Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Geladeira
#1

Ter 22 Set 2015 - 12:14

Geladeira
Membro

Bom dia, hoje dia 22/09/2015 abrirei testes para a organização D.E.T.R.A.N. Quer ser um novo membro ? é apenas preencher o formulário abaixo, após ter preenchido aguarde a sua resposta pacientemente.

http://goo.gl/forms/k0kvSI3va5

Caso fique enchendo o saco in-game falando para que eu veja seu teste, você acabará perdendo sua vaga !

Obrigado. Bom jogo !

Jensen
#2

Ter 22 Set 2015 - 16:41

Jensen
Membro

Se eu não passar vó fazer fk em todos os membros do DETRAN flw '-'

NegoTrep4_Nas-9inha
#3

Ter 22 Set 2015 - 16:43

NegoTrep4_Nas-9inha
Membro

EU QUERO SER DETRAN POIS É UMA ORG MUITO BEM ORGANIZADA, E TIPO MEU PAI NA VIDA REAL TRABALHA NO DETRAN CRLH É MEU SONHO SER DETRAN SO SERVER KKK

SOU ATIVO/RPG/FIEL/

MEU NIVEL:10
QUERIA ENTRAR ENTAO ESSE É MEU PEDIDO ;-;

Geladeira
#4

Qui 24 Set 2015 - 11:27

Geladeira
Membro

Gregory_Conoor escreveu:Bom dia, hoje dia 22/09/2015 abrirei testes para a organização D.E.T.R.A.N. Quer ser um novo membro ? é apenas preencher o formulário abaixo, após ter preenchido aguarde a sua resposta pacientemente.

http://goo.gl/forms/k0kvSI3va5

Caso fique enchendo o saco in-game falando para que eu veja seu teste, você acabará perdendo sua vaga !

Obrigado. Bom jogo !



Bom o D.E.T.R.A.N agradece o interesse pelas vagas e estaremos passando agora o resultado de quem passou no teste !

-Zy_zZ
-Pedro_Fail
-Nego_Trep4
-Vitor_Luan

Pedro_Faiil
#5

Qui 24 Set 2015 - 12:38

Pedro_Faiil
Novato

Opa passei Krl mano que emoçao,Gregory guarda minha vaga que amanhã eu dia que eu entro pq hoje não dá mais amanhã sim
lol! lol! ! !

Jensen
#6

Qui 24 Set 2015 - 12:53

Jensen
Membro

Aff '-' injustiça ;-;

NegoTrep4_Nas-9inha
#7

Qui 24 Set 2015 - 13:31

NegoTrep4_Nas-9inha
Membro

GOSTEI DO NICK JESEN '-'

Jensen
#8

Qui 24 Set 2015 - 13:33

Jensen
Membro

NegoTrep4_Nas-9inha escreveu:GOSTEI DO NICK JESEN '-'

é noix tiu '-'

Geladeira
#9

Sáb 26 Set 2015 - 22:16

Geladeira
Membro

Olá! Nós do D.E.T.R.A.N retornamos mais uma vez para comunicar a abertura de 1 vaga!
Para se candidatar exigimos que o candidato tenha no minimo nível 7, bom histórico e saiba das regras!
Preparamos um formulário com perguntas e alternativas. (Não fique enchendo perguntando se passou, ou será eliminado!)
Desejamos boa sorte, amanhã ás 20:00 será finalizado o teste e iremos anunciar quem passou ás 21:30 neste mesmo tópico.



http://goo.gl/forms/A0V7UtCGRJ


Boa sorte!

Geladeira
#10

Seg 28 Set 2015 - 14:54

Geladeira
Membro

Gregory_Conoor escreveu:Olá! Nós do D.E.T.R.A.N retornamos mais uma vez para comunicar a abertura de 1 vaga!
Para se candidatar exigimos que o candidato tenha no minimo nível 7, bom histórico e saiba das regras!
Preparamos um formulário com perguntas e alternativas. (Não fique enchendo perguntando se passou, ou será eliminado!)
Desejamos boa sorte, amanhã ás 20:00 será finalizado o teste e iremos anunciar quem passou ás 21:30 neste mesmo tópico.



http://goo.gl/forms/A0V7UtCGRJ


Boa sorte!

Agradecemos o interesse dos candidatos em questão a vagas!
Decorrente a demissão de 1 funcionário passou 2 pessoas no teste.
Tais são:
Thiago_Hardcore
Darren_Bittencourt

Parabéns!

Darren_Bittencourt
#11

Ter 29 Set 2015 - 12:56


Membro

Gregory_Conoor escreveu:

Agradecemos o interesse dos candidatos em questão a vagas!
Decorrente a demissão de 1 funcionário passou 2 pessoas no teste.
Tais são:
Thiago_Hardcore
Darren_Bittencourt

Parabéns!
Obg *.*

Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos