Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulo_X
#1

Sáb 4 Jul 2015 - 11:16

Paulo_X
Membro

Ola , ontem a noite estávamos jogando eu e meus primos , na minha casa tem roteador e tem dois PCs então meu primo joga no mesmo ip que eu. Ontem nossa org estava sequestrando , o meu primo que joga no mesmo ip que eu (fabricio_leandro) pegou um barco e junto com ele estava o Galocura ( meu outro primo ) , o barco foi pro asfalto e virou de cabeça para baixo , meu primo estava de cinto e ficou tentando sair do carro,
nisso o barco bugou , quando o barco bugou ele foi banido por Mod Car teleport se nao me engano , não foi pra nenhum adm acho q foi automatico do servidor. Acho que ele tem um print , mais ta no pc dele e ele esta dormindo , quando ele acordar eu posto aqui !

Nome do banido : fabricio_leandro
ip: 187.20.41.116


AGRADEÇO DESDE JÁ , OBRIGADO !

Paulo_X
#2

Sáb 4 Jul 2015 - 11:53

Paulo_X
Membro

[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele acordou.

OBS: tinha falado errado o barco não tinha ido para o asfalto , ele virou na água !

Fabricio.Leandro
#3

Sáb 4 Jul 2015 - 13:20

Fabricio.Leandro
Novato

Realmente . se puder me desbanir

Paulo_X
#4

Sáb 4 Jul 2015 - 15:46

Paulo_X
Membro

Bem que vc podia ir para outra casa , pra quando for banido eu poder continuar jongando Crying or Very sad

Fabricio.Leandro
#5

Sáb 4 Jul 2015 - 15:58

Fabricio.Leandro
Novato

Bem que eu Podia Adivinhar Quando e For Ser Banido

Andrey_Souza
#6

Sáb 4 Jul 2015 - 21:08

Andrey_Souza
Membro

Desbanido.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos