Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FirsT_Killer
#1

Sáb 19 Set 2015 - 21:14

FirsT_Killer
Membro

Estava jogando esses dias e enjoei não tinha nada pra fazer no server, aí resolvi vim aqui, postar minha sugestão para o server.


O server ultimamente não tem nada pra fazer, hoje em dia só se tem coisa pra fazer quando se tem player's online
isso é a 3 anos a mesma coisa enjoa, tinha que fazer uma coisa inovadora, que não precise de player
uma coisa que ocupa a mente do player enquanto não se tem nada pra fazer tipo algum minigame, sei la
só sei que 1 ano eu jogando já enjoa imagine quem joga mais tempo que eu. 3anos de lsbr a unica coisa que teve
foi essas Org Ok. ja deu uma levantada, mais lsbr ultimamente só anda perdendo player... isso é que eu acho
quando eu era novato no server achava maneiro mais jogando bastante tempo enjoa... Isso é que eu acho !

LosT_Killer
#2

Sáb 19 Set 2015 - 22:54

LosT_Killer
Membro

ADM poderia fazer uma área  de x1 o Paint Ball seria um bom lugar
poderia colocar lugar para equipar como Playboy_X  falou em outra sugestão.
assim n ia ser tão enjoativo poderia rolar apostas, torneios, drogas, mulheres, $$$, e muitos hackers-aimbot's 
aheuheuehuehueheuhuehe

Athos_X
#3

Dom 20 Set 2015 - 0:52


Membro

Eu bem que gostaria se estivesse um local perto do hosp que poderia ser uma arena x1, que poderia ter local pra equipar!

For_Paul
#4

Dom 20 Set 2015 - 10:01

For_Paul
Membro

poderia colocar o sistema de grafite que tem no jogo off como parte da dominação de area, poderia colocar
os mini games que tem nas maquinas de fliperama que parece jogo de atari pra funcionar rs

LeX
#5

Dom 20 Set 2015 - 16:35

LeX
Membro

Se o paint ball tiver Tipo um "Lugar de Equipar" Eu quero ser o Dono , kk pq a galera só iam equipar lá , isso tirava a vantagem do Amu" .. Só de miinha opinião..

Athos_X
#6

Dom 20 Set 2015 - 21:33


Membro

Por min, poderia ser lá mesmo, só que um local para equipar que dava colete e vida, uma eagle e uma sniper, custando 50k, para os players não ficarem lá somente para equipar!

FirsT_Killer
#7

Dom 20 Set 2015 - 23:16

FirsT_Killer
Membro

Continua sem nada pra fazer !

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos