Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lewis
#1

Seg 3 Ago 2015 - 17:13

Lewis
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jacob_Conoor
#2

Seg 3 Ago 2015 - 17:15

Jacob_Conoor
Membro

Bratrelofriudi ? Acho que só o bim ladem andaria com uma RPG na mão '--'

Jensen
#3

Seg 3 Ago 2015 - 17:18

Jensen
Membro

Fontes confiaveis me disseram que lá no acre eles usam RPG/Minigun pra caçar dinossauros. E se não tomar cuidado leva distraida de zuka em jogo do curintia, é estilo GTA mesmo eles tira a zuka do bolso e atira no fodace '-'

?
#4

Seg 3 Ago 2015 - 18:05

?
Membro

Eu não sei se eu sinto dó de um cara desse que perde seu tempo pra tirar um SS para postar no fórum e se achar com os amiguinhos, não sei se você entendeu muito bem a referencia que o admin fez mais é o seguinte na vida real é possível ter uma RPG (terroristas etc...) você deu um corte ali mais no resto dizia que utilizar um comando para o fogo sumir sim era impossível e o assunto que era discutido era sobre a regra:

"Sempre seja RPG
Anti Rpg é executar qualquer ação que não seria possível na vida real como sair do jogo em combate
Punição: Cadeia de Admin ou Ban"

Então ele quis dizer que executar a ação de ter uma RPG não é algo impossível, mais digitar um comando para o fogo sumir é impossível.

Sabe oque eu acho mais engraçado um cara ai chamado Johnny_Wazzad fica me enchendo o saco no /par dizendo Família X tem invejinha, já entrou até na minha org para falar isso e depois saiu, mais quem fica enchendo o saco no fórum, chorando e falando merda são vocês né, poha vocês não tem nada pra fazer não tem aquele banheiro precisando de um grau?

Jacob_Conoor
#5

Seg 3 Ago 2015 - 18:49

Jacob_Conoor
Membro

Não sabe curti uma ZOEIRA não fica falando merda, Familia de MERDA? Desculpa mas acho que so eu so mais rico que quase vocês tudo junto. E se não me engano so me deita o Matt e/ou Lewis no x1 Very Happy mas não fica tristinho. Acha grandes merda fazer uma assinatura no paint e quer os direitos autorais dela, Mas relaxa que eu vo tirar ela, Porque não preciso ficar me encomodando forum por crianças que não sabem aproveitar o jogo.

Lewis
#6

Seg 3 Ago 2015 - 18:59

Lewis
Membro

Sinto cheiro de crying, de onde tá vindo ?

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos