Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vini_Gomes321
#1

Dom 11 Out 2015 - 20:00

Vini_Gomes321
Membro

Poderia adcionar um comando para os Assasinos de algueis verem qual é seu contrato pq as vezes esquecemos '-' e tb ter algum sistema que kika algum contrato caso ele fiquei afk por alguns minutos Very Happy ajudaria mt Very Happy pq nem sempre tem adm ou helper on :c tipo de madrugada, e geralmente fica alguns players afk entao n adianta da /votekick pq ele n é kikado

Bart
#2

Seg 12 Out 2015 - 12:06


Membro

Up Surprised

For_Paul
#3

Ter 13 Out 2015 - 9:11

For_Paul
Membro

UP!!! Poderia ter também um comandos pros players que vão colocar contrato, pra gente
escolher a quem dar o contrato tipo /contrato [id(do player)], [valor] , [id(do assassino)]
ai a gente decidia se mandava um contrato pra algum assassino especifico ou o /contrato [id] [valor]
normal mesmo

ElderMGA
#4

Ter 13 Out 2015 - 11:42

ElderMGA
Membro

Gostei da Idéia do Kick por AFK automático, ajudaria tanto em casos de contratos, quanto de cadeias, pois muita gente aproveita o momento que está preso e da esc e vai ver nudes no redtube...kkkkkk....Agora o esquema de escolher o assassino é de se discutir, acho legal do jeito que tá, assim evita favoritismo, e todos tem igualdade de oportunidades para pegar contratos, seja ele alto, ou baixo!!

For_Paul
#5

Ter 13 Out 2015 - 15:06

For_Paul
Membro

Vendo por esse lado é melhor do jeito que ta mesmo kk

Vini_Gomes321
#6

Ter 13 Out 2015 - 17:40

Vini_Gomes321
Membro

Opa, me desculpe Elder, vc entendeu errado, não quis dizer pra estabelecer um comando para a gente ver os contratos e escolher um deles, vou dar um exemplo doq eu quis dizer.

Ex: Sou Hitman, peguei um cont, dai um parça me chama pra da um role, eu vou, apos 15 min eu decido ir cumprir o contrato, dai eu esqueço quem é o cont, e tenho q relogar pq n posso pegar outro contrato.



Caso tivesse um comando tipo... /laptop> Meucont ou Meucontrato, dai aparece quem é o cont, o id e o valor do contrato, entende? Acho q ajudaria bastante tb.

For_Paul
#7

Qua 14 Out 2015 - 12:51

For_Paul
Membro

Vini o que ele tava falando foi do que eu disse de a gente escolher a um assassino especifico pra
dar o contrato

Vini_Gomes321
#8

Qua 14 Out 2015 - 21:44

Vini_Gomes321
Membro

A sim, pdcre

OwenMGA
#9

Qui 15 Out 2015 - 9:01

OwenMGA
Membro

Como o Elder disse, eu tbm n vejo sentido em ter que "escolher" um assassino para fazer o seu contrato. Assim evita Favoritismo como ele mesmo disse!!!

reidelas
#10

Qui 15 Out 2015 - 10:48


Membro

Faz assim liga nois ai tel:9600 , apago até Admins ... Aki é na raça sem hackerzinho .

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos