Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Getto_Bourne
#1

Qui 7 Abr 2016 - 11:48

Getto_Bourne
Novato

Nome do seu personagem: Getto_Bourne
Motivo do ban:Fique chigando e zoando ADM de uma maneira forte mais me arrependi.
Admin que te baniu:]Hazalgun_X
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Eu fui preso cadeia admin mandei algun's /par para sair e não sai, ai eu começei a zoar com ele pelo /an chigando verbalmente e ele se sentiu ofendido desculpas ai Hazalgun_X vc é um dos melhores ADM's ainda ja me ajudou bastante na questão financeira quando nn tinha nda, desculpa msm man!!
Screenshoot do momento do ban: Não tenho porque dps do BAN deu crash ai fui entrar e deu Serv Closed Conection.

ITS FUCKING DUBSTEP
#2

Qui 7 Abr 2016 - 18:44


Membro

FUI BAN PELO :FB_Reizinho0
MOTIVO: EU TAVA XINGANDO ELE PQ ELE ABUSO DO /EXPLODIR NA AMMU NATION

Oliver_Queen™
#3

Sex 8 Abr 2016 - 0:55

Oliver_Queen™
Membro

Será desbanido, será severamente punido com aviso + cadeia assim como o outro q ainda não foi e se isso vier a se repetir nem perca tempo vindo pedir desban aqui no forum

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos