Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sr_Moreira
#1

Seg 21 Jan 2013 - 18:19

Sr_Moreira
Membro

Acho que ficaria Bein Melhor se a conceicionaria fosse em outra cidade,Como por Exemplo la em san Fierro..
Pois assiim os membro nao iriram Bugar os carro da conce


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem acha que seria melhor comente ai por favor ^^
Até mesmo porque no computador de algumas pessoa da muito leg ali na rua que fica a conce

[WANTED]Sr_Caio
#2

Seg 21 Jan 2013 - 18:21

[WANTED]Sr_Caio
Membro

se a conce for ai iria ser muinto longe para os novatos

Ciclope
#3

Seg 21 Jan 2013 - 18:23

Ciclope
Membro

Concordo plenamente com você. Meu computador também dá um grande (LAG) quando passo pela rua da concessionária.

Mas também temos que pensar que não iriam caber tantos carros. A concessionária de Los Santos é bem maior.

Se você ver algum player bugando os carros da concessionária, é só mandar um relatório e o player será punido.

Gostei de sua sugestão, abraço.

http://www.natan-mendes.blogspot.com
[WANTED]Sr_Caio
#4

Seg 21 Jan 2013 - 18:27

[WANTED]Sr_Caio
Membro

Sim,Tem a conce de lv Ela e Escondida Mais E Boa,Tem Uns Lugares De lv Que Da Pra Fazer Hqs De Orgs Se quizerem ss Do Local Mande Mensagem Privada Que Irei Responder Smile

Patrick_Luiz
#5

Seg 21 Jan 2013 - 18:51

Patrick_Luiz
Membro

Não iriam caber todos os carros,E Los Santos já tem uma ótima Concessionaria,É oque eu acho.

http://www.lsbr.forumeiros.com
Sr_Moreira
#6

Seg 21 Jan 2013 - 18:55

Sr_Moreira
Membro

Boom isso foi apenas um sujestao pois aki no meu PC buga de mais por causa dos carros em exeço na conce, pelo menos em outra cidade facilitaria pra fikar menos leg em certos PC

Andrey_Souza
#7

Seg 21 Jan 2013 - 18:59

Andrey_Souza
Membro

O LSBR é somente baseado na cidade de Los Santos não seria interessante espalhar as coisas pelo mapa.

https://lsbr.forumeiros.com
DiogoLucasP
#8

Seg 21 Jan 2013 - 19:01

DiogoLucasP
Membro

Tete_X2 escreveu:Acho que ficaria Bein Melhor se a conceicionaria fosse em outra cidade,Como por Exemplo la em san Fierro..
Pois assiim os membro nao iriram Bugar os carro da conce


[img]

Quem acha que seria melhor comente ai por favor ^^
Até mesmo porque no computador de algumas pessoa da muito leg ali na rua que fica a conce

Iria ficar muito longe =S

Sr_Moreira
#9

Seg 21 Jan 2013 - 19:16

Sr_Moreira
Membro

DiogoLucasP escreveu:
Tete_X2 escreveu:Acho que ficaria Bein Melhor se a conceicionaria fosse em outra cidade,Como por Exemplo la em san Fierro..
Pois assiim os membro nao iriram Bugar os carro da conce


[img]

Quem acha que seria melhor comente ai por favor ^^
Até mesmo porque no computador de algumas pessoa da muito leg ali na rua que fica a conce

Iria ficar muito longe =S

Ah mais pensa pelo lado de melhorar o Server (Nao teria tantos poblemas com Certos Player que ficam bugando os carros da Conce

Sr_Moreira
#10

Seg 21 Jan 2013 - 19:38

Sr_Moreira
Membro

As vezes por ser Longe seria Boom pq ai teria como os Taxisista Ganhar seu dinheiro, pois teria de levar eles ate a conceicionaria,

Vinicius Lazaro
#11

Seg 21 Jan 2013 - 21:15

Vinicius Lazaro
Membro

Tete_X2 escreveu:Acho que ficaria Bein Melhor se a conceicionaria fosse em outra cidade,Como por Exemplo la em san Fierro..
Pois assiim os membro nao iriram Bugar os carro da conce


[img]

Quem acha que seria melhor comente ai por favor ^^
Até mesmo porque no computador de algumas pessoa da muito leg ali na rua que fica a conce
Tipo eu acho que o LSBR é baseado na cidade de LS LSBR (Los Santos Brasileira) e para concecionaria ficar ai ficaria muito ruim na boa a concecionaria onde está hoje está muito bom muito bom mesmo.. Espero que me entenda

Sr_Moreira
#12

Seg 21 Jan 2013 - 22:08

Sr_Moreira
Membro

De Boa jente so falei isso pra faciltar os Membros de Taxista, pois sendo em outra cidade quem fosse comprar carro poderia chamar um taxi

Leo_Reis (Prost)
#13

Seg 21 Jan 2013 - 23:10

Leo_Reis (Prost)
Membro

ér vey mô laag qnd passar por ail, ou por cima da ponte !

kelvin_zika
#14

Qua 23 Jan 2013 - 12:17


Novato

ixFlash_GOMES3/Sr_Caio escreveu:se a conce for ai iria ser muinto longe para os novatos
verdade tambem acho isso

Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos