Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[TOG]Spowee84[GZO]
#1

Sáb 14 Nov 2015 - 14:55

[TOG]Spowee84[GZO]
Membro

Venho aqui, pedir desculpas ao adm Raiden_Isu por te falado aquelas besteiras, cheguei cansado nervoso do trampo e comecei a colocar as culpa nas pessoas que não tem nada haver, falando que o raiden_isu apoiava a e tals, não tem nada haver eu que estava nervoso, peço desculpas ao elder por postar aquilo lá que eu não devia, o raiden_isu até foi bãozinho comigo ushsush eu falei besteiras dmais com ele mereci o ban, depois que fui cair na real ta merda que tinha feito, mais e isso ai peço desculpas aos admins que não tinha nada haver com isso, agradeço ao adm Athos_X, Raiden_Isu, E PhellipeMGA que me deu aquela força especial que eles sabem, e isso aii desculpas aii vlw !

BadboyMGA
#2

Sáb 14 Nov 2015 - 15:01

BadboyMGA
Membro

Bom como eu já tinha conversado com você vou dar desban,espero que isso não acontece mas e quando tiver cabeça quente,nem loga sé não pode acontecer isso que já aconteceu,as punição tu já sabe qual vai ser quando logar.
Já ta desbanido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos