Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Darren_Bittencourt
#1

Seg 9 Nov 2015 - 14:16


Membro

Me ajuda pls ou eu vou prder minha org e tudo pf ja baixei um milhao de anti crash pf me ajuda ja tentei reinstalar o samp mais nunca o gta sa q for o gta sa pf alguem manda link de um

Darren_Bittencourt
#2

Qui 12 Nov 2015 - 8:52


Membro

Darren_Bittencourt escreveu:Me ajuda pls ou eu vou prder minha org e tudo pf ja baixei um milhao de anti crash pf me ajuda ja tentei reinstalar o samp mais nunca o gta sa q for o gta sa pf alguem manda link de um
Escrevi errado reinstalei o samp e o gta sa e nao ta funcionando pf alguem me ajuda

Jack_Williams
#3

Qui 12 Nov 2015 - 10:09

Jack_Williams
Membro

Bom baixe este GTA aqui e RIP , da para jogar de boas são 657mb [Apenas Administradores podem visualizar links]

Darren_Bittencourt
#4

Sex 13 Nov 2015 - 13:07


Membro

Matthewz_X escreveu:Bom baixe este GTA aqui e RIP , da para jogar de boas são 657mb  
Po cra n conseguir acessar o site :/

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos