Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vitor Santos
#1

Sáb 14 maio 2016 - 22:33

Vitor Santos
Membro

Conoor Family  5U0Vspl
Conoor Family  Mxp8seu
Índice:
1- Nossa História.
2- Nossas Regras.
3- Nossos Requisitos.
4- Como ser um membro.
5- Sendo um membro.
6- Sobre o Recrutamento.
7- Nossa Hierarquia.
8- Membros Ausentados.
9- Membros Banidos.
10- Membros de grande influência.
11- Sobre o Teamspeak 3.
12- Agradecimentos.



Conoor Family  0psmphR
A nossa família vem a anós crescendo no servidor, começamos com a ídeia da Conoor Family no começo de 2015, onde Eu e meu irmão resolvemos criar uma família para criarmos novas amizades e possivelmente crescer no servidor, porém nunca passou por nossa cabeça chegar onde chegamos, no começo de tudo, era apenas eu, ele e o antigo jogador Bryan_Conoor (Doug_McCall). Com o tempo, novas amizades apareceram, junto com novos membros a família. Tudo passou tão rápido que não temos palavras para descrever o que é que nos tornamos atualmente, mais que apenas uma família em um servidor de algum jogo, nos tornamos um grupo de amigos muito fortes, desde os mais velhos até os mais novos. Cada dia evoluindo mais e mais não apenas no servidor, e sim em nossa amizade. Eu, fundador da família Conoor, estou utilizando uma parte de onde estou contando nossa história para agradecer a cada membro que já passou ou ainda está na família, vocês fazem parte da minha vida! Agora, voltando ao que estava dizendo, no ínicio, eram apenas eu, meu irmão e meu amigo, uma família como qualquer outra, na primeira semana de existência, entraram 6 pessoas que foram vitais para o crescimento da família, sendo eles Jensen_Conoor, Chrys_Conoor, Jacob_Conoor, Brunoo_Conoor, Lucas_Conoor e o Tyrion_Conoor. Quando eles entraram, a família começou a se expandir e criar um nome dentro do servidor, mas como tudo que ganha visibilidade, também ganha os críticos, e cada vez mais ia aumentando a quantia de pessoas que nós odiavam e nos chamavam de xiters, hackers entre outras coisas.. Porém, agora, não sei dizer se nós somos a família mais Amada ou a mais odiada do servidor.


Conoor Family  NkfG7J1
1- Ser fíel a família.
2- Não agredir verbalmente outros membros da família.
3- Não cometer Deathmatch. (DM)
4- Não cometer Drive-By. (DB)
5- Não ofender outros jogadores do servidor.
6- Não fazer a utilização de programas de auto-ajuda. (sejam eles hacks, macros, programas externos)
7- Evitar ao máximo ser preso no Carandiru. (Cadeia Administrativa)
8- Não utilizar de bugs para obter vantagem sobre outros jogadores .
9- Não abusar de comandos overpowered (OP's) para obter vantagem em outros jogadores.
10- Respeitar a Hierarquia da família, ela foi criada por um propósito e merece ser respeitada.
11- Comparecer aos lugares sempre que um membro superior chama-lo.
12- Não faltar com respeito aos administradores.
13- Não criar rixa com outras famílias.
14- Não se aliar com membros de famílias rivais.
15- Estar sempre a disposição da família.
16- Logar no mínimo 4 horas por semana.
17- Estar ativo nos finais de semana.
18- Ajudar os membros sempre que possível.
19- Não difamar a família.
20- Após a entrada da família, não utilizar sobrenomes de outras famílias.
21- Ser RPG.

Como são regras, podem haver exceções, sendo avisadas previamente pelo Fundador ou Co-Fundador da família.


Conoor Family  Eqjvqoo
1- Ser experiente.
2- Bom histórico no servidor.
3- Ser fíel a família.
4- Ser ativo por no mínimo 4 horas semanais.
5- Ser ativo no final de semana.
6- Ser Pr0 x1.
7- Ter no mínimo 1 ano de SA-MP.
8- Ter microfone.
9- Saber escutar.
10- Utilizar de Teamspeak 3.
11- Ter no mínimo 16 anos.
12- Não ter brigas antigas com algum membro da família.
13- Conhecer uma grande quantia dos membros da família.
14- Ter caráter, opinião própria e ser humilde.
15- Respeitar as regras impostas pelos fundadores.


Conoor Family  W5wKVHS
Para ser um membro da Conoor além de atender aos requisistos pré definidos acima, deve preencher o formulário a seguir e responder a este tópico no fórum.
Formulário:
Nome:
Nome utilizado em jogo:
Idade:
Tem microfone? ( ) Sim ( ) Não
Tempo que joga no servidor:
Tempo que joga San Andreas Multiplayer:
Descreva sua pessoa em um parágrafo ou mais:
Se pudesse ser um animal, qual seria?
Por que deve ser aceito na Conoor Family?
Em um match-up de Riven VS Irelia você rusha Dano ou CDR?

Conoor Family  PIMVYRa
Após sua entrada na família, há algumas exigências a serem seguidas, sendo elas:
1- Utilizar a Assinatura (Sign) da família no fórum.
2- Utilizar o Sobrenome da família no seu nome do fórum. Exemplo: Crowley Conoor
3- Utilizar a userbar da família Conoor no fórum.
4- Antes de logar no servidor, logar em nosso Teamspeak 3 para comunicação.


Conoor Family  KFCaTRW
Caso você tenha respondido o formulário e postado a seguir no tópico, devemos avisa-lo de algumas coisas:
1- Pode haver sim uma demora para a resposta de sua inscrição, após a sua inscrição é feito um longo processo de aceitação, passando primeiro pelos membros mais influentes da família até chegar aos fundadores, onde eles analisam todo o seu formulário e dão uma leve pesquisada no fórum sobre você.
2- Você pode deixar seu formulário pronto mesmo com o recrutamento estando fechado, quando abrirmos iremos ver desde os mais antigos até os mais novos, para não haver brigas e flood no tópico.
3- Nós avisaremos no próprio tópico por mensagem quando o recrutamento estará aberto ou fechado.
4- Você estar entrando para a família, deve estar ciente de que não pagamos a sua troca de nick, isso deve ser feito por conta própria.
Existem exceções!


Conoor Family  HbL2uot
Fundadores
~> Crowley Conoor
~> Gregory Conoor


Co-Fundador
~> Bryan Conoor

Membros de grande influência
~> Jensen Conoor
~> Chrys Conoor
~> Jacob Conoor
~> Caio Conoor
~> Brunoo Conoor
~> Lucas Conoor


Membros
~> Jimmy Conoor
~> Jared Conoor
~> Hannibal Conoor
~> MaGauL Conoor
~> SrLabrador Conoor
~> Tyrion Conoor


Conoor Family  CkwolsN
Bryan Conoor O membro se ausentou para cuidar de problemas pessoais e arrumar sua vida, deixando-o afastado de seu cargo como Co-Fundador.
Brunoo Conoor O membro está sem computador, sendo inviável ele poder logar no servidor.
Lucas Conoor O membro, assim como o membro descrito acima, está sem computador, deixando-o impossibilitado de logar no servidor.
SrLabrador Conoor O membro encontra-se sem internet.


Conoor Family  RorDgLe
Hannibal Conoor O membro foi banido por um administrador do servidor, impossibilitando-o de jogar, sendo banido da família.
Tyrion Conoor O membro está banido da família por sair da mesma sem aviso prévio, ou com alguma explicação do mesmo.
MaGauL Conoor O membro se ausentou sem aviso prévio.


Conoor Family  XT7NBxD
Aqui não será enumerado os membros como foi feito anteriormente, pois cada membro que encontra-se aqui, sabe de seu valor tanto quanto para nós quanto para a família, desde os que estão ausentados aos mais ativos, aos mais antigos quanto aos mais recentes, vocês fizeram história dentro dessa família, vocês merecem estar onde estão atualmente! Jensen Conoor, por ser o melhor x1 que vi em toda minha história de LSBR, por ser uma pessoa engraçada, e de fácil lidar hahah, não posso esquecer as horas em que deixamos o Jacob mofando no hospital, mas tudo isso é amor! Hahahah, Brunoo, Bruninho, tanto faz, um rapaz que mesmo ausentado me ajuda pra caramba em tudo que preciso, ótima pessoa e bem extrovertido, um PATO no x1 mas tá valendo em irmão?! Chrys, nosso baiano favorito, não tenho o que dizer sobre você cara, você me fez rir diversas vezes, mesmo estressado com diversas coisas acontecendo no jogo, um deus quando se trata de ser lagado. Jacob, esse sim, o verdadeiro PATO no x1, mesmo a família tendo requisitos de Pr0 x1, ele continua na família por ser nosso mascote oficial, me estressa diversas vezes, mas as vezes que me faz rir compensa qualquer coisa. Lucas, Luquinhas, grande amigo e muito engraçado, não vejo a hora de vê-lo voltar, sempre cantando e animando as nossas salas no Teamspeak, diversão em pessoa hahah. E por ultimo porém não menos importante, nosso novato Caio, mal entrou e já fez uma baita diferença em cara? Ajudando em tudo o que pode, todas as brincadeiras, as zoeiras, está presente, até mesmo nos carandirus em? HAHAHAH, Não tenho nada de mal pra falar de vocês, sempre ajudando a família a crescer mais e mais, vocês realmente são demais! Agradeço a cada um por fazer parte desta família, espero que continuem por um bom tempo junto a nós! Ah, e antes quem e esqueça, ignorem os erros gramaticais aqui cometidos, foi um texto de coração hahah

Conoor Family  YlavLiQ
Como uma das exigências da família o uso deste programa de comunicação por voz, ao baixarem em seu site oficial (Basta colocar no google: Teamspeak 3) O membro da família deve procurar um dos membros influentes ou um Fundador para que ele passe o IP de nosso servidor Teamspeak para que possamos nos comunicar. Lembrando que, isto é uma exigência e o membro deve logar no Teamspeak 3 antes mesmo de logar no servidor.

Conoor Family  SuB6raK
Crowley Conoor - Criação do tópico e as imagens contidas no mesmo.
Caio Conoor - Algumas das regras.
Jacob Conoor - Alguns requisitos.


Ultima edição feita por Vitor Santos
Dia 14 de Maio de 2016

Geladeira
#2

Sáb 14 maio 2016 - 22:39

Geladeira
Membro

Good job.

O Produtor (Caio Walker)
#3

Sáb 14 maio 2016 - 22:47

O Produtor (Caio Walker)
Membro

melhor manual

CÓPIA NÃO COMÉDIA

Stevie
#4

Sáb 14 maio 2016 - 22:54

Stevie
Membro

Família de patos meu deus deito todos no x1 , Vão Se Atrasar Lek.

Jensen
#5

Sáb 14 maio 2016 - 23:02

Jensen
Membro

kkkkkkkkkk

Conoor Family  Se8zkg
Conoor Family  Rktvg7

Vitor Santos
#6

Sáb 14 maio 2016 - 23:06

Vitor Santos
Membro

Jensen escreveu:
kkkkkkkkkk

Conoor Family  Se8zkg
Conoor Family  Rktvg7

Como são regras, podem haver exceções, sendo avisadas previamente pelo

Fundador ou Co-Fundador da família.


kkkkkkkkkkkk

Tio Jimmy
#7

Sáb 14 maio 2016 - 23:10

Tio Jimmy
Membro

'-'

Geladeira
#8

Sáb 14 maio 2016 - 23:11

Geladeira
Membro

Jensen escreveu:
kkkkkkkkkk

Conoor Family  Se8zkg
Conoor Family  Rktvg7

Conoor Family  QaIt4xH

O Produtor (Caio Walker)
#9

Sáb 14 maio 2016 - 23:43

O Produtor (Caio Walker)
Membro

Jensen escreveu:
kkkkkkkkkk

Conoor Family  Se8zkg
Conoor Family  Rktvg7

sempre tem né

Stevie
#10

Dom 15 maio 2016 - 0:38

Stevie
Membro

Família unida até no carandiru meu parça.

Larryzinho
#11

Dom 15 maio 2016 - 11:04

Larryzinho
Membro

*Palmas*

Johnny_X
#12

Dom 15 maio 2016 - 14:20

Johnny_X
Membro

Familia merda do caralho só ant rpg nessa merda a poha do time acabo fodsase Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa

ElderMGA
#13

Ter 17 maio 2016 - 21:23

ElderMGA
Membro

[img]Conoor Family  2119b40[/img]

Bugo meu cérebro..kkkkkkkkkkkk

Mas fico topzinho o Manual, Sucesso na Família Man Smile



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Lucas_Conoor
#14

Qua 18 maio 2016 - 23:31


Novato

family conoor <3 Twisted Evil

Brunoo_Carvalho
#15

Qua 1 Jun 2016 - 15:24

Brunoo_Carvalho
Membro

Eu volteeei Agora é pra ficar hshsuhsuahsu Smile
Tô de volta Dlç's

Jhonny_
#16

Sáb 4 Jun 2016 - 19:34

Jhonny_
Novato

'-'

Jensen
#17

Dom 12 Jun 2016 - 11:53

Jensen
Membro

Atualizando... Conoor Family não existe mais

Stevie
#18

Dom 12 Jun 2016 - 12:42

Stevie
Membro

A poha do time acabou.
Conoor Family  O0z4le

Jensen
#19

Dom 12 Jun 2016 - 18:08

Jensen
Membro

Conoor Family  Htij3n

NEP.
#20

Sex 17 Jun 2016 - 22:46


Novato

NOME: PAULO
NOME UTILIZADO EM JOGO: NEP
IDADE: 18 ANOS
TEM MICROFONE ? SIM( ) NÃO (X)
TEMPO QUE JOGA NO SERVIDOR : 3 MESES
TEMPO QUE JOGA SAN ANDREAS MULTIPLAYER : 5 ANOS
DESCREVA SUA PESSOA EM UM PARAGRAFO OU MAIS : SOU UMA PESSOA CALMA , NÃO ME DEIXO LEVAR FACIL , BOM CONVIVIO COM PLAYERS E SOU RPG, ESPERO PODER SERVIR A FAMILIA , E NÃO SOU RICO NO SERVER NÃO SEI QUANTO CUSTA TROCA DE NICK MAIS PRETENDO PAGAR A TROCA SE EU FOR ACEITO!
SE PUDESSE SER UM ANIMAL, QUAL SERIA ? UM TOTOZINHO '-'
POR QUE VOCÊ DEVE SER ACEITO NA Conoor Family? pois gostei do nome da familia , e os membros dela são amigaveis , e creio eu que seje uma familia perfeita pra mim fazer parte!
EM UM MATCH-UP DE RIVEN VS lRELIA VOCÊ RUSHA DANO OU CDR? (CDR)

Netto
#21

Dom 23 Abr 2017 - 11:50

Netto
Membro

POHA DE CONOOR(CORNO).

X REINA POHA!

Lucas_Conoor
#22

Sex 30 Jun 2017 - 18:18


Novato

JA voltei Booy KKKK

Conteúdo patrocinado
#23


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos