Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tio Bradley
#1

Sex 19 Fev 2016 - 22:33

Tio Bradley
Membro

Vou parar de jogar até o fim desse ano, o motivo é que eu não passei na fudes... digo, fuvest (vestibular pra entrar na usp) por 3 pontos e entrei no 1 ano de cursinho, então minha vida acabou. É só isso mesmo, desejo a todos um ótimo jogo. De vez em quando vou tentar dar uma logada porque ser chamado de hacker é ótimo.

Alguns caras que nunca vou esquecer:

Gustavo (Gustavo_Walker) - Meu primeiro parceiro nesse servidor, você é foda irmão, é nois sempre! <3
Bruno_Costa - brunete voz de bandido cantor de funk
Phellipe_Fernandes - mesmo xitando continua sendo noob hehehe
LucasD_VL - pc da xuxa
Eri_Fox - melhor angolano do lsbr
Crowley_Conoor - xiter e jogador de lol [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jacob_Conoor - xiter e jogador de lol e discipulo do jonhny wazzad [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jensen_Conoor - xiter e jogador de lol [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gregory_Conoor - xiter e jogador de lol [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Harry_Boladao - xiter e jogador de lol além de ter pago pra ter o pior nick do lsbr
Chris_Conoor - xiter e jogador de lol TEM UMA VOZ SEXY D++++++++++++++++
Avast_Avira - xiter e otaku mas esse não joga lol
Larry_Wazzad - xiter, baiano escuta eletrofunk no ultimo volume e se chama willian. Willian, o baiano.
Jonhny_Wazzad - "PQP O SLAYER RODOU DENOVO, BATEU NA MALDITA GUIA E JÁ RODOU"
Matt_Wazzad - mais de 100k de score no hard dm, pro msm, joga d+++
First_Killer - macro e além de tudo é noob, nb.
Vovo_Barnabe - um dos meus membros prediletos <3
Lex_Luthor - baiano superdotado passou na porra toda
ElderMGA - o mais dlc do servidor, vai ser sempre parceiro
LucasMGA - além de gente boa é galã pega todas menino lindão
BarretoMGA - gente boa mas usa xiter
MatheusMGA - oi sia
AthosMGA - parceirão, nunca se achou superior aos outros por ser cargo alto, humilde d+++++
Theus_Teles (mudou tanto de nick que eu nem lembro qual é o nick dele hoje) - Vi desde um infeliz até virar adm, tu é foda irmão <3
Herbert_Harper - herberto menino engrassado
James_Fullen/Jimmy_Hamilton/Eagle e sei lá tem mais conta que o caralho a 4 daqui a pouco leva outro ban - Paraíba dos enferno, nao sou macro

Acho que devo ter esquecido de alguns, mas saibam sempre que estão todos no meu coração <3

Adeus.

Greg_Conoor
#2

Sex 19 Fev 2016 - 22:54

Greg_Conoor
Novato

Flw Mito, boa sorte com sua vida bosta ! XAMA QUE É NOIS !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Avast_X
#3

Sex 19 Fev 2016 - 23:45


Membro

flws viado, boa sorte com tudo, e todos sabemos que vc adora jogar lol e assistir anime, enois!

Jack_Williams
#4

Sáb 20 Fev 2016 - 0:21

Jack_Williams
Membro

Flw MarkHaskloff :/

Stevie
#5

Sáb 20 Fev 2016 - 11:12

Stevie
Membro

Flw Caio corsno , vou te carregar no cs go full doutrinação teagos13 graças a deus e eu não sou xiter sem choro

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos