Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zPaprio
#1

Qua 2 Mar 2016 - 21:54


Novato

Nome do seu personagem: zPaprio_BR

Motivo do ban: Acusado de Fly

Admin que te baniu: Scott_Johnson

Explicação do ocorrido que levou ao ban: Lá estava eu, de helicópetero dos HAMAS, voando com meu colega. Até que eu decidi saltar do helicópetero, logo quando saltei apareceu uma mensagem no canto da tela, dizia que eu havia sido banido,motivo? Tava escrito: Voa passarinho. Na hora eu não entendi, ai dps me dei conta q me baniram por fly. Se poderem fazer alguma coisa, eu agradeceria.

Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Peço que considerem meu pedido de desban. Eu nunca usei qualquer tipo de hack/cheat em um jogo. Sempre achei essa maneira de jogar muito sem graça, e não concordo com o uso.

Obrigado desde já!

Scott_Johnson
#2

Qui 3 Mar 2016 - 0:50

Scott_Johnson
Membro

Bom, Terá sua 2° Chance Poste Seu IP e Nick Corretamente Aqui!

zPaprio
#3

Qui 3 Mar 2016 - 15:34


Novato

Scott_Johnson escreveu:Bom, Terá sua 2° Chance Poste Seu IP e Nick Corretamente Aqui!


Meu ip: 201.53.83.155

Meu nick: zPaprio_BR

Scott_Johnson
#4

Qui 3 Mar 2016 - 15:47

Scott_Johnson
Membro

Desbanido, Bom jogo!

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos