Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

th_oliveira
#1

Dom 10 Jan 2016 - 15:32


Novato

Senhor, tem como você, me desbanir eu ofendi o senhor sla , mais porque eu estava irritado estava chamando o senhor e você não ia os mlks estava me matando sem motivo ! th_oliveira

ElderMGA
#2

Dom 10 Jan 2016 - 20:54

ElderMGA
Membro

Especifique seu BAN como no modelo abaixo:

Motivo do Ban:
Admin que Baniu:
Descrição do ocorrido que levou ao BAN:
SS do BAN se tiver.

th_oliveira
#3

Dom 10 Jan 2016 - 21:28


Novato

ElderMGA escreveu:Especifique seu BAN como no modelo abaixo:

Motivo do Ban: porque falei que ele não trabalha direito
Admin que Baniu: Lil
Descrição do ocorrido que levou ao BAN:Poque eu chamei ele pra vim ate a mim porque os mlks estava cometendo dm em mim ai ele não veio ai seu falei que ele não trabalha direito ai ele me baniu por isso .....
SS do BAN se tiver.

Lil_Tunechi
#4

Seg 11 Jan 2016 - 20:10

Lil_Tunechi
Membro

Primeiramente o Senhor player deve saber que na maioria das vezes estou atendendo sozinho no servidor. Não tem como cuidar de 60 players ao mesmo tempo por tanto se não fui atender foi pelo simples fato de estar atendendo outras pessoas bastava esperar ou neste caso tirar Print das supostas DM's recebidas e postar aqui mesmo no forum. Mas de maneira alguma um player assim com um Administrador deve ofender o trabalho ou seja lá o que for do mesmo.

Att:
Lil_Waynee
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

th_oliveira
#5

Ter 12 Jan 2016 - 9:08


Novato

Senhor, eu Pedir Desculpas Não Foi Na Intenção de ofende-lo ... eu tenho o video mais não sei como enviar !

th_oliveira
#6

Ter 12 Jan 2016 - 19:42


Novato

em o Senhor tem como me desbanir pfppfpfpf

Lil_Tunechi
#7

Ter 12 Jan 2016 - 23:21

Lil_Tunechi
Membro

Passe o IP e nick e espero que seja mais RPG pois não tera outra chance

Caso Encerrado player volta!

Att: Lil_Waynee
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Athos_X
#8

Qua 13 Jan 2016 - 16:01


Membro

Não precisa passar todas as configurações do seu modem, só seu IP, que pode ser pego aqui ~>http://www.meuip.com.br/, é só copiar esses números escritos de vermelho!

th_oliveira
#9

Qua 13 Jan 2016 - 17:22


Novato

200.165.207.136

th_oliveira
#10

Qua 13 Jan 2016 - 20:45


Novato

ta certo esse ip ?

Vocam
#11

Qui 14 Jan 2016 - 8:59

Vocam
Membro

;-;

th_oliveira
#12

Qui 14 Jan 2016 - 10:41


Novato

eu ainda não fuii desbanido Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Jack_Williams
#13

Qui 14 Jan 2016 - 11:21

Jack_Williams
Membro

thandyson.o escreveu:eu ainda não fuii desbanido   Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad

Já que o admin Lil_Wayne desbaniu você por forma verbal , só aguarda que outro admin irá desbanir seu IP , até la fique no aguardo...

Sniper_Z
#14

Qui 14 Jan 2016 - 21:51


Novato

Nome do seu personagem: Sniper_Z

Motivo do ban: Man seila Eu tava Na ammu Com Jersey_Jhonsom Do nada Fui pra cima aew eu botei /Suicidio Aew quando eu sair do hospital eu começei a Entrar nos carros E ficaram ao Redor do Hospital e Apareceu Sniper_Z Foi Banido Por mod car Telesport. E agora O Que eu faço? Man isso Na minha Opniao eu Acho que o Jersey_Jhonsom e Hack e Fez isso Comigo eu Pormeto que N FOi eu.

Admin que te baniu:Niguem. Mais Tem como me desbanir aew Gente Namoral Porque eu n fiz Nd. So tava Na ammu De quebrada.

Explicação do ocorrido que levou ao ban:O jersey_Jhonsom Me Bugou e Me usou Agora eu Sou O culpado de Levar o Ban.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lil_Tunechi
#15

Qui 14 Jan 2016 - 22:43

Lil_Tunechi
Membro

Passe IP e nick pq esse n deu

Att: Lil_Waynee
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

th_oliveira
#16

Sex 15 Jan 2016 - 18:54


Novato

ninck:th_oliveira Ip: 201.29.141.192

Conteúdo patrocinado
#17


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos