Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

romenig_V1D4
#1

Seg 7 Dez 2015 - 12:04

romenig_V1D4
Membro

vou ficar ausente e acho q so volto para o lsbr dps do natal entao queria deixar o aviso para nao perde a empresa etc.Em breve estarei de volta.

BadboyMGA
#2

Seg 7 Dez 2015 - 12:50

BadboyMGA
Membro

Não tem como,mesmo com aviso você perdera seus itens aqui mesmo fala '----'.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andrey_Souza
#3

Ter 8 Dez 2015 - 13:00

Andrey_Souza
Membro

Típico player que não lê nada, depois vai estar aqui criando 20 tópicos e falando 20 merdas xingando dizendo que quer os bens devolta e eu vou falar só isso: não vai ter devolução de absolutamente nada.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Sand_Disco
#4

Sex 11 Dez 2015 - 1:12

Sand_Disco
Membro

Admins Ousado

romenig_V1D4
#5

Seg 14 Dez 2015 - 4:38

romenig_V1D4
Membro

Admins 1 nao falei em momento nenhum com groseria com voce ou com outros adm,s entao seja mais profissional no que voce faz nao estou desrespeitando voce entao veja como trata seus player,s ok.

Andrey_Souza
#6

Ter 15 Dez 2015 - 22:51

Andrey_Souza
Membro

É porque de vez enquando aparece um pessoal desse tipo aqui daí preciso deixar avisado porque quando o muleke começa a falar besteira falando mal de mim ou do servidor o negócio fica pior ainda pra ele.
Mas você parece ser um cara responsável que se não cumprir o que está escrito vai aceitar suas perdas numa boa não é? então desculpa se achou que fui muito curto e grosso ao falar.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
romenig_V1D4
#7

Qua 16 Dez 2015 - 9:00

romenig_V1D4
Membro

De boa Admins sim se eu perder meus item,s e de boa ja estou informado por vc .

Andrey_Souza
#8

Qui 17 Dez 2015 - 1:17

Andrey_Souza
Membro

Mas não preciso informar ninguém, fica bem no topo quando você entra nessa área que você postou isso aqui -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nas regras também fala.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos