Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Brunofc20
#1

Dom 9 Ago 2015 - 21:46


Novato

Nome do seu personagem: Bruno_Light

Motivo do ban:''Merda é aquilo que Você come(Me baniu assim xingando)

Admin que te baniu:Joseph_Westen

Explicação do ocorrido que levou ao ban: Eu jogando de boa ai o cara vem no Par abusando sem eu fazer nda
So pq eu disse q ia postar o print dele q Fez DB ai n postei ai ele vem abusando no par (E ja tinha se passado mt tempo) Ai eu disse q n iria
Perder tempo com merda Eu n chamei ele de merda so disse q n iria perder meu tempo denunciando o cara.Ai o cara vem e me ban e ainda + xingando

Screenshoot do momento do ban: Tire uma do momento do ban e uma do ant rpg q ele fez hj

1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Ant Rpg)

ElderMGA
#2

Dom 9 Ago 2015 - 21:59

ElderMGA
Membro

Ban Merecido!

Você ficou me enchendo o saco no /par enquanto tava modo jogo me divertindo com meus amigos...
Não sei se você sabe, admin também é jogador, e temos o direito de nos divertir assim como você também tem..
Outra, não abusei de par coisa nenhuma, apenas perguntei: Já postou a SS para eu me punir? Porque sou justo cara, enquanto jogador, se eu fizer atos ant-rpg é mais que certo que postem denúncias mesmo minha e eu vou ter o prazer de me punir, não sou melhor que ninguém aqui!
Segundo, sua intenção foi sim me chamar de merda, devido aos /par anteriores ameaçadores que você me mandou enquanto eu jogava! E ainda me chamou de criança!
Mesmo direito que vocês tem para jogar, nós também temos! O mundo não gira só ao seu redor fmeza...
Me respeita, que eu te respeito!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Brunofc20
#3

Dom 9 Ago 2015 - 22:08


Novato



A jura ? Mds cara tu quer ser superior so pq é admin. Se vc tivesse de boa com seus amigo n parava pra dar um par em mim pra
Encher meu saco pq n continuo la ? Em vez de ficar enchendo meu saco??

Mais não Vc resolveu parar de ficar com ''Teus amigos'' Pra ficar falando bobagens no meu Par ??

Parabéns vc é um admin excelente n admite o erro q cometeu.

ElderMGA
#4

Seg 10 Ago 2015 - 8:26

ElderMGA
Membro

Obrigado pelo admin excelente na qual você me qualificou!
Fazer o que né, não tem como agradar todo mundo!
Vlw...

Boa Sorte Smile




Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Brunofc20
#5

Ter 11 Ago 2015 - 18:09


Novato

Ae mano mim da mais uma chance pfv todo mundo comete erros e vc sabe q tb cometeu fazendo DB se vc sabi pra q eu precisaria colocar no forum mais se n der outra chance de boa vlw ae mano :/

ElderMGA
#6

Ter 11 Ago 2015 - 21:02

ElderMGA
Membro

Nick Desbanido, IP se for dinâmico o seu, só reiniciar o modem que dá de boa, caso não dê, poste seu ip aqui pra mim!

Bom Jogo!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Brunofc20
#7

Qua 12 Ago 2015 - 12:38


Novato

Ae man meu ip ak 186.212.229.194

ElderMGA
#8

Qua 12 Ago 2015 - 19:00

ElderMGA
Membro

Ip não está na base de dados, tente reiniciar seu modem e relogar que possivelmente ira dar certo!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Brunofc20
#9

Qui 13 Ago 2015 - 16:08


Novato

A Obg conseguir logar

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos