Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Henry_Wild
#1

Dom 22 Nov 2015 - 19:50

Henry_Wild
Novato

Bom eu sugiro TS³ é muito bom para comunicação dos players para com a administração e muito facil de instalar no pc fica muito melhor Very Happy

Jack_Williams
#2

Dom 22 Nov 2015 - 20:09

Jack_Williams
Membro

Será ? -'

GuiMGA
#3

Dom 22 Nov 2015 - 21:20


Membro

LSBR Jah Teve TS Nao Sei oq Deu Mais Upp

enzo_fullen
#4

Seg 23 Nov 2015 - 0:13

enzo_fullen
Membro

Tenho Um Server De Ts3 e Acho Que Ia Ficar Legal Manter Uma Comunicacao Por Voz Com Outros Players, Upp

Athos_X
#5

Seg 23 Nov 2015 - 1:38


Membro

UPÉ

AntonioMGA
#6

Seg 23 Nov 2015 - 6:32

AntonioMGA
Membro

Não me parece que isso seija realmente necessário pois todo mundo usa skype e cabe aos players combinarem entre si e simplesmente criarem uma conversa de grupo não beijo grande necessidade para ts. Para além que já existe o /par /dúvida e /relatório para entrar em contacto com os admins in-game.

enzo_fullen
#7

Seg 23 Nov 2015 - 7:08

enzo_fullen
Membro

Mais Alguns Admins Como O Raiden Somem Do Radar, Nao Respondem O /Relatorio e Desabilitam O /Par

AntonioMGA
#8

Seg 23 Nov 2015 - 8:39

AntonioMGA
Membro

enzo_fullen escreveu:Mais Alguns Admins Como O Raiden Somem Do Radar, Nao Respondem O /Relatorio e Desabilitam O /Par
E vocês acham que o Ts e solução ? Continuou a achar desnecessário.

BadboyMGA
#9

Seg 23 Nov 2015 - 9:55

BadboyMGA
Membro

enzo_fullen escreveu:Mais Alguns Admins Como O Raiden Somem Do Radar, Nao Respondem O /Relatorio e Desabilitam O /Par

Sé eu sumo é porque tem coisas para mim fazer não vou ficar só gta não fera, e outra coisa sé tu não sabe /par para ficar desativado mesmo igual mensagens,nas regras mesmo fala não mande mensagem para administradores por /par ou celular,então não precisa ficar citando meu nome nessa porra -.-'.

AntonioMGA
#10

Seg 23 Nov 2015 - 9:56

AntonioMGA
Membro

Raiden_Isu escreveu:

Sé eu sumo é porque tem coisas para mim fazer não vou ficar só gta não fera, e outra coisa sé tu não sabe /par para ficar desativado mesmo igual mensagens,nas regras mesmo fala não mande mensagem para administradores por /par ou celular,então não precisa ficar citando meu nome nessa porra -.-'.
Eitah '-' deixou ele de mau homor .-.

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos