Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Patrick_Fernandes.
#1

Sex 23 Out 2015 - 18:54

Patrick_Fernandes.
Novato

Nick : Patrick_Fernandes

Motivo Do Ban : Flw

Admin Que Baniu : PhellipeMGA

Ocorrido : Não vou fica falando muito , nem mesmo fica chorando e metindo !!! Eu mandei /par para o Admin PhellipeMGA , dizendo : troxa ... dps ele me botou na cadeia por 40 minutos , e eu mandei /an  , dizendo : Vai toma no centro do seu cú , ADMIN nob FODA-SE

Vim aquí como um Jovem educado para pedir desculpas vc admin phellipe , desculpas pela ofenças . não vim chorar , só fazer minha parte !!!!!!!!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NegoTrep4_Nas-9inha
#2

Sex 23 Out 2015 - 19:09

NegoTrep4_Nas-9inha
Membro

O MSM OCORREU COMIGO MAIS TOMEI BAN PQ O ADM ME COLOCA CARNGA POR 30MIN POR /AN INDEVIDO... AI FUI RECLAMAR DISENDO Q ELE, N SABIA ADMINISTRAR MLK ME BANI '-'

Mateus_X
#3

Sex 23 Out 2015 - 19:41

Mateus_X
Membro

-Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração e ao player banido.
Por Favor Nego , Obedeça a Regra .

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Foster
#4

Sex 23 Out 2015 - 20:36

Foster
Membro

Patrick_Fernandes. escreveu:Nick : Patrick_Fernandes

Motivo Do Ban : Flw

Admin Que Baniu : PhellipeMGA

Ocorrido : Não vou fica falando muito , nem mesmo fica chorando e metindo !!! Eu mandei /par para o Admin PhellipeMGA , dizendo : troxa ... dps ele me botou na cadeia por 40 minutos , e eu mandei /an  , dizendo : Vai toma no centro do seu cú , ADMIN nob FODA-SE

Vim aquí como um Jovem educado para pedir desculpas vc admin phellipe , desculpas pela ofenças . não vim chorar , só fazer minha parte !!!!!!!!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"A conta será desbanida, porém vai receber 1 Aviso e cadeia de 1 hora e 15 minutos."

Poste seu IP

ElderMGA
#5

Sáb 24 Out 2015 - 11:44

ElderMGA
Membro

99]ze=16]Phellipe, desculpe tomar sua frente na revisão desse ban, mas o player NÃO será desbanido, chega de player's ficarem desrespeitando os admins, chingando e depois vir aqui pedir revisão, parou...chega...vocês são todos leveis altos, conhecer muuuuuuuito bem as regras, e mesmo assim se aventuram a chingar admins, fazerem o que querem, sabe porque? Porque vem aqui no fórum depois e são desbanido, portanto acabou essa palhaçada de vocês tratarem admins(principalmente os novos) como marionetes!! Queria ver se fosse na época do LeoPost, Raikan se vocês iriam ser desbanidos, APOSTO QUE JAMAIS! Portando!! vou conversar com o Phellipe sobre essa revisão, e ele NÃO vai desbanir! Olha o que você fala pro cara! E ainda tomou uma cadeia antes do BAN, portanto, teve sua chance de sair do jogo e fica de boas...!!


CASO REVISADO, PLAYER NÃO SERA DESBANIDO![/size]



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Foster
#6

Sáb 24 Out 2015 - 13:15

Foster
Membro

ElderMGA escreveu:99]ze=16]Phellipe, desculpe tomar sua frente na revisão desse ban, mas o player NÃO será desbanido, chega de player's ficarem desrespeitando os admins, chingando e depois vir aqui pedir revisão, parou...chega...vocês são todos leveis altos, conhecer muuuuuuuito bem as regras, e mesmo assim se aventuram a chingar admins, fazerem o que querem, sabe porque? Porque vem aqui no fórum depois e são desbanido, portanto acabou essa palhaçada de vocês tratarem admins(principalmente os novos) como marionetes!! Queria ver se fosse na época do LeoPost, Raikan se vocês iriam ser desbanidos, APOSTO QUE JAMAIS! Portando!! vou conversar com o Phellipe sobre essa revisão, e ele NÃO vai desbanir! Olha o que você fala pro cara! E ainda tomou uma cadeia antes do BAN, portanto, teve sua chance de sair do jogo e fica de boas...!!


CASO REVISADO, PLAYER NÃO SERA DESBANIDO![/size]


Certo como tenho consideração pelo meu amigo e estou concordando com a palavra dele, PLAYER NÃO SERÁ DESBANIDO, ja que teve a atitude de mandar /an indevido me xingando no /An agora vai continuar banido

Patrick_Fernandes.
#7

Sáb 24 Out 2015 - 20:40

Patrick_Fernandes.
Novato

PhellipeMGA escreveu:


Certo como tenho consideração pelo meu amigo e estou concordando com a palavra dele, PLAYER NÃO SERÁ DESBANIDO, ja que teve a atitude de mandar /an indevido me xingando no /An agora vai continuar banido

Ta tranquilo ElderMGA , eu mesmo avisei não vim aquí fica chorando para desbanir só mesmo pedir desculpas ao admin PhellipeMGA !!! só isso valeu ...

teto27
#8

Dom 25 Out 2015 - 10:57


Novato

mano vc fica falando pra convidar mais pessoas pro server no jogo mais os cara bani sem provas so por causa que eu uso o c-bug que eu que e capslok+c

BadboyMGA
#9

Dom 25 Out 2015 - 11:05

BadboyMGA
Membro

teto27 escreveu:mano vc fica falando pra convidar mais pessoas pro server no jogo mais os cara bani sem provas so por causa que eu uso o c-bug que eu que e capslok+c

Cria um tópico para sua revisão,não responde onde é de outros players [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] só entrar ai e clicar em novo tópico.

teto27
#10

Dom 25 Out 2015 - 11:17


Novato

olha aqui mao so por causa que um cara la falo que eu usava hack não sei o que mais, mais eu não uso e ninguem tem um print,uma prova como vcs querem que os server crescam banindo os outro dai os manos vão pra outro server ai cara pensa bem mano ainda não chega a 500 os player on se vc banisse os mentirosos chegava a 500 mas não pensa bem 177.10.213.6

BadboyMGA
#11

Dom 25 Out 2015 - 13:14

BadboyMGA
Membro

teto27 escreveu:olha aqui mao so por causa que um cara la falo que eu usava hack não sei o que mais, mais eu não uso e ninguem tem um print,uma prova como vcs querem que os server crescam banindo os outro dai   os manos vão pra outro server ai cara pensa bem mano ainda não chega a 500 os player on se vc banisse os mentirosos chegava a 500 mas não pensa bem 177.10.213.6

Ta ai sua prova [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] matou o cara com a vida praticamente cheia com 1 tiro de desert eagle sem bugar e fica falando que não usa nada,e fica ai sé fazendo de vitima em vez de confessar seus atos!

ElderMGA
#12

Dom 25 Out 2015 - 15:16

ElderMGA
Membro

Orraaaaa....Se isso não for hack, eu quero aprender isso...tira o colete e a vida do cara com apenas um tiro?? E não é HACK? Mds, você é um semi-deus do X1 então? Prazer, Elder...Me da umas aulas??? kkkkkkkkkkkkkk



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
OwenMGA
#13

Dom 25 Out 2015 - 23:08

OwenMGA
Membro

Sei que n pode comentar, mas... depois que vi o video desse cara n consegui me conter!! Caraca man, C é muito Bixaum em, affraid tenho que aprender a fazer isso, (huehue) quero aulas Urgente com vc,  Very Happy  como disse o amigo Elder a cima!!!

Hokage_X
#14

Dom 25 Out 2015 - 23:11


Membro

c é o bixão msm parece uns tal de raizan e zach

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Patrick_Fernandes.
#15

Seg 26 Out 2015 - 14:54

Patrick_Fernandes.
Novato

- Isso é Uma Revisão de Banimento ! , se caso voçês não perceberam ... já viro bagunça scratch

Conteúdo patrocinado
#16


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos