Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavoah9
#1

Sex 25 Mar 2016 - 22:56


Novato

Nome do seu personagem:Gustavoah9
Motivo do ban:Hackr
Admin que te baniu:Batman_X
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu lag ele penso que eu era speed hack foi e me deu ban
Pode me dar cadeia.. mais tira ban pf!
Ip:187.39.45.180
Screenshoot do momento do ban

[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Batman
#2

Sex 25 Mar 2016 - 23:14

Batman
Membro

lag, lag? Acho que não.. Você foi banido por ''hacker'' Você estavá com hacker de consertar o carro, e Hack Speed, Tenho um video seu aqui! Não será DESBANIDO! Á não ser que Admita e nunca mais use isso ou da proxima vez será permanentemente! Link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gustavoah9
#3

Sex 25 Mar 2016 - 23:23


Novato

Nao uso hackr, mais tudo bem eu admito que uso!

Batman
#4

Sex 25 Mar 2016 - 23:24

Batman
Membro

Gustavoah9 escreveu:Nao uso hackr, mais tudo bem eu admito que uso!

Como assim você não é hack, e admite que usa? o video ta bem claro ali né

Gustavoah9
#5

Sáb 26 Mar 2016 - 0:10


Novato

ADMITO QUE USO HACKR USO AIMBOT RAPID FIRE E SPEED N USO POR QUERER EU USO PARA PROTEGER A MAFIA COTA NOSTRA PQ A POLICIA EVADE SEM /GOV. ELES TBM USAM HACKR PEGUEI ELES E GRAVEI TO POSTANDO VIDEO AGORA TA 1%! VAI DEMORAR 55 DIAS COM ESSA NET
!

AntonioMGA
#6

Sáb 26 Mar 2016 - 0:27

AntonioMGA
Membro

Gustavoah9 escreveu:

ADMITO QUE USO HACKR USO AIMBOT RAPID FIRE E SPEED N USO POR QUERER EU USO PARA PROTEGER A MAFIA COTA NOSTRA PQ A POLICIA EVADE SEM /GOV. ELES TBM USAM HACKR PEGUEI ELES E GRAVEI TO POSTANDO VIDEO AGORA TA 1%! VAI DEMORAR 55 DIAS COM ESSA NET
!



Kkkkkkkkkkkkkkk ardeu tem algum hack que voce não use ? Laughing Laughing Laughing

Batman
#7

Sáb 26 Mar 2016 - 2:19

Batman
Membro

Gustavoah9 escreveu:

ADMITO QUE USO HACKR USO AIMBOT RAPID FIRE E SPEED N USO POR QUERER EU USO PARA PROTEGER A MAFIA COTA NOSTRA PQ A POLICIA EVADE SEM /GOV. ELES TBM USAM HACKR PEGUEI ELES E GRAVEI TO POSTANDO VIDEO AGORA TA 1%! VAI DEMORAR 55 DIAS COM ESSA NET
!




Vai tirar o hack? Vou desban, mas se tiver reclamação sua cara não tem mais volta até que to sendo bonzinho! Porque eu só vi tu com um hack leve, Mas que já se beneficia, Enfim melhor não ter mais reclamações suas e tira esses hacks ai! Quero sua palavra ai.

Gustavoah9
#8

Sáb 26 Mar 2016 - 23:04


Novato

Nunca mais vo usar, deletei minha pasta mod, to só filmando os lixos mas agora vc abriu eu mas blz nunca mais vo usar <3

Gustavoah9
#9

Sáb 26 Mar 2016 - 23:05


Novato

Nunca mais vo usar, deletei minha pasta mod, to só filmando os lixos mas agora vc abriu eu mas blz nunca mais vo usar <3

Batman
#10

Sáb 26 Mar 2016 - 23:11

Batman
Membro

Gustavoah9 escreveu:Nunca mais vo usar, deletei minha pasta mod, to só filmando os lixos mas agora vc abriu eu mas blz nunca mais vo usar <3

Olha as ofenças! que não se repita, Vou te desbanir bom jogo

Gustavoah9
#11

Dom 27 Mar 2016 - 20:03


Novato

Não fui desbanido ainda o ip ta ai

ElderMGA
#12

Seg 28 Mar 2016 - 19:05

ElderMGA
Membro

Não vai desbanir não, jogadores como você é que zoa o jogo, tem hack até dentro da cueca se duvidar!....e não adianta chorar...NÂO VAI SER DESBANIDO!!

Conteúdo patrocinado
#13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos