Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shaker_Killer
#1

Ter 9 Fev 2016 - 15:39

Shaker_Killer
Membro

Bem o bug é o /do da Cosa Nostra que não funciona, você digita /do e não aparece nada nem dá para dominar os territórios, olhe abaixo as SS's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.privado.net
Jack_Williams
#2

Ter 9 Fev 2016 - 15:45

Jack_Williams
Membro

So a Yakuza pode /do ai , Cosa nostra não pode pois é sua HQ

Tente nos outros territorios '--'

Shaker_Killer
#3

Ter 9 Fev 2016 - 20:08

Shaker_Killer
Membro

MateusMGA escreveu:So a Yakuza pode /do ai , Cosa nostra não pode pois é sua HQ

Tente nos outros territorios '--'

Você joga à quanto tempo em servidores RPG ? Sabe porque pergunto isto ? É porque "Máfia" Cosa Nostra é uma Máfia e compete pelos territórios com a Yakuza, e claro que já tentei em outros territórios para ver se era defeito dos das orgs mafiosas. Não entenda isto como um insulto à sua inteligência ou algo do tipo mas achei meio desnecessário e inútil o seu comentário pois você é Helper e não sei se mexe com Scripts.
"Cosa nostra não pode pois é sua hq", bem mas isso não quer dizer nada pois a Cosa Nostra sem pôde dominar os dois territórios das organizações mafiosas, os quais são a Estação Unity e o Casarão, iria ser injusto para a Cosa Nostra caso não pudesse dominar um dos dois, igualdade é bonita de se ver, penso eu.

Bem mas quanto ao bug, o /do não está mesmo funcionando para a Máfia se puder ver o que se passa com isto agradeço à equipe de Scripters, pois está ficando chato ser Líder ou membro da Cosa Nostra sendo privado de dominar os territórios.

http://www.privado.net
Jack_Williams
#4

Ter 9 Fev 2016 - 20:48

Jack_Williams
Membro

Entendo você , eu ''Achei'' que a Cosa nostra não poderia /do o casarão acabei errando , pode /Do sim. Então é bug mesmo /do entre as mafia's.

Respondendo sua pergunta '' Quanto tempo joga servidores RPG '' Bom jogo 3 anos entre esses anos 2 anos no LSBR Smile

Tio Bradley
#5

Qua 10 Fev 2016 - 12:23

Tio Bradley
Membro

Shaker_Killer escreveu:

Você joga à quanto tempo em servidores RPG ? Sabe porque pergunto isto ? É porque "Máfia" Cosa Nostra é uma Máfia e compete pelos territórios com a Yakuza, e claro que já tentei em outros territórios para ver se era defeito dos das orgs mafiosas. Não entenda isto como um insulto à sua inteligência ou algo do tipo mas achei meio desnecessário e inútil o seu comentário pois você é Helper e não sei se mexe com Scripts.
"Cosa nostra não pode pois é sua hq", bem mas isso não quer dizer nada pois a Cosa Nostra sem pôde dominar os dois territórios das organizações mafiosas, os quais são a Estação Unity e o Casarão, iria ser injusto para a Cosa Nostra caso não pudesse dominar um dos dois, igualdade é bonita de se ver, penso eu.

Bem mas quanto ao bug, o /do não está mesmo funcionando para a Máfia se puder ver o que se passa com isto agradeço à equipe de Scripters, pois está ficando chato ser Líder ou membro da Cosa Nostra sendo privado de dominar os territórios.

*insira meme do turn down for what aqui*

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos