Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Becker
#1

Sex 4 Dez 2015 - 12:26


Novato

Meu nick: Richard Becker
Número do pedido: GPA.1309-5542-1385-40557
Data do pedido: 03/12/2015 16h33min23s BRST
E-mail: richardbecker.br@gmail.com
Screenshots: imgur.com/a/3jfAa
Eu não possuo facebook então o James Fullen curtiu a página para mim (prntscr.com/9a8yls), porém ele não quis compartilhar o vídeo. Não tem algo que eu possa fazer no lugar do compartilhamento do vídeo?

Andrey_Souza
#2

Sex 4 Dez 2015 - 19:32

Andrey_Souza
Membro

Não vou ativar nada porque ta na cara que é fake de alguém usando esse ipzinho de proxy pra ficar pegando vip e grana de mim, não quero nem saber, se quiser tentar pedir o cancelamento lá pra mim tanto faz mas otário eu não sou.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Becker
#3

Sáb 5 Dez 2015 - 0:22


Novato

Não faz o mínimo sentido comprar algo para ser ativado em conta fake, não há possibilidade de alguém ter vantagem fazendo isso. E a próposito, não, não desejo pedir reembolso do aplicativo.

Andrey_Souza
#4

Ter 8 Dez 2015 - 12:45

Andrey_Souza
Membro

Obvio que não será ativado em conta fake será ativado pro esperto por trás dessa cont fake ou pra amigos do esperto, o pedido é por conta fake já que você provavelmente já participou, mas repito não vou ativar nada pra você.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Andrey_Souza
#5

Qua 9 Dez 2015 - 16:12

Andrey_Souza
Membro

Devolvi seu dinheiro.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos