Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cavalero-.
#1

Sáb 12 Set 2015 - 21:39


Novato

Nick: Cavalero_Mendes
Motivo: Desconhecido
ADM: Playboy_x
Explicação: Quando entrei no server ja fui para o carandiru e dps do nada fui banido e nem sei por qual motivo
Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ElderMGA
#2

Dom 13 Set 2015 - 9:31

ElderMGA
Membro

Você já havia sido banido anteriormente com sua conta Cavaleiro_., foi desbanido com autorização do admin dono, voltou, foi banido novamente pelo admin Luan pelo mesmo motivo de uso de hack, voltou com nova conta Cavaleiro_Mendes, Playboy e eu já estavamos monitorando seu personagem a dias, e com certeza você estava usando hack para beneficio próprio! Portanto, ban corretamente aplicado! Suas chances você teve, não soube aproveitar, só lamento!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Cavalero-.
#3

Dom 13 Set 2015 - 19:25


Novato

Venho lhes falar que não usei hack de maneira alguma. um certo dia o adm jared passou tv (teamviewer, programa usado para ver tudo que esta rodando e tudo que tem no pc de outra pessoa) em meu pc e no outro dia playboy viu meu pc e foi comprovado que não havia nenhum tipo de trapaça de minha parte. isto que vcs fizeram foi uma atitude equivocada. Se vcs não sabem distinguir player que sabe jogar com player que usa hack então não estão capacitados para ser adm de um server que esta em alta a muito tempo.


Agradeço desde já: Cavalero

Andrey_Souza
#4

Sex 18 Set 2015 - 1:33

Andrey_Souza
Membro

Que tipo de hack? não seria acusação de aimbot nem macro/auto C não né? porque pra banir assim só convocando pra ir x1 Antes DURANTE e depois da visualização do pc do mesmo pelo teamviewer.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Cavalero-.
#5

Ter 22 Set 2015 - 13:49


Novato

de maneira alguma eles me convocaram para ir x1, passaram TV (teamviewer) em meu pc e de fato não tinha nada ilegal. Me baniram sem provas, no caso tinha que ter pelo menos print de algo que eu teria feito de errado. Espero que revise isto com muita cautela.

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos