Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Crazzy1_Sina
#1

Qui 4 Fev 2016 - 18:45

Crazzy1_Sina
Novato

Nome do seu personagem: Crazzy1_Sina

Motivo do ban: Motivo Sem Noção '-'

Admin que te baniu: lkowalki '-'

Explicação do ocorrido que levou ban: Tipo eu tava na ammu de boa treinando ai os Procurados chegou me matou o admin lkowalki Viu e nao fez nada ai nao nem comentei nada deu 2° vez ele viu nao fez nada deixei ai ele fico olhando os cara me matar ele nem deu caranga pros cara ai eu falei pra ele no /relatorio " Que admin corrupto nem da caranga nos cara " ai ele foi e me deu /ban Dizendo " Nao sou suas negas " ai falo nada, Admins por favor coloca admins Fiel nao Corrupto pq admin corrupto la ta cheio

Obs: nao sei postar print, Add Skype pra mim enviar o print, Skype: '-' Vinicius '-' Bom Tenha uma bora conversa com esse lkowalki Pq nem /caranga Dá !!!!

DonatelloMGA
#2

Qui 4 Fev 2016 - 19:24

DonatelloMGA
Membro


Bom.. Antes de começar a ler essa revisão eu tava pensando em tedar uma outra chance mais dps que li não vai ter outra meu amigo... Vamos lá, Já começou mentindo Dm na Ammu? Para de ser mentiroso você e todos os policiais que estavão on no momento estavão fazendo Operação na pista.... Você mando /gov Chamando um player de FD$@%#  Lé dei uma punição por isso mais pelo visto não foi o suficiente... Não aguento a punição mando um relatorio ofendendo Admin, sito algo dizendo meu ov$!%!@%! Então meu amigo alem desses atos ant-rpg você tem feito muita besteira dentro do serve, fica toda hora mandando /an que ta doando conta não sei qual e a sua cara, não sei se quer hackiar alguem não sei oque você quer fazer mais suas atitudes não tem sido nada legal.... Por tanto não sera DESBANIDO!!!!

Nego_Trep4dor
#3

Qui 4 Fev 2016 - 19:25

Nego_Trep4dor
Membro

ELE N TE BANIU PORQUE FALOU ISSO, E SIM PORQUE VOCE TINHA 2 AVISOS, CHAMAR O ADM DE CORRUPTO É UMA OFENÇA ACHO QUE FOI POR ISSO QUE ELE TE BANIU...

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos