Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius_Marshall
#1

Sex 13 maio 2016 - 16:38


Novato

Motivo do ban: vai vc
Admin que me baniu: ElderMGA
Motivo: Fui reclamar com o admin ElderMGA porque postei um negocio de roubo a player ah uns 6 dias atras,e ele disse que ia ver e nao viu,fui reclamar com ele no dia seguinte e ele disse que nao ia mais se meter no caso de nos dois e bla bla mandei ele ir a merda ele achou ofensivo e me baniu
Meu nick:Marshall_Mathers

ElderMGA
#2

Sex 13 maio 2016 - 19:09

ElderMGA
Membro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você me manda ir a merda e não acha isso ofensivo?? Você gosta de ir a merda? Se você gosta, só lamento, porque eu não!!

E outra, seu rolo com o player lá o que eu podia fazer pra te ajudar eu fiz, e você sabe disso, alias, nem devolver seu dinheiro que você mandou errado pra ele, ele não tinha a obrigação de mandar, só fiz ele devolver porque já conheço a faminha dele e sei que não é bom jogador!! Enfim, vocês fazem os rolos de vocês, e querem que eu se vire pra arrumar??? Ha vá!




Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Vinicius_Marshall
#3

Sex 13 maio 2016 - 19:22


Novato

Pois e Elder,fui errado voce nao tinha obrigacao peço desculpas,agora tem como me desbanir?

ElderMGA
#4

Sex 13 maio 2016 - 19:23

ElderMGA
Membro

15 Dias de BAN, a contar na data de HJE!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Vinicius_Marshall
#5

Sex 13 maio 2016 - 19:32


Novato

Para de sacanagem mano,isso tudo so pra eu perder ap e casa?

Vinicius_Marshall
#6

Sex 13 maio 2016 - 19:48


Novato

Desbani ai elder !

ElderMGA
#7

Sex 13 maio 2016 - 20:09

ElderMGA
Membro

Ueh, na hora de me chingar não foi sacanagem? Não vou desbanir não, vocês precisam aprende a se colocar no espaço de vocês e a respeitar quem ta la fazendo o trabalho para não deixa o server zuado!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Vinicius_Marshall
#8

Sáb 14 maio 2016 - 8:43


Novato

Me puni in-game ue

Begs_Shoot
#9

Sáb 14 maio 2016 - 8:58

Begs_Shoot
Membro

Elder, me desculpe me meter nisso! pode punir (Begs_Shoot)

Mas man, já vi vc mesmo falando em outros post do fórum que ninguém é melhor do que ninguém...vc mesmo falou "Eu não sou melhor do que ninguém por ser ADM"...

É verdade que ele vacilou e merece punição...mas dai a Cesar o que é de Cesar...ofensa a player...é carandiru...ofensa a adm...é ban?

Jasper_Wazzad
#10

Sáb 14 maio 2016 - 10:13


Novato

Também acho que era para punir no jogo pois foi ofensa, Porque não puni-lo no jogo ? Se eu ofender qualquer outro player vou ser banido? mesmo sendo ofensa grave ou leve ?

Desculpa pode até me prender mas vamos perder praticamente tudo que temos, pois o player banido é meu primo e deixei alguns bens com ele.
Pode me prender por comentar mas acho que não está totalmente certo esta punição.

OzzyMGA
#11

Sáb 14 maio 2016 - 13:23

OzzyMGA
Membro

Eu acho que foi errado pq ja me mandaram ir a merda me fuder e não aconteceu nada com ele so levo caranga e ate paro de jogar ja
Então so pq o marshall mando ir a merda ja da ban?
e o cara que roubou ele?esta jogando ai ele conseguiu o dinheiro de volta?NÃO
Conseguiu o raro?NÃO
Ate eu se tivesse sido roubado tinha ficado bravo '-'



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

ElderMGA
#12

Sáb 14 maio 2016 - 14:27

ElderMGA
Membro

Quando eu digo que não sou melhor que ninguém, eu me refiro ao meu personagem enquanto jogador, agora enquanto eu estou em modo admin, eu estou fazendo meu trabalho a que foi me confiado, portanto, sigo as regras!! Porque quando players chingam admins levam BAN?? Simples assim, está respondido logo abaixo!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E digo mais, minha palavra será mantida, será desbanido sim, mas conforme o prazo que dei, e se continuar com a discussão, BAN PERMANENTE ok!!

CASO ENCERRADO, NOS VOLTAMOS A SE FALAR DEPOIS DO PRAZO CONCEDIDO!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#13

Sáb 14 maio 2016 - 15:54

ElderMGA
Membro

Ozzy_Addams(Dr_Sylvester) escreveu:

Eu acho que foi errado pq ja me mandaram ir a merda me fuder e não aconteceu nada com ele so levo caranga e ate paro de jogar ja
Então so pq o marshall mando ir a merda ja da ban?
e o cara que roubou ele?esta jogando ai ele conseguiu o dinheiro de volta?NÃO
Conseguiu o raro?NÃO
Ate eu se tivesse sido roubado tinha ficado bravo '-'



Só para sua informação ozzy, o dinheiro foi devolvido sim, pois eu fiz o cara devolver o dinheiro ao Marshall, mesmo não sendo ele obrigado a fazer isso, pois quem errou foi o Marshall e não ele, ele não roubou o Marshall, foi ele que passou o dinheiro errado! Eu tinha que me meter no rolo? JAMAIS, não é trabalho meu se meter em rolo de player....Mas mesmo assim, no dia fui chamado, conversei com os dois, disse pra resolver numa boa, falei devolve a grana pro cara, ele passo errado...Ajudei, ajudei...e o que ganhei? VAI A MERDA CARA!Isso que ganhei! Agora vem no fórum ainda querer ter razão? Pelo amor de Deus hem...E outra, se você estava tão por dentro assim do caso, porque não resolver a treta dos maluko ai? Porque deixou sobrar pra mim a ponto do cara me chingar??Tu faz parte da Administração, deveria dar o suporte que o cara precisa também ok?



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Vinicius_Marshall
#14

Sáb 14 maio 2016 - 18:37


Novato

ELDER,O dinheiro não foi devolvido por completo..faltou 180kk mais ok,mais pense bem já perdi 180kk vou ficar sem logar por mais de 15 dias e perder Ap que vale 1b e uma casa de 700kk Ambos eu achei livre,fora os dias de ostentação que vou perder.. Olha o prejuizo que vou sair mano!

ElderMGA
#15

Dom 15 maio 2016 - 10:11

ElderMGA
Membro

Vinicius_Marshall escreveu:ELDER,O dinheiro não foi devolvido por completo..faltou 180kk mais ok,mais pense bem já perdi 180kk vou ficar sem logar por mais de 15 dias e perder Ap que vale 1b e uma casa de 700kk Ambos eu achei livre,fora os dias de ostentação que vou perder.. Olha o prejuizo que vou sair mano!

Mano, eu não devia, não mesmo e você sabe disso, mas vou levar em consideração tudo isso que você falo ai ok!! Só que não mete admin nos seus rolos mais não...chega...!!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Vinicius_Marshall
#16

Dom 15 maio 2016 - 12:15


Novato

Eu sei mano,você fez o que pode e eu fui ingrato,Fui errado te devo mil desculpas!! Se caso for me desbanir meu ip é:189.38.224.189

ElderMGA
#17

Dom 15 maio 2016 - 12:43

ElderMGA
Membro

Vinicius_Marshall escreveu:Eu sei mano,você fez o que pode e eu fui ingrato,Fui errado te devo mil desculpas!! Se caso for me desbanir meu ip é:189.38.224.189


Desbanido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Conteúdo patrocinado
#18


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos