Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

For_Paul
#1

Dom 27 Set 2015 - 19:57

For_Paul
Membro

Minha sugestão é bem simples, é quando a gente der /modopasseio ele tirar as armas
que a gente estava usando, por que quem da esse comando com armas já é kikado direto

GabrielMGA
#2

Dom 27 Set 2015 - 20:33

GabrielMGA
Membro

Vdd UP!

FirsT_Killer
#3

Dom 27 Set 2015 - 21:27

FirsT_Killer
Membro

Isso é facil '-' só jiga o soco ingles no chao e deixa só o soco aí ta tudo suave, vlw flw.

OwenMGA
#4

Dom 27 Set 2015 - 21:33

OwenMGA
Membro

Vdd como o Taylor disse, só jogar o soco inglês no chão e pode da /modopasseio !!!

For_Paul
#5

Seg 28 Set 2015 - 9:03

For_Paul
Membro

mas tem gente que não sabe disso, vai dizer que vocês não gostaram quando colocaram
pra quando aperta f pra sair do carro ele automaticamente tira o /cinto, isso é otimização
pow, seria muito melhor o comando já tirar todas as armas e entrar passeio. E tbm poderiam
colocar pra quem tivesse modo passeio não poder pegar armas/equipar e colocar mensagem "vc esta em modo passeio
para equipar saia do mesmo /modopasseio", isso evitaria a galera de ser kikada tbm.

GabrielMGA
#6

Seg 28 Set 2015 - 11:49

GabrielMGA
Membro

OwenMGA escreveu:
Vdd como o Taylor disse, só jogar o soco inglês no chão e pode da /modopasseio !!!
Osh mas as vezes eu estou dentro de um veículo ai eu douo o /modopasseio,ai a arma tenta sair mas n consegue ai eu vou kick ;-; acho que seria melhor fazer qq o Forpaul falou '-'

BrunoMGA
#7

Seg 28 Set 2015 - 13:00

BrunoMGA
Membro


Verdade UP!

Andrey_Souza
#8

Dom 4 Out 2015 - 15:39

Andrey_Souza
Membro

Ao digitar /modopasseio ele retira as armas se você pegar durante o processo de entrada aí que não reseta, mas vou por pra resetar então.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Rafa_zikraa
#9

Seg 2 Nov 2015 - 17:53


Membro

Up!!!

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos