Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jony_Falcony
#1

Qua 4 maio 2016 - 13:49

Jony_Falcony
Novato

<< MANUAL LS SECURITY>> 2m5iahk<< MANUAL LS SECURITY>> Ls-security-black << MANUAL LS SECURITY>> 2m5iahk
____________________________________
Directed By Jony_Falcony

DESCRIÇÃO DA ORG[/size]

A LS Security Sistems é uma organização que visa preservar a integridade do patrimônio e promover o bem-estar físico e psicológico de seus colaboradores, não apenas em Los Santos, mas também em San Fierro e Las Venturas. A ORG é uma empresa de segurança privada que tem como primeira missão e objetivo a segurança de seus clientes e de suas propriedades.

REGRAS[/size]

Os integrantes da ORG se comprometem a i) proteger o patrimônio e a saúde dos colaboradores;  ii) não matar covardemente (DM/DB), iii) respeitar todas as pessoas da cidade, salvo em caso de agressores, procurados ou criminosos em flagrante; iv) manter a HQ em ordem (incluindo veículos) e não pedir promoção à toa; v) manter as comunicações livres de ruído, palavrões e repetições desnecessárias.

COMANDOS[/size]

O Tablet da LS Security permite os seguintes comandos: /r - rádio exclusivo dos Seguranças /ps - abre o portão da HQ; /anseg - anúncio dos seguranças; /membros - vê quem está online; /infoorg - vê os membros da org offline.

<< MANUAL LS SECURITY>> Psalogo_zps760defee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos