Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tio Jimmy
#1

Ter 5 Abr 2016 - 19:34

Tio Jimmy
Membro

Nome do seu personagem: Bleack_WindZ
Motivo do ban: Tira Sei oq tem na SS !
Admin que te baniu: FB_Reizinho0
Explicação do ocorrido que levou ao ban: O Meu Amigo Avast Foi Pra cadeia Ae Foi Eu e Lilith Pra Lá Ae Eu Entrei no caranga de Jetpack, Ae Fui joga uma partida da lol Qnd eu vo logar 999 ae medeu ban
Screenshoot do momento do ban:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pasta Do Meu GTA Dez do dia q vc Mando Tira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tio Jimmy
#2

Ter 5 Abr 2016 - 19:37

Tio Jimmy
Membro

Meu IP : 177.98.131.110

DonatelloMGA
#3

Ter 5 Abr 2016 - 19:43

DonatelloMGA
Membro

Bom vamos lá .... Já te peguei 1 vez usando mod de teleport e mandei você tira , você printo sua pasta blz ... Então você realmente estava no carandiru e estava de esc não só como você mais como a Lilih dei settime nos 2 e fui até minha casa ... Não se passaram nem 1 min e vocês já estava no caranga dnv? Me explica isso? Seu Jetpack vai a 1000 km/h? Poste uma sequencias de prints da sua pasta do GTA de tudo que e canto sei que você usa não só como teleport mais como outros tipos de programas inlegais e não vem querer me desmentir não pdpá? Assim que você provar que realmente excluiu eu dou desban !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tio Jimmy
#4

Ter 5 Abr 2016 - 19:54

Tio Jimmy
Membro

Tirei Todos Print, Mano Ñ Quero Usar Mais Isso ñ Des Do Dia Que Você Me Pego, Não Quero Levar Ban Então Aki As Provas !
1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
8: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
9: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#5

Ter 5 Abr 2016 - 20:08

DonatelloMGA
Membro

Vou dar desban mais você que se ligue .... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos