Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TripleH_HBK
#1

Sáb 2 Jan 2016 - 1:45

TripleH_HBK
Membro

Poha, olha os topicos de denuncias, a cada 3 denuncias 1 é de player q da /q para não ser preso. Acho que tem que ser rigoroso com esse tipo de player, pq desanima quem ta jogando lá certo fazendo seu trabalho.

Thomas_Shelby
#2

Sáb 2 Jan 2016 - 9:40

Thomas_Shelby
Membro

TripleH_HBK escreveu:Poha, olha os topicos de denuncias, a cada 3 denuncias 1 é de player q da /q para não ser preso. Acho que tem que ser rigoroso com esse tipo de player, pq desanima quem ta jogando lá certo fazendo seu trabalho.

1 adm me falo que a puniçao e 80min Caranga
e 1 aviso na conta !
Agora mesmo o cara sendo punido por essa forma que acabei de citar
I ele volta a fazer esse Ato
Realmente merece um ban

Jimmy_RootZ
#3

Sáb 2 Jan 2016 - 9:54

Jimmy_RootZ
Membro

Tripleh o lek da /q mesmo pq chega um cop hack igual vc mata o cara com essa bala curvante o cara fica com raiva mesmo e sai do jogo pra não ser preso!!

Não chora

Chuck_N0rris
#4

Sáb 2 Jan 2016 - 11:28

Chuck_N0rris
Membro

toda verdade master tenho quer comcorda com você ja vir muitas pessoas no jogo
chamando o tripleh de hack desconfiante né

Jimmy_RootZ
#5

Sáb 2 Jan 2016 - 11:51

Jimmy_RootZ
Membro

Chuck_N0rris escreveu:toda verdade master tenho quer comcorda com você ja vir muitas pessoas no jogo
chamando o tripleh de hack desconfiante né

Sim pow não e só eu que digo isso, muitos outros players tbm falam isso do tripleh

Ele quer da ban em quem da /q pra não preso e acaba esquecendo dele Próprio

Chuck_N0rris
#6

Sáb 2 Jan 2016 - 11:57

Chuck_N0rris
Membro

Pode crer Master invez do adm da ban em quem da /q deveria da ban no tripleh ele quer e hack ngm
ta nem olhando mais agora da /q ta dando ate aviso dps ban n sei se ban e nessecidade uma cadeia de
3 horas ja seria o suficiente.

Jack_Williams
#7

Sáb 2 Jan 2016 - 12:21

Jack_Williams
Membro

Bom , como Gun disse 80 min + Aviso ( 3 avisos são banimento permanente do servidor. )

Como Master disse também , as vezes alguns dão /q por raiva , Não Master praticamente 80% dos player's q abusam do /q para não ser preso , façam por malandragem própria para se beneficiar.

Sobre o Tripleh ser hack vamos ter q analisar , já que várias pessoas reclamaram comigo também q ele está utilizando programas ilegais mesmo.

Chuck_N0rris
#8

Sáb 2 Jan 2016 - 12:33

Chuck_N0rris
Membro

Mateusmga presta atenção quer a parti de hoje o tripleh vai desativa quando ver sua mensagem i vai começa
a jogar normal sem o hack só observe

Jack_Williams
#9

Sáb 2 Jan 2016 - 15:36

Jack_Williams
Membro

Chuck_N0rris escreveu:Mateusmga presta atenção quer a parti de hoje o tripleh vai desativa quando ver sua mensagem i vai começa
a jogar normal sem o hack só observe

Se ele utiliza mesmo , estamos dando oportunidade dele desliga , como você pode ver, se não utiliza parabéns por ser um player limpo Smile

TripleH_HBK
#10

Sáb 2 Jan 2016 - 16:36

TripleH_HBK
Membro

Kkkkkkkkk Mds, esses lek chora demais. Os cara tão me chamando de hack pq antes de levar meu primeiro ban eu n era tão bom no alt (pq meu pc era lixo e meu fps n passava dos 30, ai o lag q dava atrapalhava demais), mas agora eu to com placa de vídeo boa no pc e o lag não atrapalha mais, e eu acabei apredendo fazer o alt melhor.
Só falo uma coisa: Chola mais bom

Junior_Nascimento
#11

Sáb 2 Jan 2016 - 18:29

Junior_Nascimento
Novato

'-'

AntonioMGA
#12

Sáb 2 Jan 2016 - 20:13

AntonioMGA
Membro

master_sorcerer escreveu:Tripleh o lek da /q mesmo pq chega um cop hack igual vc mata o cara com essa bala curvante o cara fica com raiva mesmo e sai do jogo pra não ser preso!!

Não chora


Bala teleguiada kkkkkk e fda nem ninja sae vivo disso

FirsT_Killer
#13

Sáb 2 Jan 2016 - 23:23

FirsT_Killer
Membro

Pra mim tinha que da aviso mesmo sem dó, quero que as punições sejam justas pra todos, e não adiana rouba pros amiguinho, e M.ichael tinha que por essa ordem.

Chuck_N0rris
#14

Seg 4 Jan 2016 - 22:41

Chuck_N0rris
Membro

Ae taylor ja q tu quer q seja justo pra tds o q acha do adm da aviso a cada 2 regras violada ?

AntonioMGA
#15

Ter 5 Jan 2016 - 11:13

AntonioMGA
Membro

Tar pedindo ban pareçe um pouco radical porém entendo o lado dos players em org policial correm mapa todo atrás do procurado e na hora da verdade o leke da /q e volta se rindo na cara dos policiais. Porém em vez de ban a meu ver era Caranga 30 minutos , e caso se nota-se que o player continuava a repetir o mesmo acto era aviso.

Sei que haverá gente que não vai concordar e gente que iria querer uma punição pior como o ban direto. Mas se formos a ver por cada player que desse /q fosse um ban o lsbr iria acabar por ficar fazio denovo .

Jack_Williams
#16

Ter 5 Jan 2016 - 12:31

Jack_Williams
Membro

AntonioMGA escreveu:Tar pedindo ban pareçe um pouco radical porém entendo o lado dos players em org policial correm mapa todo atrás do procurado e na hora da verdade o leke da /q e volta se rindo na cara dos policiais. Porém em vez de ban a meu ver era Caranga 30 minutos , e caso se nota-se que o player continuava a repetir o mesmo acto era aviso.

Sei que haverá gente que não vai concordar e gente que iria querer uma punição pior como o ban direto. Mas se formos a ver por cada player que desse /q fosse um ban o lsbr iria acabar por ficar fazio denovo .

Antonio 30 minutos é muito pouco na minha opnião , /q quando você morre e não vai preso é 1 bug e Ato Ant-RPG , para mim 80 minutos + Aviso já estava bom.

AntonioMGA
#17

Ter 5 Jan 2016 - 13:13

AntonioMGA
Membro

MateusMGA escreveu:

Antonio 30 minutos é muito pouco na minha opnião , /q quando você morre e não vai preso é 1 bug e Ato Ant-RPG , para mim 80 minutos + Aviso já estava bom.

Ao fim ao cabo e tirar partido de um bug 30 minutos seria o mesmo que dar umas palmadinhas nas costas e dizer para não repetir a graça.

Se for para dar uma punição essa seria a mais adequada porém vai haver sempre um engraçado que vai Caranga e fica lá de esc e quando sae e como se nada fosse.

FirsT_Killer
#18

Qua 6 Jan 2016 - 18:49

FirsT_Killer
Membro

MateusMGA escreveu:Sobre o Tripleh ser hack vamos ter q analisar , já que várias pessoas reclamaram comigo também q ele está utilizando programas ilegais mesmo.
O TripleH é Hacuzudo

Vitor Santos
#19

Sex 8 Jan 2016 - 14:18

Vitor Santos
Membro

Pelo jeito que o TripleH buga, não é alt não..

LosT_Killer
#20

Sáb 9 Jan 2016 - 10:52

LosT_Killer
Membro

Um hacker, falando de outro hacker, sobre hacker's, querendo banir os hacker's   Shocked ?????????????

TripleH_HBK
#21

Sáb 9 Jan 2016 - 20:14

TripleH_HBK
Membro

Leet_Gameplay escreveu:Pelo jeito que o TripleH buga, não é alt não..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ElderMGA
#22

Qui 21 Jan 2016 - 23:36

ElderMGA
Membro

FirsT_Killer escreveu:Pra mim tinha que da aviso mesmo sem dó, quero que as punições sejam justas pra todos, e não adiana rouba pros amiguinho, e M.ichael tinha que por essa ordem.





Aew galera, só pra vocês saberem e terem certeza que meu trabalho é justo e honesto, e que não puno um ou outro, e sim todos quando violam a regras, esse mesmo player ai em cima que enfatizou que precisa punir os que davam /q para não ser presos, que precisava dar aviso sem dó, é o mesmo player que me chingou quando denunciaram ele por dar /q para não ser preso e ainda disse que eu estou de rixa com ele! TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES, SS DIZ TUDO!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Essa é a denuncia que fizeram dele, e pra quem quiser constatar a raivinha dele quando disse que aviso e punição seria aplicada, assim como fiz com todos que violaram a mesma regra, ele me chingou, disse que o server ta uma droga por causa de mim, etc, etc, etc...ta ai as provas pra quem quiser ver, e denuncias na pagina 4 no item denúncias!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
AntonioMGA
#23

Sex 22 Jan 2016 - 7:36

AntonioMGA
Membro

Eitah Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#24


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos