Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Style_Designer
#1

Sex 28 Ago 2015 - 21:29

Style_Designer
Novato

Minha Conta Foi Banida em 2014 se não me engano pelo Admin junto com minha conta ! Graças a Deus Fui Desban !

Mais minha conta no fórum continua Banida !
Nome da Conta : Gabriel_Santus
Nick No jogo: Gabriel_Santus

Sr.Admin ! Por Favor Desban Ai !

Andrey_Souza
#2

Sáb 29 Ago 2015 - 2:57

Andrey_Souza
Membro

Interessante que fui ver o porque do seu ban do forum e vi o print de um merdinha invejoso falando do meu gm e falando comigo como se fosse alguma coisa, vou banir sua conta denovo, ou melhor deletá-la.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Invejoso, vai lá e baixa o GM de outro invejoso lixo que me plagiou (Victor Machado) abre um plágio como os outros invejosinhos e seja feliz como mais um vergonhoso perdedor que não tem criatividade e da o fora daqui, gente como você me enoja.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos