Requisitos
Lv3+
Ativo
Fiel
Rpg
Regras
- Seja RPG
- Nunca faça DM / DB
- Sempre RONDE em duplas.
- Sempre obedeçam as ordens do seu superior o mais rápido possível.
- Caso algum membro de outra org (GATE / PM) lhe chamar para rondar, peça autorização ao líder / sub líder.
- Não criar discussões no /r e /d.
- Não floode o /r e /d.
- Não xingar membros da sua org e das outras.
- Não usar Spray em combate.
- Sempre use o /su seguido do motivo (/su id TH)
- Nunca floode o /su.
- Nunca equipe em combate (/equipar, comprar armas, , etc..)
- Nunca pegue o Helicóptero da DP sem autorização do lider / sub-lider.
- Não abuse do seu poder.
- Nunca usar /imo durante combate.
- Nunca peça cargo. Você irá receber quando merecer.
- Os presos sempre tem direto a advogado, menos quando o admin diz que não pode soltar tal preso.
- Sempre ajudar os novatos, tanto da PC quanto de outras org’s e civis.
- Nunca faça DM para prender suspeitos.
- Antes de revistar alguém, anuncie /m Pare policia dê /handsup ou algo similar.
- Além dos detentos, libere apenas advogados para ir nas celas.
- Nunca usar ESC durante combate, isto é ant-rpg.
- Nunca ataque Terroristas (Hamas e Al’qaeda) que estão procurados, eles são dever do Exército, apenas ataque caso ele ataque primeiro o que seria Autodefesa.
- Ajuda muito ser detetive como segundo emprego.
- Nunca invada seqüestros sozinho.
Comandos
- /su id motivo para atribuir níveis de procurado à um suspeito.
- /ronda para rondar.
- /procurados para vêr a lista de procurados.
- /r para falar com a PC.
- /d para falar com as orgs do governo.
- /pp abre a porta para ir as celas na dp.
- /pv abre a porta para o vestiário da dp.
- /pr abre a porta que leva a recpção da dp.
- /p1 abre o portão da garagem do HQ da PC.
- /pg abre o portão subterrâneo da DP.
- /pe abre o portão de entrada a garaguem da dp.
- /equipar 5 pega os equipamentos de LIDER.
- /equipar 8 pega os equipamentos da PC.
- /batercartao pega equipamentos também.
- /imo id para imobilizar alguém.
- /aceitar advogado id para dar autorização ao advogado para liberar um detento.
- /prender para prender alguém.
- /subirls para subir ao local onde ficam os helicópteros.
- /descerls para voltar a garagem.
- /m para dar voz de prisão ou abordar alguém.
- /br para por uma barreira.
- /rb para remover sua barreira.
- /rmbr remove todas as barreiras.
- /revistar para revistar alguém.
/limpar id para limpar a ficha de alguém (tem que usar na recepção da DP).
- /retirar material id para retirar o material de alguém.
- /retirar drogas id para retirar as drogas de alguém.
- /retirar armas id para retirar as armas de alguém.
Regras de blitz/OP
1 - Aborde Todos Que Passarem na Blitz
2 - Caso Alguem Nao Parar Para Ser Revistado de Apenas /su Desacato
3 - Sempre de a Voz de de Revista(/m Parado!Isso é Uma Blitz /handsup ou Tomara Su) Antes de Dar /su Desacato
4 - Jamais De Su em Operação
5 - Nunca Equipe em Batalha na Operação
Tipos de Su
TH: Tentativa de Homicidio
Fuga: Ao Fugir da Policia
Drogas: Se o Player Que Voce Revistou estiver Com Drogas
Materiais: Se o Player Que Voce Revistou estiver com Materiais
Cúmplice: Quando Esta Ajudando um Procurado
Vandalismo: Quando Esta Fazendo Algum Vandalo
Desacato: Quando o Player Chinga um Policial
Ajuste: Apenas Usado Para Ajustar o Tempo de Um Preso Que Esta Dando DM na Cela
Invasão: Quando Algum Player Que Nao Seja COP ou Advogado Invade Sua HQ
DOP: Desrespeito a Ordem Policial, Usado Quando o Player Nao Para para Revista
Assalto: Usar em Quem Deu a Voz de Assalto
PIA: Porte Ilegal de Armas, Usado Para Quem Nao Tem Porte Legal de Armas
Racha: Apenas Usar Nos MIDNIGHT Quando Fizerem Evento de Racha
Sequestro: Usar em Quem Anunciou o Sequestro, e su Cumplice Nos Comparças
Suborno: Para Quem Tentar Dar Propinas Para os Policias Para Se Safar da Punição
Trote: Para Quem Usou /servico Policia
Tempo de prisao
Drogas/materiais = 5 a 10 minutos.
Desacato = 3 a 5 minutos.
Assalto = 8 minutos.
Assassinato = 15 a 20 minutos.
roubo = 5 a 7 minutos.
Seqüestro = 5 a 10 minutos.
Tentativa de Homicídio(TH) = 7 a 12 minutos.
Fuga = 5 a 10 minutos.
PIA = 7 a 10 minutos.
invasao = 3 a 5 minutos.
racha = 3 a 7 minutos
vandalismo = 5 a 10 minutos
trote = 2 a 5 minutos
cumplice = 5 a 7 minutos
Lv3+
Ativo
Fiel
Rpg
Regras
- Seja RPG
- Nunca faça DM / DB
- Sempre RONDE em duplas.
- Sempre obedeçam as ordens do seu superior o mais rápido possível.
- Caso algum membro de outra org (GATE / PM) lhe chamar para rondar, peça autorização ao líder / sub líder.
- Não criar discussões no /r e /d.
- Não floode o /r e /d.
- Não xingar membros da sua org e das outras.
- Não usar Spray em combate.
- Sempre use o /su seguido do motivo (/su id TH)
- Nunca floode o /su.
- Nunca equipe em combate (/equipar, comprar armas, , etc..)
- Nunca pegue o Helicóptero da DP sem autorização do lider / sub-lider.
- Não abuse do seu poder.
- Nunca usar /imo durante combate.
- Nunca peça cargo. Você irá receber quando merecer.
- Os presos sempre tem direto a advogado, menos quando o admin diz que não pode soltar tal preso.
- Sempre ajudar os novatos, tanto da PC quanto de outras org’s e civis.
- Nunca faça DM para prender suspeitos.
- Antes de revistar alguém, anuncie /m Pare policia dê /handsup ou algo similar.
- Além dos detentos, libere apenas advogados para ir nas celas.
- Nunca usar ESC durante combate, isto é ant-rpg.
- Nunca ataque Terroristas (Hamas e Al’qaeda) que estão procurados, eles são dever do Exército, apenas ataque caso ele ataque primeiro o que seria Autodefesa.
- Ajuda muito ser detetive como segundo emprego.
- Nunca invada seqüestros sozinho.
Comandos
- /su id motivo para atribuir níveis de procurado à um suspeito.
- /ronda para rondar.
- /procurados para vêr a lista de procurados.
- /r para falar com a PC.
- /d para falar com as orgs do governo.
- /pp abre a porta para ir as celas na dp.
- /pv abre a porta para o vestiário da dp.
- /pr abre a porta que leva a recpção da dp.
- /p1 abre o portão da garagem do HQ da PC.
- /pg abre o portão subterrâneo da DP.
- /pe abre o portão de entrada a garaguem da dp.
- /equipar 5 pega os equipamentos de LIDER.
- /equipar 8 pega os equipamentos da PC.
- /batercartao pega equipamentos também.
- /imo id para imobilizar alguém.
- /aceitar advogado id para dar autorização ao advogado para liberar um detento.
- /prender para prender alguém.
- /subirls para subir ao local onde ficam os helicópteros.
- /descerls para voltar a garagem.
- /m para dar voz de prisão ou abordar alguém.
- /br para por uma barreira.
- /rb para remover sua barreira.
- /rmbr remove todas as barreiras.
- /revistar para revistar alguém.
/limpar id para limpar a ficha de alguém (tem que usar na recepção da DP).
- /retirar material id para retirar o material de alguém.
- /retirar drogas id para retirar as drogas de alguém.
- /retirar armas id para retirar as armas de alguém.
Regras de blitz/OP
1 - Aborde Todos Que Passarem na Blitz
2 - Caso Alguem Nao Parar Para Ser Revistado de Apenas /su Desacato
3 - Sempre de a Voz de de Revista(/m Parado!Isso é Uma Blitz /handsup ou Tomara Su) Antes de Dar /su Desacato
4 - Jamais De Su em Operação
5 - Nunca Equipe em Batalha na Operação
Tipos de Su
TH: Tentativa de Homicidio
Fuga: Ao Fugir da Policia
Drogas: Se o Player Que Voce Revistou estiver Com Drogas
Materiais: Se o Player Que Voce Revistou estiver com Materiais
Cúmplice: Quando Esta Ajudando um Procurado
Vandalismo: Quando Esta Fazendo Algum Vandalo
Desacato: Quando o Player Chinga um Policial
Ajuste: Apenas Usado Para Ajustar o Tempo de Um Preso Que Esta Dando DM na Cela
Invasão: Quando Algum Player Que Nao Seja COP ou Advogado Invade Sua HQ
DOP: Desrespeito a Ordem Policial, Usado Quando o Player Nao Para para Revista
Assalto: Usar em Quem Deu a Voz de Assalto
PIA: Porte Ilegal de Armas, Usado Para Quem Nao Tem Porte Legal de Armas
Racha: Apenas Usar Nos MIDNIGHT Quando Fizerem Evento de Racha
Sequestro: Usar em Quem Anunciou o Sequestro, e su Cumplice Nos Comparças
Suborno: Para Quem Tentar Dar Propinas Para os Policias Para Se Safar da Punição
Trote: Para Quem Usou /servico Policia
Tempo de prisao
Drogas/materiais = 5 a 10 minutos.
Desacato = 3 a 5 minutos.
Assalto = 8 minutos.
Assassinato = 15 a 20 minutos.
roubo = 5 a 7 minutos.
Seqüestro = 5 a 10 minutos.
Tentativa de Homicídio(TH) = 7 a 12 minutos.
Fuga = 5 a 10 minutos.
PIA = 7 a 10 minutos.
invasao = 3 a 5 minutos.
racha = 3 a 7 minutos
vandalismo = 5 a 10 minutos
trote = 2 a 5 minutos
cumplice = 5 a 7 minutos