Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bruce Lee
#1

Sáb 27 Fev 2016 - 23:21

Bruce Lee
Membro

quando eu logo, eu apareço caindo do céu em direçao ao hotel (sendo q eu tenho casa) e qndo eu caio, morro e depois o samp crasha;

AGUARDO MICH.AEL RESOLVER MEU PROBLEMA!!

Jack_Williams
#2

Seg 29 Fev 2016 - 22:08

Jack_Williams
Membro

Bom , nesse caso tente reinstalar seu GTA/Samp

Se o seu GTA SAN for ripado , baixe o completo muitas pessoas falam q ajudam , mais pra mim é a mesma coisa

Se não funcionar retire todos os mod's que você tiver

Caso nenhuma dessas funcionar..

Irei lhe passar um link para baixar um GTA San !

GTA San q eu uso e recomendo Smile

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


OBS: GTA q eu passei é ripado ( Nunca tive problemas com gta's ripados.. )

Bruce Lee
#3

Seg 29 Fev 2016 - 22:27

Bruce Lee
Membro

eu tenho o gta sa completo no cd, ele sempre funcionou entao vo reinstalar pra ver se resolve. obrigado!

Jack_Williams
#4

Seg 29 Fev 2016 - 23:23

Jack_Williams
Membro

Bruce Lee escreveu:eu tenho o gta sa completo no cd, ele sempre funcionou entao vo reinstalar pra ver se resolve. obrigado!

Ok , Boa sorte Smile

Rafa_zikraa
#5

Seg 7 Mar 2016 - 13:08


Membro

Eu fui ban injustamente e demorou mais de 1 semama pra o adm me desbanir ai quando ele me desbaniu eu logei e perdi minha casa e perdi 100kk e agr eu so tou com 27kk,pf tem como vcs me reembolsar pois eu estou precisando muito desse dinheiro

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos