Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Exxkalleed
#1

Sáb 30 Abr 2016 - 20:11

Exxkalleed
Membro

Estava com 1.9 b e meu RG estava normal ... Mas após assinar um salário ele bugou e estou devendo ! Não estou conseguindo postar a SS por meio do fórum se possível me passe outro jeito para lhes mandar.. Obg!

Exxkalleed
#2

Dom 1 maio 2016 - 17:00

Exxkalleed
Membro

Ajudaaa rápido estou sendo preso a cada payday por estar negativo... Quero meu dinheiro de volta !!

Fe_Reizinho
#3

Dom 1 maio 2016 - 18:13

Fe_Reizinho
Membro

Bom, você não está negativo, é apenas um Bug, seu RG deve está lotado, ai o banco buga, se você quizer que pare de ser preso ou gaste o dinheiro ou compre um Cofre!!!!

Exxkalleed
#4

Dom 1 maio 2016 - 18:27

Exxkalleed
Membro

Não estou negativo pois [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me deu 12kk para meu RG ficar positivo novamente ... Mas quero meus 1.9 b que eu perdi de volta!!

Exxkalleed
#5

Seg 2 maio 2016 - 23:24

Exxkalleed
Membro

Ajudaaaa pfv [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quero meu dinheiro '-'

Exxkalleed
#6

Ter 3 maio 2016 - 22:26

Exxkalleed
Membro

Mdsssssss quero minha granaa

Exxkalleed
#7

Qui 5 maio 2016 - 11:30

Exxkalleed
Membro

Vai logo poha to perde do o juro do meus VIP kara q merda

Exxkalleed
#8

Sáb 7 maio 2016 - 10:27

Exxkalleed
Membro

Mdsssssss tnc mesmo

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos