Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paraiba
#1

Qui 24 Set 2015 - 21:14

Paraiba
Membro

Bom Adm eu fui colocar um /m! mais ai sem querer colei requisto de um Server que me passaro para mim jogar!, mais nunka joguei! se tiver como me desbanir Fazendo favor! Poxa todo mundo Erra!

Paraiba
#2

Qui 24 Set 2015 - 21:49

Paraiba
Membro

Se algum adm quizer perguntar pro Jizzy_Cloney!! , agente estava indo salvar um sequestro e estavamos dentro de um interior ainda!!!, e outra foi alarme fauso na hora tinha ninguem dentro da casa! porisso ninguem viu !! eu tava tentando dar /m e não saia!!!!

me Desban Porfavor!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Paraiba
#3

Qui 24 Set 2015 - 21:51

Paraiba
Membro

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Andrey_Souza
#4

Sex 25 Set 2015 - 2:21

Andrey_Souza
Membro

Desbani, mas em caso de reincidência ou ip de servidor principalmente os plagios fica banido, portanto cuidado.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Vini_Gomes321
#5

Sex 25 Set 2015 - 18:01

Vini_Gomes321
Membro

Tem que tomar cuidado com o ctrl+v pos um dia eu tava com o link de uma imagen ali e achei q era o /m dai acabei sendo kikado tem q fica ligado por causa disso

FirsT_Killer
#6

Sex 25 Set 2015 - 18:29

FirsT_Killer
Membro

Ja aconteceu a mesma coisa comigo, agora só to usando keybind, e nao to jogando em server nenhum.

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Me Desban Ai
» DESBAN
» Me desban Lá pff. ?''
» Desban ip
» Desban ALL

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos