Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

?
#1

Dom 19 Jul 2015 - 20:54

?
Membro

Bom galera eu gostaria de pedir para vocês me passarem alguns mods, eu queria o "SE FODEU" quando morre, estilo GTA V e o mod que quando você acerta tiro faz barulho...

E também se possível a forma de como instalar etc...

Se eu gostar do Mod eu dou 100kk em Game.

Como assim se você gostar?

É porque eu estava pesquisando aqui e só achei um tipo de "SE FODEU" e não curti muito...

DonatelloMGA
#2

Dom 19 Jul 2015 - 21:16

DonatelloMGA
Membro

O '' Se Fodeu'' Naum funciona no samp, ele so funciona mostrando cena em camera lenta quando morre '-'
Agora se quiser algum outro mod convertido GTA V recomendo este site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Baixo todos mod's que tenho só por ele

?
#3

Seg 20 Jul 2015 - 6:16

?
Membro

Raikan_Isu escreveu:O '' Se Fodeu'' Naum funciona no samp, ele so funciona mostrando cena em camera lenta quando morre '-'
Agora se quiser algum outro mod convertido GTA V recomendo este site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Baixo todos mod's que tenho só por ele

Estranho porque no dia que o LSBR ficou offline por causa da maquina eu entrei em um servidor de mata-mata para passar o tempo e quando eu morria la aparecia na tela "Se Fudeu", tipo uma faixa preta e o "Se Fudeu" azul normal sem câmera lenta nem nada, então pensei que poderia existir um mod igual...

Vlw pelo site bem interessante...

DonatelloMGA
#4

Seg 20 Jul 2015 - 9:05

DonatelloMGA
Membro

Playboy X escreveu:

Estranho porque no dia que o LSBR ficou offline por causa da maquina eu entrei em um servidor de mata-mata para passar o tempo e quando eu morria la aparecia na tela "Se Fudeu", tipo uma faixa preta e o "Se Fudeu" azul normal sem câmera lenta nem nada, então pensei que poderia existir um mod igual...

Vlw pelo site bem interessante...

Apareceu pois dono GM coloco sistema para que player's que morrem aparece o ''Se Fodeu'' na tela deles ^^

Kevin
#5

Seg 20 Jul 2015 - 15:32

Kevin
Membro

Raikan_Isu escreveu:

Apareceu pois dono GM coloco sistema para que player's que morrem aparece o ''Se Fodeu'' na tela deles ^^

Eita,menino sabido,uheuheuheuue!

?
#6

Qua 22 Jul 2015 - 10:54

?
Membro

Raikan_Isu escreveu:

Apareceu pois dono GM coloco sistema para que player's que morrem aparece o ''Se Fodeu'' na tela deles ^^

Tlgd que ele colocou mais tipo pensei que poderia ter um MOD para isso já que o cara poem no servidor dele etc...

Olha como é:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A faixa preta ocupa o centro da tela completo uma faixa normal (igual GTA V), eu cortei pra não aparecer as coisas...

Mais deboa bem que podia ter um mod disso ou o admins poderia colocar kkk'.

Jensen
#7

Qua 22 Jul 2015 - 11:03

Jensen
Membro

Eu uso um hitsound, faz um barulhin quanto se acerta o tiro na pessoa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também recomendo os sites abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] : Ótimo pra carros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Jensen_Conoor em Qua 22 Jul 2015 - 11:05, editado 1 vez(es)

?
#8

Qua 22 Jul 2015 - 11:05

?
Membro

Jensen_Conoor escreveu:
Eu uso um hitsound, faz um barulhin quanto se acerta o tiro na pessoa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como instala Jensen? Faz tempo que eu não uso MOD tipo uns 2 anos nem lembro como faz as coisas...

Jensen
#9

Qua 22 Jul 2015 - 11:07

Jensen
Membro

Playboy X escreveu:

Como instala Jensen? Faz tempo que eu não uso MOD tipo uns 2 anos nem lembro como faz as coisas...

Só extrair o arquivo e joga o arquivo '.cs' na pasta Mod Cle.o

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos