Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mr_Ptks
#1

Qua 13 Abr 2016 - 18:07


Membro

Boas eu gostaria de comprar org drifeters para meu grupo ir para la somos um grupo activo de portugueses já tentei contactar o dono mas sem resposta gostaria de saber como posso finalizar tudo e saber o preço ao certo da org e tudo obrigado Mr_Ptks

Jack_Williams
#2

Qua 13 Abr 2016 - 18:44

Jack_Williams
Membro

Bom , a organização foi comprada por um PLAYER que não joga mais ( eu acho ) você pode negociar com ele ou até mesmo com o admin dono , lembrando , você também pode criar uma organização e entrar em detalhes com admin dono pelo email o valor da organização que deseja.

Mr_Ptks
#3

Qua 13 Abr 2016 - 18:51


Membro

eu sei mano ja tentei so que ainda nao obetive resposta eu queria saber mais umas informaçoes da org drifeters

Jimmy_RootZ
#4

Qua 13 Abr 2016 - 19:43

Jimmy_RootZ
Membro

Gang Dos Capacetes hueheuhe

DonatelloMGA
#5

Qua 13 Abr 2016 - 19:44

DonatelloMGA
Membro

Eeeh Lá Gang Dos Capacietes !

Mr_Ptks
#6

Qua 13 Abr 2016 - 19:46


Membro

eheh sabes mano mas a um problema Sad ai mas quero comprar a org para dar mais vida ao server

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos