Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

snow_man
#1

Ter 5 Abr 2016 - 0:21


Novato

Nome do personagem: snow_man

Motivo do ban: eu não entendi o motivo

Admn que baniu: não apareceu nada alem da mensagem do server ter fechado ou eu ter sido banido

Explição do ocorrido : eu estava jogando no dia 05/04 as 23:42 quando o server começou a dar pequenas lags, meus amgs cairam e eu não,quando eles voltaram tinha pegado um helicoptero pra busca eles so que eu fui conversar com eles pelo o chat e não foi enviada a mensagem.O que apareceu pra mim foi the server closed ou seja o server fechou eu sai para relogar, quando eu estava entrando não veio nada para digitar a senha e sim uma mensagem,you are banned from this server ou seja eu fui banido do server mais por que ? alguém me ajuda por favor.

Screenshoot: eu não tenho por que não sabia que isso aconteceria pois ja tinha fechado o server varias vez conseguia relogar novamente.

DonatelloMGA
#2

Ter 5 Abr 2016 - 1:13

DonatelloMGA
Membro

Poste Uma Print Da Tela Inicial Do Jogo Quando Aparece ''Serve Closed Connect'' Para Agnt Analizar e Poder Resolver Seu Problema Wink

snow_man
#3

Ter 5 Abr 2016 - 1:46


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 é isso ai que tem na tela apenas,não tem o server closed connect esta mensagem apareceu quando eu ainda estava no game foi por causa dela que eu sai para relogar quando fui tenta reloga apareceu as mensagens que estão na imagem.

DonatelloMGA
#4

Ter 5 Abr 2016 - 2:48

DonatelloMGA
Membro

Blz ... Posso Resolver Seu Caso, Poste Nick Corretamente IP Corretamente!!

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos