Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Benjamin_Addams
#1

Sáb 16 Abr 2016 - 11:07


Membro

Fooi assim eu tava na cadeia o ElderMGA Mando um cara manda /su e depois mando dnv ai peguei e zuei ele no /anmafia mais estavo brincando ele pego e baniu pq fico bravo -.- ele podi brinca e eu n blz

Benjamin_Addams
#2

Sáb 16 Abr 2016 - 11:22


Membro

meu ip 177.102.106.235: e o Nick: FernandesMGA

ElderMGA
#3

Sáb 16 Abr 2016 - 13:04

ElderMGA
Membro

kkkkkkkkkk, calma lá fiao, minhas brincadeiras com você estavam sendo pelo /par você sabe o que significa /par ?? "PARTICULAR"... Se não tinha nada que manda anmafia me ofendendo, porque para as demais pessoas do server, eles não sabem o que está se passando, então jamais vão entender que você estava zoando também! E o BAN foi pra todo mundo ver que a gente leva as coisas a sério no server, quer zuar ok, mas ficar mandando anmafia com ofensas ai já é demais né!




DESBANIDO!

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos