Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luiz Felipe
#1

Sex 30 Out 2015 - 9:04

Luiz Felipe
Membro

Venho propor a ideia (se possível) colocar arma de choque para polícia, temos comando tazer porém não pode ser quase usado e sem falar que precisa da um soco no suspeito para então fazer efeito.

_Gostaria de ver se tem como colocar arma de choque pra imobilização
_EX: /m polícia parado /handsup... o mesmo foge de você a arma ajudaria detê-lo. (á uma certa distância).

não sei qual método mas vi isso em vídeos de sa-mp onde o policial atirava e quando chegava ponto de vida o meliante deitava e ficava imóvel....

outra sugestão é se der coloque arma de silenciador (como arma de choque para polícia militar)

obrigado, fiquem com Deus.

BadboyMGA
#2

Sex 30 Out 2015 - 12:25

BadboyMGA
Membro

Acho que não seria uma boa ideia isso não da arma choque,na vida real até que tem mas aqui no jogo e a ser diferente,tu acerta o cara com arma ai depois cop vem e mete bala na gente eu em '-'.

AntonioMGA
#3

Sex 30 Out 2015 - 14:18

AntonioMGA
Membro

Bem vindo ao mundo coxa hoje tem bazuca vocês tem tazer Laughing Laughing Laughing

[WANTED]Sr_Caio
#4

Sex 30 Out 2015 - 22:37

[WANTED]Sr_Caio
Membro

está bom do geito que tá , não apoio ta bom assim sem o tazer

Jayden_Knnife
#5

Sex 30 Out 2015 - 23:24

Jayden_Knnife
Membro

]Up, Raiden Não Ea Da Muito Certo :3

reidelas
#6

Seg 2 Nov 2015 - 10:59


Membro

Mano ate concordo em usar o tazer em um player desarmado , na vida real vc vai conseguir usar arma de choque com o bandido armado com fuzil?acho que não !

Rafa_zikraa
#7

Seg 2 Nov 2015 - 17:35


Membro

Up!!!essa ideia é excelente!!!

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos