Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

victor_alves
#1

Qui 14 Abr 2016 - 11:44


Novato

man tem dois anos qe nao logo ai agora coloquei net conseguir arruma pra jogar e perdi a senha da minha acc o nome era Red_laybou ce nao me engano era level 14 ce puder me ajuda des de ja agradeco '-'

Jack_Williams
#2

Qui 14 Abr 2016 - 12:05

Jack_Williams
Membro

Tente logar com Red_laybou(1) ou Red_laybou(2) ou Red_laybou(3) e verifique se algum desses da.

OBS: Caso não tiver registrada a conta Red_laybou

Jack_Williams
#3

Qui 14 Abr 2016 - 12:44

Jack_Williams
Membro

Postando para o Red Sr.Admin.

Nick Encontrado: Red_laybou(1)

Senha: Ele esqueceu e está pedindo para você mandar para ele por PM.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shaker_Killer
#4

Qui 14 Abr 2016 - 14:26

Shaker_Killer
Membro

Olha a tentativa de roubo de conta.


Perfil do Red_laybou -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.privado.net
Jack_Williams
#5

Qui 14 Abr 2016 - 15:31

Jack_Williams
Membro

Bom mano , falha minha. Obrigado Shaker , e esse '' Red fake '' Ai é o tal da Jessica Rodriguez que se passa por fake de admins e helpers no SKYPE. Fiquem atentos !

victor_alves
#6

Ter 19 Abr 2016 - 0:14


Novato

Mano não é tentativa de roubo de conta nao essa ACC e minha com toda certeza do mundo pode pesquisar tudo aí me ajuda ai

victor_alves
#7

Ter 19 Abr 2016 - 0:18


Novato

Mano comprei 3 Premium nessa ACC aí já pesquisa ai é vê CE me manda a senha no MP estou querendo mt logar

Oliver_Queen™
#8

Ter 19 Abr 2016 - 3:03

Oliver_Queen™
Membro

SE A CONTA FOR SUA POSTE COM A CONTA ORIGINAL DO FORUM, OU PROVE COM UMA SS Q A CONTA É SUA.

victor_alves
#9

Qua 20 Abr 2016 - 0:55


Novato

Mais mano o Nick e a senha é igual pow me ajuda ai , sou player daz antiga tenho 22kk na conta , já comprei 3 premiun parei de loga porqe minha mãe tiro a net aí agora que fui voltar e não conseguir vê aí oqe CE faz pra mim :/ qero mt loga na minha ACC pois já joguei mais de um ano e meio nela

victor_alves
#10

Qua 20 Abr 2016 - 0:56


Novato

Nunka troqei Nick nem senha nem nada sempre foi Red_laybou geral me conhece lA

Batman
#11

Qua 20 Abr 2016 - 1:02

Batman
Membro

Já foi dito, que você só vai recuperar sua conta apresentando provas de que realmente ela era sua e que sejam convicentes!

Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos