Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jake Fullen
#1

Seg 22 Jun 2015 - 11:22

Jake Fullen
Membro

Olha eu vim aqui falar apenas sobre esse reajuste no Juros.

Mano eu não entendi quase nada desse novo negocio apenas sei que eu estou perdendo dinheiro ao contrário de ganhar
eu compro vip sempre para ter beneficios principalmente em ganhar meu din din no payday mas cade? o que eu vi até agora
foi que eu já perdi uns 25 kk Evil or Very Mad eu vou ter que sobreviver sempre perdendo 2 kk? | comprando Vip e vendendo pq véi até agora eu ñ recebi nada de juros eu logo todo dia não entendi NADA poderia ser em um horário especifico pq ta foda...

Sim eu estou reclamando mas por um motivo Justo vocês querem perder 2kk à 3kk todo payday? acho que não,imagina quem não é Vip premium nem hostentação deve sofrer.
Eu não estou falando que quero sempre ganhar grana apenas que estou perdendo muito dinheiro com essas taxas de coisas que agente paga no payday ~~> Iluminação publica 1kk 600 affraid só pensa aeee!

Shaker_Killer
#2

Seg 22 Jun 2015 - 16:41

Shaker_Killer
Membro

Pra você pagar essa taxa de luz/gás é porque tem bastantes carros e uma boa casa e talvez empresa, portanto é justo essa taxa de juros se for o caso do senhor ter muitos bens.

Voto: Não.

http://www.privado.net
Johnny_Wazzad
#3

Seg 22 Jun 2015 - 18:10

Johnny_Wazzad
Membro

Verdade a cada payday eu fico mas pobre isso ta ficando foda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] '-'



Última edição por Johnny_Wazzad em Seg 22 Jun 2015 - 18:35, editado 1 vez(es)

Jake Fullen
#4

Seg 22 Jun 2015 - 18:33

Jake Fullen
Membro

Shaker_Killer escreveu:Pra você pagar essa taxa de luz/gás é porque tem bastantes carros e uma boa casa e talvez empresa, portanto é justo essa taxa de juros se for o caso do senhor ter muitos bens.

Voto: Não.

Lembrando!!!

* O dinheiro do IPVA, IPTU etc.. é descontado do dinheiro do bolso não do banco affraid (isso no jogo)
* Taxa de iluminação deve ser conta de luz slá o que é mas você gasta 1 milhão pagando isso? Cool
* Empresa lucra!! ja no jogo agente falhi tendo uma,quem ja teve ou tem sabe o que eu to falando.
Então você acha justo eu perder 2kk e meio tendo algumas coisas dessa? acho que não

e relembrando até agora eu não recebi Juros nenhum deveria se exclarecer isso pq não entendi nada

FeliipeMGA
#5

Seg 22 Jun 2015 - 19:39


Novato

Há Cara Sinceramente ... Se Vocês Estão Achando Tão Ruim ... Que Nem o Mich@el Falou No Outro Topico... Sempre quando Meche Com o Bolso do Player Reclamam ... Bom Isso Foi Ideia Dele... Então So Conversando com ele Pra ver se Ele tira ou Não ... Até Por que se Vocês Não estão Gostando Simplismente Vendam Suas Coisas e Assim Vocês Não iram perder Muito Dinheiro Com Isso !!

Jake Fullen
#6

Seg 22 Jun 2015 - 23:22

Jake Fullen
Membro

Aé simplesmente não ter nada e ficar só andando igual um mongolóide ¬¬ se liga mano é claro que se mecher nos nossos bolsos $$ vamos reclamar você gostaria de perder grana uns 30 milhões todo dia logado? obviamente não... é isso mesmo eu falo sou um player posso criticar e falar o que eu acho só acho errado..
Mas dx eu agora só vou comprar Ostentação mesmo ta compensando + e o melhor que ta 15 $$ Very Happy Very Happy flw

Matt
#7

Ter 23 Jun 2015 - 11:43

Matt
Membro

Por outro lado esse negocio foi bom
Pq man na moral ! tem players q tem bastante grana ai quando entra um novato
eles da um monte de grana pro novato -.-
sem tantos juros essa zueira vai parar entende ? se eles continuar dando grana pra novatos
vão falir Smile

Jake Fullen
#8

Ter 23 Jun 2015 - 13:59

Jake Fullen
Membro

'-' Mano o que eu to mesmo tentando falar é que eu to perdendo muita grana 2kk por hora faz toda diferença e o pior é que até agora não recebi diacho de juros nenhum do meu VIP isso da raiva Mad

FeliipeMGA
#9

Ter 23 Jun 2015 - 19:30


Novato

Boom Por Esse Lado Também Man ... Até Agr Não vi Nenhum ... Mas Nenhum Juros Mesmo ... Já Isso tou Achando Muito Errado Por que estamos Tentando Ganhar Juros e Não Está Vindo Nada !!

Andrey_Souza
#10

Qua 24 Jun 2015 - 2:58

Andrey_Souza
Membro

Realmente estava desequilibrado por conta da taxa de luz que é como se fosse uma coletânea de todos os gastos que você teria com empresa, casa etc. se possuísse uma na vida real e é claro tem a intenção de equilibrar o ganho de juros mas como você só recebe juros 1x por dia estava causando isso mas foi arrumado já. Que eu saiba os juros estão caindo 1x por dia para os jogadores pois ninguém disse o contrário e um admin falou que recebe 1x por dia, lembre-se que é sempre após o meio dia.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Jake Fullen
#11

Qua 24 Jun 2015 - 10:25

Jake Fullen
Membro

Obg pela compreenção eu vi mesmo que não estamos mais pagando o absurdo da taxa de iluminação OBG!!!

Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos