Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rafa_zikraa
#1

Qua 28 Out 2015 - 11:04


Membro

Admins eu sugiro que coloque quebra molas pelas cidades principalmente enfrete das ORG pq o pessoal passa voando,e tambem radar.E cops não paga-se multa quando estiver na viatura.E tabem que tivesse o sistema de pontos na carteira,se coloca vai fica massa,vlw.

Luiz Felipe
#2

Qua 28 Out 2015 - 11:15

Luiz Felipe
Membro

Up !

AntonioMGA
#3

Qua 28 Out 2015 - 12:44

AntonioMGA
Membro

De novo com a ideia do quebra molas '-' povo repetitivo e porque os coxa não ah de pagar multa ? E sistema de pontos e desnecessário pois basta o detran e a carteira já era Laughing

Jack_Williams
#4

Qua 28 Out 2015 - 12:55

Jack_Williams
Membro

Bom , não concordo com mais quebra molas ou radares por que na minha opnião já tem vários não precisa de mais! Enfim , acho que poderia aumentar a multas dos radares pois 350 reais são muito pouco , Acho que deveria colocar a multa do radar de acordo com o level

Exemplo: Matthewz_X Level 21 Multa: 21k slá


Ou caso passasse no radar iria ganhar 3 estrelas de procurados ou 1 tanto faz '--'

AntonioMGA
#5

Qua 28 Out 2015 - 22:13

AntonioMGA
Membro

Matthewz_X escreveu:Bom , não concordo com mais quebra molas ou radares por que na minha opnião já tem vários não precisa de mais! Enfim , acho que poderia aumentar a multas dos radares pois 350 reais são muito pouco , Acho que deveria colocar a multa do radar de acordo com o level

Exemplo: Matthewz_X Level 21 Multa: 21k slá


Ou caso passasse no radar iria ganhar 3 estrelas de procurados ou 1 tanto faz '--'  

21k de multa c loko nem o detran cobra isso tudo o.o e muito menos radar ficar dando estrelinha kkkkkkkkkkkkk

OwenMGA
#6

Qui 29 Out 2015 - 12:06

OwenMGA
Membro

Matthewz_X escreveu:Bom , não concordo com mais quebra molas ou radares por que na minha opnião já tem vários não precisa de mais! Enfim , acho que poderia aumentar a multas dos radares pois 350 reais são muito pouco , Acho que deveria colocar a multa do radar de acordo com o level

Exemplo: Matthewz_X Level 21 Multa: 21k slá


Ou caso passasse no radar iria ganhar 3 estrelas de procurados ou 1 tanto faz '--'  


C é louco man, já basta a blindagem que ta levando uma grana da hora, ai vc ainda quer falir a galera com as multas !! Sad

AntonioMGA
#7

Qui 29 Out 2015 - 13:25

AntonioMGA
Membro

OwenMGA escreveu:

C é louco man, já basta a blindagem que ta levando uma grana da hora, ai vc ainda quer falir a galera com as multas !!  Sad  
kkkkkkkk para quem e riquinho não faz diferença absulotament nenhuma

Jack_Williams
#8

Qui 29 Out 2015 - 14:33

Jack_Williams
Membro

Coloquei somente uma exemplo não afirmei 21k seria caro, podia ser 2k então só acho rsrs

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos