Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

StanleyMGA
#1

Sex 24 Jul 2015 - 8:25

StanleyMGA
Membro

Nick:Lucas_darkness
ADM:Chris_Hemwhorth
Motivo:Hack
Explicação:Eu estava fazendo x1 com Murdock_Demolidor e ele chamou o adm e disse que eu estava usando Rapid-fire e Auto-Cbug,sendo que se eu realmente tivesse usado,o programa anti-hack que vocês usam detectaria isso,pesso para lerem isso e me ajudarem porque eu vou comprar Vip-premium hoje naquela conta...e pretendo ficar com ela...


ScreenShoot:Não tirei SS no momento em que ele me baniu mas tenho fotos da minha pasta GTA... se quiserem ver me adc no skype:lucas.agostini.96


Espero que entendam que esse server é o melhor,o que eu mais gosto,se tiver como pagar para desban podem falar comigo que eu pago oks?? '-'
Flwz espero que leiam!!

Hokage_X
#2

Sex 24 Jul 2015 - 23:14


Membro

Hacker, banido por nascer com 5000 munição de Desert Eagle!
Não será desbanido por mentir, e criar múltiplas contas pra falar com os Admins.
E PELO HACKER!

https://lsbr.forumeiros.com/forum
StanleyMGA
#3

Sáb 25 Jul 2015 - 8:52

StanleyMGA
Membro

Nick:Lucas_darkness
ADM:Chris_Hemwhorth
Motivo:Hack
Explicação:Eu estava fazendo x1 com Murdock_Demolidor e ele chamou o adm e disse que eu estava usando Rapid-fire e Auto-Cbug,sendo que se eu realmente tivesse usado,o programa anti-hack que vocês usam detectaria isso,pesso para lerem isso e me ajudarem porque eu vou comprar Vip-premium hoje naquela conta...e pretendo ficar com ela...


ScreenShoot:Não tirei SS no momento em que ele me baniu mas tenho fotos da minha pasta GTA... se quiserem ver me adc no skype:lucas.agostini.96


Espero que entendam que esse server é o melhor,o que eu mais gosto,se tiver como pagar para desban podem falar comigo que eu pago oks?? '-'
Flwz espero que leiam!!

Eu quero que O ADM Chris_Hemsworth me mostre provas de que eu estava de hack!

?
#4

Sáb 25 Jul 2015 - 9:32

?
Membro

Sem querer me entrometer mais isto de nascer com Eagle e munição está ficando frequente, já foi um ban por isso e teve outros reportes por isso (pode ser hacker mesmo ou algum bug do servidor) relembrando que em 2012/2013 havia um bug na Groove Street que quando um membro morria ele nascia no hospital com MP5 e Eagle então eu creio que isso merece ser verificado para evitar engano...

Santerix_Kim
#5

Sáb 25 Jul 2015 - 20:35


Novato

Bom não era nem para eu estar respondendo mais já que você citou meu nick então né :/ :

Vou facilitar para você (os demais motivos não foi punido e os adminstradores não viram mais ta ai):

1. Mod Trapaça (foi banido / punido)
2. DM (no hospital no mesmo dia que você tava com as trapaça)
3. Respeito (mandando sms nada ver para mim fiquei muito chatiado e não tirei ss pois não queria estar perdendo meu tempo)
4. Mentiras (por mentir para o admin que você não usou hacker/mod sendo que ele mesmo viu e demais players)

Recomendo você criar outra conta e aceitar esse ban, os admin estão verificando , caso não for desbanido então aceite


Provas não tenho mas o admin viu

Kevin
#6

Sáb 25 Jul 2015 - 23:13

Kevin
Membro

Compreendo com você não deveria ter postado nada.
Se tiver "sms's'' com Palavrões desrespeitos etc.. é só postar no tópico de denúncias .
Mais é isso!

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos