Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KauaSchaefer
#1

Sex 29 Abr 2016 - 17:50


Novato

Af adm Tobias_Eaton me baniu sem Motivo algum e fica quase 3 Dias Sem Entrar NO FORUN      
  Fis Outros 2 Tpicos Pra Ver Se Alguem Responde Pq Mds O Cara da ban sem Motivo e n revisa forun
Admins Se Tu Entrar Da Desban E Se os Outros Adms  Olha Aki e Ver o Tobias On Pede pra Ele Vir Forun
Ou Pede Autorizaçao Pra ele pfv
Nao tem Como Banir 2 Pessias inosentes e Ficar 3 dias OF no forun '-'

OCorrido: Eu tava andando de Moto Dai Algun Hack Me Teloportou Para Agua Do Nada Dai Quando
Eu Estava La No Meu Do Mar Eu Me /suicidio Dai Peguei Um Moto E Fui Pegar Sultan Pra Alugar No Hotel
Dai Qaundo eu Cheguei PERTO Do Aluguel de Carro Alguem Me Teletranportou Pra Agua Dai Foi Nessa
Hora Q ue O Adm Me Baniu Pfv Se Puderen Dar Desban Ate Pq Nao Fis Nada Culpa Foi Do Erro Do
Admin;

Nick: KauaSchaefer
IP:177.38.145.10


SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Larryzinho
#2

Sex 29 Abr 2016 - 18:22

Larryzinho
Membro

sei que não devia comentar,mais o tobias não revisa forum cara '-' vc vai mofar com esse ban ai ;-;

Caroline_
#3

Sex 29 Abr 2016 - 22:23


Novato

Bom mano eu também estou a 3 dias sem logar por conta desse ban aí que num fiz nada fui bam na mesma hora que vc aconteceu mesma coisa que aconteu com Kaue me teleportaram para água ai o ADM viu bem na hora e deu ban motivo Vai vc também porque ele tinha ban o kaue segnds atrás bom espero que algum ADM veja isso aai e resolva pois foi sem motivo des de já agradeço

OzzyMGA
#4

Sex 29 Abr 2016 - 22:29

OzzyMGA
Membro

Como falaram é dificil o tobias revisar forum e outro admin so pode desbanir com ordem do admin dono ou do tobias



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Caroline_
#5

Sex 29 Abr 2016 - 22:50


Novato

Pois eh mano plmd CE algum ADM ver ele ou Admins on pfv faz esse favor aí pra nois por cara deu ban em nois sem motivo nenhum e já tem 3 dias que estamos bam
Meu nick _Victor_ Meu ip e -> 186.216.76.10

Batman
#6

Sáb 30 Abr 2016 - 14:01

Batman
Membro

Falei com Admin, Ele disse que você foi banido por hacker, e que continuará banido! Palavras de Tobias_Eaton

KauaSchaefer
#7

Sáb 30 Abr 2016 - 15:03


Novato

Nunca Usei Essas Medas Mds Coloquei Ss Pra vcs Ver Que Nao Era Eu caranba
Se Ele Ta Me Acusando De Hack Manda Ele Vir Aki Mds Eu Juro Pela Minha Mae Que Nao fis Nada
O Ban Foi Derrepenti El Que Erro En Algo Acha Sou Lv 12 Tu Acha Que Vou Usar Hack E Nem Sei Usar ESSAS
Merda No Meu Pc Nao Tem Esses Bagulhos Mds Caranba Serio Que Vou Ficar Banido Por Nada
Mds Admins Nao Pode Dechar Isso Nao Admins Da um Jeito Ae Caranba Mds Ja Coloquei o Ss MOstrando e so
Ele Entrar Aki No Site E ver Carai Adm De Merda De Bosta que Nem Pra Entrar Forun Pra Ve Os Cara Que Ele
Baniu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  Af Admins Da um Jeito Mds Tenho So Ma 13 Dias De Ostenta E Premium
E Vou Perder Por Um Erro De Admin Criança

-Admins Serio Man Da Desban Sou Inocente E So Olhar o Ss
Ele Fes Isso Por Erro Ou Ele E Criança So Pra Ver Os Outros
Triste Pq Mds
               (Desculpa Mas Se Ele Na Vai Desbani)

Caroline_
#8

Dom 1 maio 2016 - 22:10


Novato

Pow , baita sacanagem desse ADM em , o hack lá tava puxando geral pro mar , minutos antes dei /Votekick ainda contra ele motivo , não sabia que sua moto tinha asa. Pois ele estava vuando ai ele foi kick. Espero que Admins veja isso aqi , muita incompetência desse adm da ban e pronto aiai viu espero por alguma resposta .
Foi ban eu e o kaue juntos ...

Batman
#9

Dom 1 maio 2016 - 22:22

Batman
Membro

O Admin Tobias_Eaton disse que não irá desbanir foram palavras dele.

KauaSchaefer
#10

Ter 3 maio 2016 - 2:50


Novato

Quero Provas Que Usei Hack Se Admin nao vir aki colocar as provas Quero meu desban
to quase uma semana ban por nada quero q ele venha aki e coloque as provas quero ver tudo
se nao vir da desban '-' pra min KauaSchaefer e pro _Victor_

Caroline_
#11

Ter 3 maio 2016 - 15:28


Novato

ae to no aguarde tambem vai fazer uma semana ja de ban , por motivo que so o ADM , dai ele da ban indevido , sem provas , e bom que ele nao vem aqi no forum por motivo e ss do motivo que ele deu ban , sou player do serve des de 2013 , sei todas a regras mas por motivos pessoais nao estou jogando frequentemente , mais agora que voltei a joga acontece isso , Tobias estamos aguardando motivo do ban e ss , todos tem segunda chance menos nois ne , olha qe nao fizemos nada , aguardo resposta do ADM responsalvel ...
nick _Victor_

ElderMGA
#12

Sáb 7 maio 2016 - 14:03

ElderMGA
Membro

Bom, como o admin em questão ainda não se pronunciou quanto ao banimento, nem tampouco apresentou as provas suficientes para tal, eu irei assumir a responsabilidade de desbanir os players em questão, mas já irei deixar bem claro que vocês dois serão MONITORADOS, e quaisquer deslizes será BAN eterno do server ok? Espero que entendam isso!

Obs: Caso o admin poste as provas claras que evidencie que vocês realmente são culpados, serão novamente banidos do jogo ok?

Obrigado, bom jogo!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Conteúdo patrocinado
#13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos