Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

?
#1

Ter 8 Set 2015 - 4:03

?
Membro

Esse é o cara que vive me chamando de hacker etc..., ai está a prova que você é um FREE KILL e não aceita (só não levou perfect no vídeo porque meu fps de 90 caiu pra 45 quando eu comecei a gravar) agora vamos ver se você para de chorar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Oliver_Queen™
#2

Ter 8 Set 2015 - 4:16

Oliver_Queen™
Membro

kkkkkkkkkkkk que ele é FK isso todo mundo sabe e chorão nem se fala

Jensen
#3

Ter 8 Set 2015 - 12:14

Jensen
Membro

Queria ser bom igual esses lek aé .-. mas ninguém me encina essas manha

NegoTrep4_Nas-9inha
#4

Ter 8 Set 2015 - 12:17

NegoTrep4_Nas-9inha
Membro

Jesen Se Quiser Te ensino O Don Dos Trep4 VLW FLW...

Jensen
#5

Ter 8 Set 2015 - 12:39

Jensen
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jake Fullen
#6

Ter 8 Set 2015 - 13:15

Jake Fullen
Membro

'-' Parabens man depois de ter me dado mais de 300 kill vc conseguiu me vencer,ja foi minha época de x1 como eu ja te disse hoje só vou x1 por que não tem nada pra fazer mas se eu voltar a treinar e voltar mesmo ai o bagu fica loko, ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])

?
#7

Ter 8 Set 2015 - 14:59

?
Membro

Jake Fullen escreveu:'-' Parabens man depois de ter me dado mais de 300 kill vc conseguiu me vencer,ja foi minha época de x1 como eu ja te disse hoje só vou x1 por que não tem nada pra fazer mas se eu voltar a treinar e voltar mesmo ai o bagu fica loko, ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])

Você ganhava de mim quando eu tinha voltado a jogar SAMP no mês 5/6, dai no mês 7/8/9 que eu comecei a ir mais X1 etc... você quase não ganhou nada quer dizer de todos nossos x1 eu ganhei uns 90% e você 10% e sempre que perdia a desculpinha era que eu usava hacker ai está a minha prova que eu não preciso disso para ganhar de um FREE KILL e quando você quiser X1 se eu não estiver em modo ADM ocupado é só falar que vou te ownar, ah e muito obrigado graças a você eu estou quase chegando a 8k de kills Very Happy .

Obs: Só não vai ficar se achando por causa de fast, fast não ganha x1, HABILIDADE SIM...

Jensen
#8

Ter 8 Set 2015 - 15:12

Jensen
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LosT_Killer
#9

Ter 8 Set 2015 - 15:40

LosT_Killer
Membro

Nossa q novidade q o Jake é free Kill '-'
eu tb tenho ÓÓÓÓÓÓÓ:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


?
#10

Ter 8 Set 2015 - 15:48

?
Membro

kkk agora vamos ver se ele para de chorar de "Aimbot, Hacker, etc...".

Dois vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jake Fullen
#11

Ter 8 Set 2015 - 21:57

Jake Fullen
Membro

Se acha que eu vou ficar discutindo por causa de x1?? heuehu to de boa disso parça tenho tudo o que queria, alcancei minha meta melhor que isso estraga, flw bj'ss...

?
#12

Ter 8 Set 2015 - 22:02

?
Membro

Jake Fullen escreveu:Se acha que eu vou ficar discutindo por causa de x1?? heuehu to de boa disso parça tenho tudo o que queria, alcancei minha meta melhor que isso estraga, flw bj'ss...

Ta certo, agora só falta parar de chorar chamando todos que ganham de você de hacker...

Jake Fullen
#13

Qua 9 Set 2015 - 0:00

Jake Fullen
Membro

Playboy X escreveu:

Ta certo, agora só falta parar de chorar chamando todos que ganham de você de hacker...

AAAhh qui parar de chorar as vezes eu falo isso de zoas,mas ta cheio de hack ai e ngm faz nada,quando tem 30 players on >> 20 é hack (modo de falar) cade os admin pra ver os PC, não quero criar discursão sobre administração em,mas é a pura realidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!

?
#14

Qua 9 Set 2015 - 3:26

?
Membro

Jake Fullen escreveu:

AAAhh qui parar de chorar as vezes eu falo isso de zoas,mas ta cheio de hack ai e ngm faz nada,quando tem 30 players on >> 20 é hack (modo de falar) cade os admin pra ver os PC, não quero criar discursão sobre administração em,mas é a pura realidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já viu que é um Free Kill e agora quer colocar a administração no meio, meu amigo só hoje eu verifiquei 2 PC, 1 eu dei Ban e o outro não tinha nada, se você acha que um player é hacker avisa algum administrador nós não temos bola de cristal pra adivinhar quem usa, mais pode ter certeza que quando tem varias reclamações sobre o PLAYER é verificação na hora (pelo menos se for comigo) caso o PC dele esteja limpo tudo bem, caso não esteja é BAN.

Jake Fullen
#15

Qua 9 Set 2015 - 11:13

Jake Fullen
Membro

Playboy X escreveu:

Já viu que é um Free Kill e agora quer colocar a administração no meio, meu amigo só hoje eu verifiquei 2 PC, 1 eu dei Ban e o outro não tinha nada, se você acha que um player é hacker avisa algum administrador nós não temos bola de cristal pra adivinhar quem usa, mais pode ter certeza que quando tem varias reclamações sobre o PLAYER é verificação na hora (pelo menos se for comigo) caso o PC dele esteja limpo tudo bem, caso não esteja é BAN.

Quando agente fala isso vc fala pra nois parar de chorar,vc mesmo disse isso uma vez, o cara tava com aimbot da disgraça e vc mandou eu parar de chorar, kk ja era o tempo que os caras tinha medo de usar "HACK" hoje em dia eles sabem que ngm faz nada por isso ta cheio,i eu falei q ñ quero discutir sobre os Administradores então se vc mensionar algo sobre vcs admins ou até mesmo você Playboy eu nem vou mais responder que isso se acabe aqui pra mim por que esse tópico era só vc postando um video do nosso x1,tudo o que postam leva aos admin..

?
#16

Qua 9 Set 2015 - 18:20

?
Membro

Jake Fullen escreveu:

Quando agente fala isso vc fala pra nois parar de chorar,vc mesmo disse isso uma vez, o cara tava com aimbot da disgraça e vc mandou eu parar de chorar, kk ja era o tempo que os caras tinha medo de usar "HACK" hoje em dia eles sabem que ngm faz nada por isso ta cheio,i eu falei q ñ quero discutir sobre os Administradores então se vc mensionar algo sobre vcs  admins ou até mesmo você Playboy eu nem vou mais responder que isso se acabe aqui pra mim por que esse tópico era só vc postando um video do nosso x1,tudo o que postam leva aos admin..

Nesse dia ae que eu falei para você parar de chorar eu dei TV no player e vi que ele não era, você chora pra qualquer um que ganha de você, como se você fosse o fodao e não perdia, e sobre "tudo o que postam leva aos admin" quem levou a esse assunto foi você então você não tem muito oque falar...

E uma prova que você chora mesmo é que um dia você estava me mandando /par falando que ia comprar ADM e ia dar ban em todo mundo, dai eu respondi dando risada e você falou "300 reais eu jogo no lixo" estou esperando até agora em...

Jake Fullen
#17

Qui 10 Set 2015 - 1:02

Jake Fullen
Membro

Ta falando merdaa ja, nem toco em vc + vc se dói todo,não pode brincar não pode falar nada que ja leva á serio trazendo um assunto pra usar como defesa slá pra que falou isso,quem é o idiota que sai dando ban em todo mundo ¬¬ quem é o otário que joga 300 reais no lixo ¬¬, fala sózim aee nem vou mais reponder.

?
#18

Qui 10 Set 2015 - 2:26

?
Membro

Jake Fullen escreveu:Ta falando merdaa ja, nem toco em vc + vc se dói todo,não pode brincar não pode falar nada que ja leva á serio trazendo um assunto pra usar como defesa slá pra que falou isso,quem é o idiota que sai dando ban em todo mundo ¬¬ quem é o otário que joga 300 reais no lixo ¬¬, fala sózim aee nem vou mais reponder.

Aiai pra quem estava todo nervosinho chamando o cara de aimbot não parecia brincadeira quando você falou isso, mais isso que eu disse foi só um exemplo de vários, você é um chorão free kill que não aguenta a realidade e quer ter uma desculpinha, vivia me chamando de hacker, me zoando no /an etc..., ta ai a prova que eu não preciso disso (esse tópico foi criado apenas para mostrar isso)... Vou parar de responder também oque eu queria mostrar já mostrei e o LSBR todo está vendo que você é um IZI Chorão...

Johnny_X
#19

Sáb 12 Set 2015 - 22:00

Johnny_X
Membro

Como posso ter perdido essa treta absurda '-' quero x1 tbm quero ser zoado

Jensen
#20

Sáb 12 Set 2015 - 22:12

Jensen
Membro

Chrys_Conoor escreveu:Como posso ter perdido essa treta absurda '-' quero x1 tbm quero ser zoado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas como sé é baihano então perde .-.

Conteúdo patrocinado
#21


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos