Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jacob_Conoor
#1

Dom 2 Ago 2015 - 14:03

Jacob_Conoor
Membro

Bom eu atualizei meu computador para o Windows 10 e toda vez que vou logar no GTA Aparece isso abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#2

Dom 2 Ago 2015 - 14:13

Lewis
Membro

Você não tem o directX instalado.

Pergunta que provavelmente você vai fazer:

*Ah, então é só eu instalar que para ?* Sim, se fosse possível instalar o DirectX no Windows 10, por enquanto, o DirectX está incompatível com o Windows 10.

Se quiser voltar para o Windows 7, é só você pesquisar no negoço do lado do menu iniciar ''Restaurar PC''.

Matt
#3

Dom 2 Ago 2015 - 15:56

Matt
Membro

Psé vc vai ter q voltar para o Windows 7
pq o gta san andreas ( Samp ) não funciona direito no windows 10
GTA funciona melhor com DirectX 9.0 vc pode até achar algum 
directx compatível com Windows 10 mais o gta n vai funcionar 
tão bem como funcionava no Windows 7....

Johnny_Wazzad
#4

Seg 3 Ago 2015 - 19:39

Johnny_Wazzad
Membro

Verdade outros jogos como Point Blank nem mesmo abre no Windows 10 eu tive que voltar ao 7 pra conseguir jogar, Windows 10 tá ótimo com o navegador Edge e os novos recursos fora que ta bem mas rápido e eficiente do que o 7, mas nada é perfeito só resta voltar ao 7 e esperar que o 10 fique bom.

Andrey_Souza
#5

Qui 6 Ago 2015 - 17:36

Andrey_Souza
Membro

Ainda bem que eu não atualizei pro 10, esses problemas de incompatibilidade quando lança são um saco, o 8 ta ótimo.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos