Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thalys_Fernandes
#1

Seg 29 Jun 2015 - 13:32

Thalys_Fernandes
Membro

Olá meu Nick: Thalys_Fernandes

Fiquei inativo pois trabalho com Design e eu tive que vim para sao paulo fazer uma entrevista e um curso vou ficar ate o dia 03/07/2015
E eu tenho uma empresa( Telefonia )
Não gostei do novo sistema pois eu vou perder minha empresa e o dinheiro que eu gastei nela
Tive que ficar inativo por causa de trabalho como vou ficar no prejuizo?


Obrigado
faça o possivel por min obrigado

Thomas_Shoot
#2

Seg 29 Jun 2015 - 13:37

Thomas_Shoot
Membro

Deixe a Empresa Com Um Amigo

Thalys_Fernandes
#3

Seg 29 Jun 2015 - 13:56

Thalys_Fernandes
Membro

Senhor adm
SE PUDER FICAR COM A EMPRESA ATE EU VOLTAR AGRADEÇO ESTOU EM VIAJE JA E NA CONSIGO ENTRAR NO SLBR INFELISMENTE E NAO QUERO FICAR NO PREJUIZO POR GENTILEZA

OBRIGADO

Thomas_Shoot
#4

Seg 29 Jun 2015 - 14:11

Thomas_Shoot
Membro

Irei Ver Aqui

Andrey_Souza
#5

Seg 29 Jun 2015 - 16:07

Andrey_Souza
Membro

Você nunca leu as regras? sempre disse que 1 semana de inatividade perderá suas propriedades, antes eu não vendia muito frequentemente então criei um sistema pra fazer isso, se você não vai poder logar lamento, mas sem exceções, não vai haver nenhuma devolução a você.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Thalys_Fernandes
#6

Ter 7 Jul 2015 - 12:54

Thalys_Fernandes
Membro

Desculpa Senhor ADM mas eu gasto dinheiro de salario para jogar o jogo melhor
tive que viajar rapido infelizmente mas era coisa Seria
ai so porque nao pude logar durante semana minha conta ja e totalmente tirada de tudo
eu perdi mais de 150kk nessa brincadeira acho feio deixar no prejuizo
já jogo o jogo a um tempo e nao quero parar de jogar por causa de bobeira.
obrgiado

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos