti voces nao me engana pode ate enganar esses inocente ai falando q e bom e talls mais sei oq vcs sao msm Very Happy aimbuti XD

luis_fernandes
#14

Seg 22 Jun 2015 - 14:07


Novato

se eu for ban quero mandar um beijo pro play boy melhor adm que ja vi nesse samp todo tambem quero citar que o dono do servidor devia tertar ser legal de vez enquando com os ferrado q nem eu estou agora numa cinuca de bico dos inferno Play vc e foda cara nao vai existir adm mais legal que voce voce e top mn lian pensei q era foda tambem mais nao e muito n dean esse ai deve ter comprado adm por que esse e o pior adm que ja vi em mais de 10 serves ganho ate de um adm de um serve parecido com esse tava em primeiro ele o dean derrubo ele kkkk bjs pro dono ele merece fez um serve foda de mais e e só isso eu nao so besta sei que descutir com tantos adm nao vai dar pro meu lado alem disso nao tenho muitas provas do que aconteceu comigo mais dexa dessa vez eu vo me ferra mais na ploxima nao vai ser eu me aguarde Twisted Evil Twisted Evil adms impurus kkk

obrigado obrigado parece que vou termina por aqui se nao termina declaro que foi um susto dos inferno tchal meus amigos que sabem que nao so aimbuti nem nada caso nao tenhao entendido essa desgrasera toda e por causa do aimbuti quer um adm afirmo que eu tinha :/ pena esse ocorrido

luis_fernandes
#15

Seg 22 Jun 2015 - 14:10


Novato

a fassa mil favores se voce acha q vo me rebaixar a racks por causa de um injustiça zinha ta muito enganado ja tomei muitos ban nesse serve por causa de injustiças e nunca me rebaixei a rack outra se eu fosse usar rack pra derrubar serve q nao seria pois sei que isso e crime e custumo resopeitar leis muito severamente ok

luis_fernandes
#16

Seg 22 Jun 2015 - 14:18


Novato

e por acaso eu posso recomeçar no serve nao posso ???

Conteúdo patrocinado
#17


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos