Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NegoTrep4_Nas-9inha
#1

Sex 23 Out 2015 - 21:49

NegoTrep4_Nas-9inha
Membro

MINHA SUGESTAO É DE RETIRAR OS ADM DOS PLAYER QUE POUCO LOGAM NO SERVER COMO HJ TOMEI BAN POR MOTIVOS Q N IREI CITAR, MAS O ADM Q ME BANIU POUCO LOGA NO SERVER, AI FICA DIFICIL ELE REVISAR.. DIFERENTE DE ADMINS ATIVOS Q VC POEM DENUNCIA/REVISAO ETC ELES JA RESPONDEM O TOPICO, E TB DAR CHANCE DE OUTROS PLAYER TER CHANCE DE PARTICIPAR DA STAFF COMO ANTIGAMENTE SE O ADM N LOGA-SE PERDERIA O DIEREITO DE SER ADM, E TINHA VOTAÇAO PARA HELPERS E ADM PARA SUBISTUILO!

Jensen
#2

Sex 23 Out 2015 - 21:51

Jensen
Membro

kkk' qual diferença faz? é por que os que loga mais é amiguinho? '-' não vai deixar de ser um ofensa

NegoTrep4_Nas-9inha
#3

Sex 23 Out 2015 - 21:57

NegoTrep4_Nas-9inha
Membro

q? c num ta falando coisa com coisa tio '-'

Jensen
#4

Sex 23 Out 2015 - 22:12

Jensen
Membro

É por que to lokaum hoje, blisá tava boa

BadboyMGA
#5

Sex 23 Out 2015 - 22:45

BadboyMGA
Membro

Servidor já tem poucos players colocar mas staff fazendo como antigamente só vai causar mas conflitos e diminuir a quantidade de mas players,cada um tem sua opinião então a minha essa prefiro deixar do jeito que está,não to falando como admin e sim como player.

Mateus_X
#6

Sáb 24 Out 2015 - 8:13

Mateus_X
Membro

Sim Como o Admin Raiden Citou a Cima . Eu Prefiro Tambem Deixar Como Está Pois Ja Tivemos Relatos Comprovados Que Se Colocar Mais Admin's Etc Irá Dar Problema , Mas Como Player Eu Tambem Falo : Os Admins Mais Presentes Conseguem Cuidar Tranguilamente do Forum/InGame, Então Na Minha Opnião Está Otimo do Jeito Que Está.

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
LeX
#7

Sáb 24 Out 2015 - 9:12

LeX
Membro

Só tá assim pq foi banido , por xingar o ADM , KKKKKKK.. CADA SUGESTÃO QUE NEGO CHORA MT KKKKKK

Hazalgun X
#8

Sáb 24 Out 2015 - 10:08

Hazalgun X
Membro

Só por que o Adm/Helper não loga mais ele não merece o cargo que foi duro conseguir? Só por que ele não loga mais ele não é mais capacitado e não sabe as regras? tem muitos admins que param de logar por que começam a trabalhar, ou a fazer faculdade como no meu caso. E eu já dei a resposta da sua punição, NÃO SERÁ DESBANIDO, tá dificil entender?

Jayden_Knnife
#9

Sáb 24 Out 2015 - 10:11

Jayden_Knnife
Membro

Chora Nego Choro livre '-'

AntonioMGA
#10

Seg 26 Out 2015 - 9:51

AntonioMGA
Membro

Não e necessário mudar nada nos admins porque tem sempre admin on no server e o fórum ta sempre em dia agora e natural que nem todos podem logar todos dias . Mas não ah revisão de ban que fique sem resposta ou denúncia por visualizar.

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos