Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Johnny_Wazzad
#1

Seg 16 maio 2016 - 1:26

Johnny_Wazzad
Membro

Meu nick: Johnny_Wazzad
Motivo do ban: Xiter
Admin que baniu: Kevin_Volchok junto com helper Gregory_Conoor
Explicação segue logo abaixo tudo como aconteceu..
Screenshot:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]







Gregory_Conoor escreveu:
Jogador denunciado: Johnny_Wazzad
Regra violada: Hack

Eu como um Helper tenho disponível o comando /tvh na qual possibilita que eu possa assistir os outros jogadores. Foi então que no dia Dia 15/05/2016 dei tv no jogador Johnny_Wazzad e acabei flagando o mesmo utilizando programas ilegais. Sad


Prova 1


Descrição do ocorrido: Como podem ver no vídeo, o jogador denunciado utilizou algum hack, mass fica a grande questão ... qual ?
Bom, a dois jeitos na qual o jogador possa ter voltado para a CIA, ou Teletransportando ou utilizando algum Hack/Bug para conseguir escapar da prisão.
Vamos dizer que ele foi preso e usou um bug para conseguir escapar da CIA ... mas ... COMO UM PRESO CONSEGUE UTILIZAR VEÍCULO E SE EQUIPAR ???????
Independente de qual hack o jogador tenha usado temos certeza de uma coisa .... ELE UTILIZOU.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Prova 2


Descrição do ocorrido: Essa prova mostra a mesmo caso que ocorreu na Prova 1, o jogador é teletransportado para um Delegacia.
Dessa vez acredito que realmente ele não utilizou um Hack de Teleporte mais sim está utilizando algum hack na qual ele conta como preso mais consegue vagar pelo mapa utilizar veículos e se equipar como se não estivesse preso.
Podem reparar que o carro alugado pelo jogador quando está no aluguel é uma Sanches, mas quando ele é Teletransportado para a hq da Polícia Civil ele pega outra moto alugada, porém, não é a Sanches que ele havia alugado assim como ele não havia estacionado ela ao lado da hq. Todos sabem que não é possível alugar mais de um veículo ... então como foi possível ele dirigir aquela moto ?
Acredito que o jogador esteja usando algum hack na qual ele pode utilizar todos veículos do jogo na qual pode equipar mesmo estando preso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Antes que chegue algum garoto serelepe falando que o jogador foi parar no Hotel devido a um bug de interior, tenho um vídeo provando que o interior da hq da Policia Civil não é em cima do hotel, mas sim em cima da Prefeitura.
Então se o jogador tivesse bugado quando foi preso ele teria caído na prefeitura, e não no Hotel.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Vídeo feito pelo jogador Crowley_Conoor)


Prova 3


Descrição do ocorrido: Como podem ver na Prova, o jogador é abordado por 2 PM's, ao receber o aviso do /m ele corre, Então ele é atingido Sete vezes (pelo menos as que eu contei na edição, se for assistir o vídeo diversas vezes ou em na velocidade lenta na ferramenta do youtube, você percebe que foram mais de sete tiros). Como mostra a prova o jogador não perdeu nem sua vida nem seu colete.
Ele só volta a perder vida quando ele para por alguns segundos, onde provavelmente ele utiliza algum comando para desativar o seu hack na qual permita que ele não leve dano.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]










Kevin_Volchok escreveu:________________________________________________________________________________________________________________________

Denúncia revisada, nos vídeos provam que o player usa vários hackers, assisti todos os vídeos 2x, analisei com cuidado, nesses vídeos contém PROVAS concretas de que o player usa XITER, Player BANIDO sem mais sem menos!










Bom é o seguinte hoje 15/05/2016 eu estava com um problema na minha net, sempre que eu respawnava sendo morto por qualquer pessoa ou relogando eu nascia caindo do hotel, todos devem saber que isso acontece quando o server ou sua net está lag, então quando algum policial me matava eu não ia pra cadeia, eu respawnava lá de cima do hotel, e pra não ficar morrendo direto eu usava /pararanim para não perder vida quando caisse no chão se não eu ia ficar morrendo e relogar não iria adiantar, se for  o caso o admin ElderMGA pode confirmar isso pois eu falei com ele no /par que estava acontecendo isso comigo e perguntei o que estava acontecendo, ele disse que era minha net.. Pedi pra ele dar settime apareceu a mensagem mas nada adiantou...


Sobre a "Prova 1" o que eu falei a cima já responde, como eu estava com problemas na net eu não ia preso só respawnava caindo do hotel, então poderia vagar livremente por todo mapa, podendo equipar e utilizar veículos como se não estivesse preso.. E quando o tempo da minha prisão acabava eu era teleportado para o local onde a pessoa é solto ao sair da cadeia ..

Sobre a "Prova 2" o que eu falei acima sobre ser teleportado quando tempo de prisão acaba e também sobre minha net já responde, e sobre eu conseguir utilizar várias motos alugadas é o seguinte.. Caso você não saiba quando a pessoa não tem carteira (CNH) ela consegue utilizar veículos de alugueis sem precisar alugar, então é só subir e sair andando normalmente, e como eu não tenho CNH eu posso fazer isso.. Faça o teste peça a um detran q retire sua CNH e pegue uma moto já alugada..

Sobre a "Prova 3" já disse também sobre o ocorrido com a minha net, mas vou te falar uma coisa.. Independente da HQ da Polícia Civil ficar em cima da prefeitura ou não, quando a pessoa morre ela respawna na GS, na fazendinha de LS ou caindo do hotel e depois ela vai pro Hospital (e se for o caso) depois cadeia.. Quem nunca tomou RT quando morreu e foi parar na GS ou ficou caindo do céu no hotel ou até mesmo na fazendinha? Então..

Sobre a "Prova 4" a questão é o seguinte, como minha net está ruim ao sair do interior as coisas não renderizaram na mesma hora, eu fiquei andando esperando renderizar e se você perceber a hora que eu dei uma travadinha antes de morrer foi a hora que carregou tudo e veio aparecer as balas também, tanto que as balas da eagle vinheram tão rápidamente pra cima de mim que eu até ri e logo em seguida mandei /sms pro Markeloff falando algo assim "q nojo man, tu fica andando com esses tipo de cara agora? A eagle desse mlk virou uma m4? As balas deles sai + rápido q a velocidade da luz" ai ele disse "doq vc tá falando man? ele é alt bug pow não usa hack não" se quiser pode ir confirmar isso com ele ou certamente algum CIA deve ter visto isso, e mais uma coisinha.. Se eu tivesse usando um suposto godmod como eu ia perder vida depois de tomar os tiros? Como mostra no seu vídeo logo depois da travadinha que eu dei eu começo a perder colete e hp mas não foi de uma só vez, eu vou perdendo aos poucos, mas bem rapidamente.. Ele me deu exatamente 7 tiros como você mesmo disse isso é o suficiente pra matar um player, eu só demorei a tomar dano devido a demora de renderizar..




OBS: Você como helper deveria se informar mais antes de sair acusando um player de hack de uma forma tão grave...



Última edição por Johnny_Wazzad em Seg 16 maio 2016 - 2:02, editado 2 vez(es)

Matt
#2

Seg 16 maio 2016 - 1:43

Matt
Membro

Sei q n deveria estar aqui comentando mais posso ajudar no esclarecimento desse grande engano,
eu como player antigo do LSBR já passei por vários bugs e alguns players antigos tb já devem ter passado
esse negocio de internet é um saco mesmo lembro quando eu tinha meu plano ''Oi'' de um mega  vivia acontecendo isso 
morria mais n ia preso ficava vagando pelo mapa do LSBR, e sobre os tiros ali só um vesgo pra n perceber q é lagado mesmo
ele tomou 7 tiro ele levou dano dos 7 tiros, só demorou por causa da conexão ou demora de renderizar as coisas ao seu redor.
i outra sobre pegar motos sem alugar isso é devido não ter CNH, já vi vários players fazendo o mesmo principalmente novatos.
isso ta totalmente errado galera, não vejo hacker algum nesses videos, acho q vcs nunca tiveram uma conexão de internet lixo.
só quem tem internet lixo entende isso, q as vezes da vontade até de desistir de jogar. 

Kevin
#3

Seg 16 maio 2016 - 14:05

Kevin
Membro

Player não será DESBANIDO, pois já foi banido pelo adm Raikan_Isu (FabriciusMGA) o mesmo perdoo, e deu outra chance!
Então Johnny_Wazzad é isso!






CASO ENCERRADO!



Última edição por Kevin_Volchok em Seg 16 maio 2016 - 14:30, editado 2 vez(es)

Geladeira
#4

Seg 16 maio 2016 - 14:09

Geladeira
Membro

Ok Johnny, vamos dizer que tudo esclarecido pelo senhor esteja correto, me explique essa regra abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tente perder seu tempo argumentando, porquê o senhor AFIRMOU na sua revisão ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) ter usado um Bug na qual não é preso, ao em vez de reentrar no servidor e jogar de maneira HONESTA, o senhor continuou jogando e ABUSANDO do Bug !

Vamos voltar para a realidade agora.
Como todos devem saber quando um jogador entra em um veículo sem sua CNH ele é imediatamente recebe 1 nível de procurado ... e oquê acontece quando você recebe um nível de procurado ??? EXATAMENTE ! Todos os Cops online no servidor conseguem ver o crime feito pelo jogador.
Caso não saiba nas horas vagas também trabalho como Cop no servidor, então .. se eu estava de Cop e você entrando nos veículos sem CNH, porque será que não fui avisado que o senhor cometeu um Crime dirigir sem a CNH ?

Vá no vídeo e coloque no 1:11 e verifique se apareceu a mensagem que ele cometeu o crime de dirigir sem CNH.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Creio que há algo errado também nas prisões, pois quando você é preso, a verificação feita pelo servidor para ver em qual time pertence (Time no caso me refiro a Organização dentro do servidor) é ligeiramente rápida, ou seja, o tempo em que você vai para o hospital e respawna dentro da cadeia é feita a verificação, e pelo o que podemos perceber, não é isto que ocorre, o nome do senhor só passa a ser verificado novamente pelo servidor quando a sua pena é cumprida, meio estranho, não acha?

Vamos lá Johnny você querendo ou não sabe muito bem que está errado, não me faça perder meu tempo tendo que mostrar não apenas para você, mas para o LSBR INTEIRO, que o senhor está errado.

Geladeira
#5

Seg 16 maio 2016 - 14:27

Geladeira
Membro

Só para ressaltar este jogador já foi banido e perdoado pelo Administrador Raikan_Isu (atualmente FabriciusMGA).
E agora ele volta a utilizar hack e vai ser perdoado novamente ? sei não ...

Claro que a decisão não é minha e sim do Administrador, isso é apenas estou fazendo uma observação ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Matt
#6

Seg 16 maio 2016 - 14:57

Matt
Membro

Kevin_Volchok escreveu:Player não será DESBANIDO, pois já foi banido pelo adm Raikan_Isu (FabriciusMGA) o mesmo perdoo, e deu outra chance!
Então Johnny_Wazzad é isso!






CASO ENCERRADO!

Como assim cara n será desbanido pq  Raikan_Isu o mesmo o perdoo e deu outra chance ?
se o Johnny n estava fazendo nada de errado n estava xitando vc mesmo falou da msg q ele iria ser desbanido 
e editou a mensagem novamente falando q ele iria ficar banido por causa do raikan n entendi nada 
vc ta dando um ban sem motivo vc colocou ''Motivo Raikan te deu segunda chance '' isso tem  nada ver cara o Johnny n fez nada errado.

Matt
#7

Seg 16 maio 2016 - 14:59

Matt
Membro

Gregory_Conoor escreveu:Ok Johnny, vamos dizer que tudo esclarecido pelo senhor esteja correto, me explique essa regra abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tente perder seu tempo argumentando, porquê o senhor AFIRMOU na sua revisão ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) ter usado um Bug na qual não é preso, ao em vez de reentrar no servidor e jogar de maneira HONESTA, o senhor continuou jogando e ABUSANDO do Bug !

Vamos voltar para a realidade agora.
Como todos devem saber quando um jogador entra em um veículo sem sua CNH ele é imediatamente recebe 1 nível de procurado ... e oquê acontece quando você recebe um nível de procurado ??? EXATAMENTE ! Todos os Cops online no servidor conseguem ver o crime feito pelo jogador.
Caso não saiba nas horas vagas também trabalho como Cop no servidor, então .. se eu estava de Cop e você entrando nos veículos sem CNH, porque será que não fui avisado que o senhor cometeu um Crime dirigir sem a CNH ?

Vá no vídeo e coloque no 1:11 e verifique se apareceu a mensagem que ele cometeu o crime de dirigir sem CNH.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Creio que há algo errado também nas prisões, pois quando você é preso, a verificação feita pelo servidor para ver em qual time pertence (Time no caso me refiro a Organização dentro do servidor) é ligeiramente rápida, ou seja, o tempo em que você vai para o hospital e respawna dentro da cadeia é feita a verificação, e pelo o que podemos perceber, não é isto que ocorre, o nome do senhor só passa a ser verificado novamente pelo servidor quando a sua pena é cumprida, meio estranho, não acha?

Vamos lá Johnny você querendo ou não sabe muito bem que está errado, não me faça perder meu tempo tendo que mostrar não apenas para você, mas para o LSBR INTEIRO, que o senhor está errado.


Nossa cara estava aqui lendo isso q vc escreveu, mano n quero arrumar briga nem nada, mais vc ta procurando chifre em cabeça de cavalo.
como pode vc ser Helper e n saber  nem dos bug's do servidor cara ? caso n saiba quando vc não tem CNH vc n ganha procurado ao pegar motos.
está duvidando vá e faça o teste.
E outra coisa cara, vc ta falando q n pode utilizar de nenhum bug para obter vantagens se for assim todos terão q ser banidos 
pois todos os players fazem alt-bug oq seria um bug proibido tb, e também já vi vários premiums bugando bazooka e etc,  e não é só um player
que n tem carteira são vários, principalmente novatos.

Kevin
#8

Seg 16 maio 2016 - 15:12

Kevin
Membro

Pessoal não gosto de choros, irei desbanir o Johnny mais ele levara um aviso e + 120m de cadeia sem mais sem menos!


Nickname:
Ip:

Se não tiver o ip pegue-o neste link -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


CASO ENCERRADO!NÃO IREI RESPONDER MAIS!

Vitor Santos
#9

Seg 16 maio 2016 - 15:16

Vitor Santos
Membro

Quanta afirmação sem fundamento desse Matt... O Kevin ainda cai nessas hauhauah, ah, e caso venham de choro, Kevin se quiser uma argumentação BOA mostrando mais do que já foi feito por nosso Helper Gregory_Conoor, me procure, esse tipo de jogador não merece pisar no LSBR.

ElderMGA
#10

Seg 16 maio 2016 - 15:54

ElderMGA
Membro

É por isso que o server ta infestado de LIXOS! Desculpe a revolta, são todos meus amigos, mas sempre deixei claro que não tolero trapaças no server...Nego faz o que quer, pinta, borda, da tapa na cara de admin e volta ainda, porque admin ai não tem PONTA firme de deixar uns cara desse BANIDO por um bom tempo pra refletir nas MERDA que faz!!! Sorte que não foi eu quem bani, porque sendo amigo meu ou NÂO, em um caso desse, em que as provas SÃO CLARÍSSIMAS e que não é novidade pra ninguém que a TURMINHA dos HACKERS tão pintando e bordando no LSBR, podia virar a cara pra mim, fica de mal, mas NÃO seria desbanido!! E deixo meu recado aos amigos, inimigos, colega ou quem quer que seja, NÃO deixa eu pega, porque se eu pega, vai ficar fora!! E parabéns ao ADMIN competente que DESBANIU, você acabou de abrir uma porta pra todos que serão banidos por uso de programas ilegais vir aqui no fórum e dizer: HA, MAS O FULANO FOI DESBANIDO, TAMBÉM QUERO CHANCE!

Parabéns mesmo!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!!!!!!!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Jensen
#11

Seg 16 maio 2016 - 16:00

Jensen
Membro

ElderMGA escreveu:É por isso que o server ta infestado de LIXOS! Desculpe a revolta, são todos meus amigos, mas sempre deixei claro que não tolero trapaças no server...Nego faz o que quer, pinta, borda, da tapa na cara de admin e volta ainda, porque admin ai não tem PONTA firme de deixar uns cara desse BANIDO por um bom tempo pra refletir nas MERDA que faz!!! Sorte que não foi eu quem bani, porque sendo amigo meu ou NÂO, em um caso desse, em que as provas SÃO CLARÍSSIMAS e que não é novidade pra ninguém que a TURMINHA dos HACKERS tão pintando e bordando no LSBR, podia virar a cara pra mim, fica de mal, mas NÃO seria desbanido!! E deixo meu recado aos amigos, inimigos, colega ou quem quer que seja, NÃO deixa eu pega, porque se eu pega, vai ficar fora!! E parabéns ao ADMIN competente que DESBANIU, você acabou de abrir uma porta pra todos que serão banidos por uso de programas ilegais vir aqui no fórum e dizer: HA, MAS O FULANO FOI DESBANIDO, TAMBÉM QUERO CHANCE!

Parabéns mesmo!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!!!!!!!

Esse Elder, sempre falando oque ninguém fala. gg caranga

Tio Jimmy
#12

Seg 16 maio 2016 - 16:19

Tio Jimmy
Membro

.-.

Johnny_X
#13

Seg 16 maio 2016 - 16:25

Johnny_X
Membro

é aki q tão distribuindo cadeia?

Geladeira
#14

Seg 16 maio 2016 - 16:39

Geladeira
Membro

ElderMGA escreveu:É por isso que o server ta infestado de LIXOS! Desculpe a revolta, são todos meus amigos, mas sempre deixei claro que não tolero trapaças no server...Nego faz o que quer, pinta, borda, da tapa na cara de admin e volta ainda, porque admin ai não tem PONTA firme de deixar uns cara desse BANIDO por um bom tempo pra refletir nas MERDA que faz!!! Sorte que não foi eu quem bani, porque sendo amigo meu ou NÂO, em um caso desse, em que as provas SÃO CLARÍSSIMAS e que não é novidade pra ninguém que a TURMINHA dos HACKERS tão pintando e bordando no LSBR, podia virar a cara pra mim, fica de mal, mas NÃO seria desbanido!! E deixo meu recado aos amigos, inimigos, colega ou quem quer que seja, NÃO deixa eu pega, porque se eu pega, vai ficar fora!! E parabéns ao ADMIN competente que DESBANIU, você acabou de abrir uma porta pra todos que serão banidos por uso de programas ilegais vir aqui no fórum e dizer: HA, MAS O FULANO FOI DESBANIDO, TAMBÉM QUERO CHANCE!

Parabéns mesmo!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!!!!!!!

Falou tudo Elder, eu perco meu tempo fazendo essa denúncia (QUE DEU MUITO TRABALHO). Com o objetivo de tentar melhorar a situação do servidor. Mas como vou fazer isso se a Administração tem medo dos próprios jogadores ?! -.-

PARABÉNS KEVIN !

Kevin
#15

Seg 16 maio 2016 - 16:56

Kevin
Membro

Não gosto de tretas, amizade amizade trabalho é trabalho não confundam as coisas, eu passo a responsabilidade desse ban ao ELDER ele entende mais do que eu, voltei a jogar ontem, ELDER ja esta acostumado a BANIR então a revisão e dele ele decide!
OBG ELDER !

Johnny_Wazzad
#16

Seg 16 maio 2016 - 19:36

Johnny_Wazzad
Membro

Kevin_Volchok escreveu:Player não será DESBANIDO, pois já foi banido pelo adm Raikan_Isu (FabriciusMGA) o mesmo perdoo, e deu outra chance!
Então Johnny_Wazzad é isso!

CASO ENCERRADO!

Gregory_Conoor escreveu:Só para ressaltar este jogador já foi banido e perdoado pelo Administrador Raikan_Isu (atualmente FabriciusMGA).
E agora ele volta a utilizar hack e vai ser perdoado novamente ? sei não ...

Claro que a decisão não é minha e sim do Administrador, isso é apenas estou fazendo uma observação ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre esse banimento de 30/08/2014 eu utilizei um mod de atirar em veículos estando dirigindo, foi a primeira vez que eu utilizei e fui banido por algum tipo de trapaça (COISA QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO NESSE BANIMENTO, FICA ÓBVIO E CLARO QUE EU SOFRI DE UM PROBLEMA COM MINHA NET, E NÃO HACK"... E lá no tópico expliquei como o mod funcionava e era até um mod rpg, desinstalei o mod e fui desbanido, isso até repercutiu depois quando eu já estava desbanido eu fiz um tópico dando a Sugestão desse mod mod, players apoiaram mas se não me engano o Miichael ou algum outro administrador disse que não seria uma boa pois quem não tivesse o mod mod estaria sobre desvantagem aos outros players, e ai ficou nessa, mas nem vamos falar sobre o que é esses simples mod ao que os jogadores de hoje usam e não são banidos né? Um dos videos do Matt_Wazzad deixa claro que um jogador está utilizando aimbot, mas nada aconteceu com o mesmo.. Mas quero saber o que esse banimento de 2014 tem haver com um banimento de 2016 sendo que eu já deixei claro que não utilizei nenhum tipo de hack no banimento de ontem.




Gregory_Conoor escreveu:Ok Johnny, vamos dizer que tudo esclarecido pelo senhor esteja correto, me explique essa regra abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tente perder seu tempo argumentando, porquê o senhor AFIRMOU na sua revisão ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) ter usado um Bug na qual não é preso, ao em vez de reentrar no servidor e jogar de maneira HONESTA, o senhor continuou jogando e ABUSANDO do Bug !


Percebam que a principal questão era "O JOHNNY USOU HACK" agora já está mudando tudo para "O JOHNNY SE APROVEITOU DE BUG" mas ok, vamos lá.. Leia ATENTAMENTE o que eu disse Gregory, eu não utilizei bug e nem tive intenção nenhuma de obter vantagem como eu já deixei bem claro na explicação do ocorrido a minha net estava ruim, querendo ou não eu era obrigado a ficar fora da cadeia, pedi ao Elder que me desse settime... No meu pensamento *PARA QUE EU VOLTASSE A CADEIA E CUMPRISSE A PENA* E ele deu settime! Apareceu a mensagem que eu fui setado a equipe 0 mas nada adiantou, também reloguei e nada adiantou continuei caindo do céu, nada eu poderia fazer, eu estava querendo ou não sofrendo o bug do servidor! O Elder que por sinal agora me surpreendeu com essa atitude dele. Sobre essa regra se trata ao seguinte *Não utilizar nenhum tipo de bug ou xiter para auxiliar o cbug ou seja AutoCBUG/Aimbot ou qualquer xiter que ajude no cbug*, no caso a regra quer dizer que cbug é pra fazer ser feito com habilidade, o que isso tem haver comigo? Você está me acusando de ser aimbot ou autocbug? Porque eu utilizar armas estando preso não auxilia o cbug, você fala coisas sem fundamentos provando que nem as regras do server você sabe o que realmente significa.

Johnny_Wazzad escreveu:Bom é o seguinte hoje 15/05/2016 eu estava com um problema na minha net, sempre que eu respawnava sendo morto por qualquer pessoa ou relogando eu nascia caindo do hotel, todos devem saber que isso acontece quando o server ou sua net está lag, então quando algum policial me matava eu não ia pra cadeia, eu respawnava lá de cima do hotel, e pra não ficar morrendo direto eu usava /pararanim para não perder vida quando caisse no chão se não eu ia ficar morrendo e relogar não iria adiantar, se for  o caso o admin ElderMGA pode confirmar isso pois eu falei com ele no /par que estava acontecendo isso comigo e perguntei o que estava acontecendo, ele disse que era minha net.. Pedi pra ele dar settime apareceu a mensagem mas nada adiantou...







Gregory_Conoor escreveu:Vamos voltar para a realidade agora.
Como todos devem saber quando um jogador entra em um veículo sem sua CNH ele é imediatamente recebe 1 nível de procurado ... e oquê acontece quando você recebe um nível de procurado ??? EXATAMENTE ! Todos os Cops online no servidor conseguem ver o crime feito pelo jogador.
Caso não saiba nas horas vagas também trabalho como Cop no servidor, então .. se eu estava de Cop e você entrando nos veículos sem CNH, porque será que não fui avisado que o senhor cometeu um Crime dirigir sem a CNH ?

Caso você não saiba um jogador que não possui CNH ele recebe sim um nível de procurado ao entrar em um CARRO, já em MOTO ele não recebe procurado ao pilotar uma! Isso até tem sentido pois no servidor fazemos teste de habilitação com carros e não com motos, então como a carteira que é de carro categoria B iria servir para moto que é categoria A? É só ir pela lógica né não? Mais uma prova de que você não tem conhecimento sobre o servidor..

Gregory_Conoor escreveu:Creio que há algo errado também nas prisões, pois quando você é preso, a verificação feita pelo servidor para ver em qual time pertence (Time no caso me refiro a Organização dentro do servidor) é ligeiramente rápida, ou seja, o tempo em que você vai para o hospital e respawna dentro da cadeia é feita a verificação, e pelo o que podemos perceber, não é isto que ocorre, o nome do senhor só passa a ser verificado novamente pelo servidor quando a sua pena é cumprida, meio estranho, não acha?

Vamos lá Johnny você querendo ou não sabe muito bem que está errado, não me faça perder meu tempo tendo que mostrar não apenas para você, mas para o LSBR INTEIRO, que o senhor está errado.


Não entendi muito bem o que você quis dizer, mas vou falar uma coisa.. Caso você esteja com a conexão lenta/ping alto ou coisas do tipo ao você morrer o servidor por algum motivo não processa a verificação para te teletransportar para o Hospital ou a Cadeia, fazendo assim com que a pessoa seja teletransportado para algum local onde respawnou, no caso Caindo do Hotel, Grove Street ou na fazendinha de LS.. E dependendo da situação da internet a pessoa pode até tomar RT depois de acontecer isso pois o servidor estará puxando mais informações do que a sua net está aguentando no momento, fico observando a sua capacidade de não saber coisas que é capaz de um novato level 2 saber.
Na minha opinião eu não estou errado, deixei claro que não utilizei nenhum tipo de hack como fui acusado e fui vitima de um problema com a minha net, querendo ou não.






ElderMGA escreveu:É por isso que o server ta infestado de LIXOS! Desculpe a revolta, são todos meus amigos, mas sempre deixei claro que não tolero trapaças no server...Nego faz o que quer, pinta, borda, da tapa na cara de admin e volta ainda, porque admin ai não tem PONTA firme de deixar uns cara desse BANIDO por um bom tempo pra refletir nas MERDA que faz!!! Sorte que não foi eu quem bani, porque sendo amigo meu ou NÂO, em um caso desse, em que as provas SÃO CLARÍSSIMAS e que não é novidade pra ninguém que a TURMINHA dos HACKERS tão pintando e bordando no LSBR, podia virar a cara pra mim, fica de mal, mas NÃO seria desbanido!! E deixo meu recado aos amigos, inimigos, colega ou quem quer que seja, NÃO deixa eu pega, porque se eu pega, vai ficar fora!! E parabéns ao ADMIN competente que DESBANIU, você acabou de abrir uma porta pra todos que serão banidos por uso de programas ilegais vir aqui no fórum e dizer: HA, MAS O FULANO FOI DESBANIDO, TAMBÉM QUERO CHANCE!

Parabéns mesmo!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!!!!!!!

Cada dia eu eu me surpreendo com você Elder! No dia anterior era meu amigo e alguns dias antes confirmou que eu era um player que jogava limpo, e não andava fazendo merda como outros players, agora vem chamar de lixo, falando que eu sou hack e que não é novidade para ninguém, e faço parte da "Turminha dos Hackers" e logo você que é o principal a saber de praticamente tudo que eu falei é verdade! Eu falei ou não com você sobre esse bug que tava acontecendo comigo ontem no /par? Pedi ou não que você me desse /settime? Qual foi sua resposta? "O problema é sua net man" e me deu settime, esperava essa atitude de qualquer um menos você.


Johnny_Wazzad escreveu:...Sabe porque não vê Wazzad sendo preso ou coisas do tipo? Porque não somos igual uns e outros que andam fazendo MERDA, não damos motivos nenhum para algum muleque nos acusar de algum tipo de programa ilegal ou trapaça...

ElderMGA escreveu:Boa Observação Jhonny, se não vão presos, se não são denunciados é porque andam na linha e não porque são amigos desse ou daquele admin, ou fazem parte de panelinhas, será que é difícil pra alguns entender isso???





E sobre o Kevin não conheço como administrador nem sei qual era o antigo nick, deve ser novo! Mas vamos deixar claro uma coisa...
É obviamente percebível que o Kevin está se deixando ser influênciado por comentários de players e outros, cada hora ele muda sua resposta, primeiro disse que eu realmente não usei hack e foi um problema com minha net e que iria desbanir logo depois editou e disse que eu ficaria banido permanente, players falaram várias coisas e logo após ele disse que eu seria desbanido mas iria levar aviso + 120 minutos (Coisa que até então eu achei um absurdo pois minha na explicação ficou claro que não usei hack e nem tive intenção de me aproveitar de bug, até porque ele mesmo tinha dito que eu realmente não tive culpa) Depois de tanto se deixar influênciar por comentários de players ou administração, disse:


Kevin_Volchok escreveu:

Não gosto de tretas, amizade amizade trabalho é trabalho não confundam as coisas, eu passo a responsabilidade desse ban ao ELDER ele entende mais do que eu, voltei a jogar ontem, ELDER ja esta acostumado a BANIR então a revisão e dele ele decide!
OBG ELDER !


Como ele mesmo quis dizer.. Pra não brigar com o Elder e o Gregory e nem demais players por ter uma diferente opnião, ele (Kevin o admin responsavél pela minha revisão) iria passar a responsabilidade do ban para o Elder, sendo que a resposta do banimento ele já tinha deixado para todos, " JOHNNY SERÁ DESBANIDO " então Kevin venho te pedir um favor, você como administrador não se deixe influenciar por comentários de outros players, a sua resposta foi que eu seria desbanido não é mesmo? Então faça o que você disse a sua conclusão prevalece sobre qualquer opinião afinal você é o responsavél! É você Kevin quem dá a punição e quem deve banir ou desbanir, e não deixar ser influenciado por admins, helpers ou players pois muitos devem levar para o lado pessoal, reveja bem o ocorrido e veja se esse ban é realmente justo, eu já justifiquei TUDO o que aconteceu, portanto acho que se você checar mais uma vez, verá que não é hack ou algo do tipo.

Lewis
#17

Seg 16 maio 2016 - 20:02

Lewis
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já da pra ver nos dois tópicos acima que os players que postaram nessa revisão guardam ressentimentos E estão levando tudo para o lado pessoal, tudo já foi explicado pelo jogador banido, a explicação dele foi perfeita e foi tudo o que ocorreu, mas mesmo assim por eles não gostarem do Johnny por motivos que ele mesmo desconhece eles estão aí, tentando banir um player inocente, realmente, desculpe esse post, posso até estar falando isso por ele ser "amiguin" ou da mesma família que eu, mas eu estou agora falando como um jogador REVOLTADO por além de um HELPER estar levando isso pro lado pessoal, admin dá bola ainda, então por favor Kevin, reveja tudo, veja se ele realmente deve ser banido por que a internet do cara estava horrível no dia e acabou acontecendo isso, pode até ver no segundo link que enviei, que o PRÓPRIO HELPER está falando do Johnny, dando Ctrl C e V no que ele falou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso é a atitude do helper que lá em cima, estava dizendo que estava ajudando o servidor e os players? não use desculpas nas suas justificações, seja honesto e admita, que nem você e que nenhum membro da família Conoor gosta do Johnny, e por isso quer o banimento PERMANENTE do mesmo, essa imagem que postei foi o que o Johnny escreveu em respeito da família Conoor ter copiado a nossa assinatura, e aí criaram um tópico repetindo TUDO o que ele escreveu em defesa.

E ainda abaixo tem o Crowley, novo admin do LSBR, é como eu disse.



Última edição por Lewis em Seg 16 maio 2016 - 20:20, editado 2 vez(es)

Vitor Santos
#18

Seg 16 maio 2016 - 20:09

Vitor Santos
Membro

Pode chorar, gritar, vai continuar banido Johnny, você está errado e foi pego utilizando de bugs para vantagem de seu jogo, isso não está sendo dito por mim, e sim pelas 3 provas em que o helper Gregory_Conoor utilizou para te banir, caso não tenha percebido o administrador Kevin passou a responsabilidade por ESTE TÓPICO E SEU BANIMENTO Para o administrador ElderMGA, caso ainda tenha mais desculpas sobre o mesmo fato, estou fazendo upload de uma ultima prova ou não de que você estava utilizando de trapaças ou de bugs, Caso não saiba, abusando de bug ou utilizando de trapaças o final será sempre o mesmo meu caro amigo, resultará em banimento. Agora, você percebe que ele só disse que iria te desbanir pelo simples motivo de que você e o seu namorado Matt_Wazzad ficaram chorando no tópico do fórum né? Hoje mais cedo, eu, Kevin e Gregory refizemos seus passos e obtivemos várias conclusões sobre esse devido "bug" muitas coisas do servidor não são alteradas meu caro amigo, você pode estar mais lagado que seja que não fará sua internet deixar você andar com um veiculo sem CNH e poder entrar na loja de armas para se equipar, por exemplo. Antes de mentir, reveja tudo e minta DIREITO! porque não somos retardados ou algum tipo de marionete que você possa manipular, estamos aqui para tentar ao máximo melhorar o servidor! Ah, antes que me esqueça, é aquela famosa frase né? Tu quer mentir pra mentiroso?

Vitor Santos
#19

Seg 16 maio 2016 - 20:19

Vitor Santos
Membro

Lewis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já da pra ver nos dois tópicos acima que os players que postaram nessa revisão guardam ressentimentos E estão levando tudo para o lado pessoal, tudo já foi explicado pelo jogador banido, a explicação dele foi perfeita e foi tudo o que ocorreu, mas mesmo assim por eles não gostarem do Johnny por motivos que ele mesmo desconhece eles estão aí, tentando banir um player inocente, realmente, desculpe esse post, posso até estar falando isso por ele ser "amiguin" ou da mesma família que eu, mas eu estou agora falando como um jogador REVOLTADO por além de um HELPER estar levando isso pro lado pessoal, admin dá bola ainda, então por favor Kevin, reveja tudo, veja se ele realmente deve ser banido por que a internet do cara estava horrível no dia e acabou acontecendo isso, pode até ver no segundo link que enviei, que o PRÓPRIO HELPER está falando do Johnny, dando Ctrl C e V no que ele falou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso é a atitude do helper que lá em cima, estava dizendo que estava ajudando o servidor e os players? não use desculpas nas suas justificações, seja honesto e admita, que nem você e que nenhum membro da família Conoor gosta do Johnny, e por isso quer o banimento PERMANENTE do mesmo, essa imagem que postei foi o que o Johnny escreveu em respeito da família Conoor ter copiado a nossa assinatura, e aí criaram um tópico repetindo TUDO o que ele escreveu em defesa.

Antes de falar qualquer besteira por favor, procure saber o motivo dele dizer aquilo, caso não saiba, ele recitou o que EU MESMO DISSE no tópico do compro vip do ano passado, onde estávamos utilizando da nova assinatura da família, agora, em vez de mostrar só o lado em que a família Conoor está brincando, porque não mostra o lado de revolta do seu amiguinho Johnny? Está sendo parcialmente voltado ao Johnny não? Você disse que nenhum membro da Conoor não gosta do Johnny? Como pode afirmar algo do tipo se nem da família você é? Não sei se estava on-line ontem onde seu amigo Johnny foi banido temporariamente por 2 dias pelo administrador Elder e logo depois foi desbanido, TODOS os membros da Conoor que estavam na organização X começaram a brincar com o Johnny e seu feito de ser desbanido, amigo, antes de acusar alguém de algo, ou no caso, um grupo inteiro de jogadores, busque saber e traga provas do que diz em vez de vir aqui e só falar bosta. E só te relembrando, o administrador que modera o tópico e o banimento do Johnny é o ElderMGA.  

Stevie
#20

Seg 16 maio 2016 - 20:22

Stevie
Membro

s2 Johnny Rei do drift sdds

Geladeira
#21

Seg 16 maio 2016 - 20:34

Geladeira
Membro

Acredito que a Administração já tenha chegado a alguma finalidade, porém no entretanto de todavia vou deixar uma ultima prova.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


*eu virei helper em Junho de 2015, as acusações acima são de Maio ¯\_(ツ)_/¯

Lewis
#22

Seg 16 maio 2016 - 20:45

Lewis
Membro

Tio Crow (Conoor) escreveu:

Antes de falar qualquer besteira por favor, procure saber o motivo dele dizer aquilo, caso não saiba, ele recitou o que EU MESMO DISSE no tópico do compro vip do ano passado, onde estávamos utilizando da nova assinatura da família, agora, em vez de mostrar só o lado em que a família Conoor está brincando, porque não mostra o lado de revolta do seu amiguinho Johnny? Está sendo parcialmente voltado ao Johnny não? Você disse que nenhum membro da Conoor não gosta do Johnny? Como pode afirmar algo do tipo se nem da família você é? Não sei se estava on-line ontem onde seu amigo Johnny foi banido temporariamente por 2 dias pelo administrador Elder e logo depois foi desbanido, TODOS os membros da Conoor que estavam na organização X começaram a brincar com o Johnny e seu feito de ser desbanido, amigo, antes de acusar alguém de algo, ou no caso, um grupo inteiro de jogadores, busque saber e traga provas do que diz em vez de vir aqui e só falar bosta. Beijos de luz, do seu Titio Crowley  

Tá certo, foi você quem disse, mas o que muda? tanto você quanto ele estavam brincando e não muda o fato que foi uma brincadeira IDIOTA e que prova MUITO que vocês estão levando tudo para o lado pessoal. Desde o ocorrido da assinatura VOCÊS da família Conoor vem fazendo referências tanto fora do jogo e nele também, o mesmo para o Gregory sei lá o que, ele pode ter copiado o que você falou, mas a intenção dele era a mesma que a de vocês, ZOAR. E você me diz pra eu buscar provas, tudo bem, Gregory trouxe algumas provas que dá pra ver que PODE estar, mas não está, o Johnny já explicou TUDO, inclusive a prova 3 já da pra ver que é puro lag, afinal ele tomou vários tiros MUITO DEPOIS e NINGUÉM ESTAVA DANDO TIRO!, para né.. como posso afirmar isso? me diz, de todos os membros da Wazzad, porque só faz isso com o Johnny? PORQUE NÃO GOSTA DO CARA!, seja por suas ações ou por vocês não gostarem dele só pela cara, eu não estava online no dia do ocorrido, mas sei muito bem que lá no BP X o que estavam falando não era brincadeira, os únicos que o próprio Johnny AFIRMOU que realmente estavam brincando era o Jacob e o Chrys, eu, falando bosta? faça-me rir cara.. não fiquei 1 ano sem logar e to me achando com moral vir bater boca no fórum achando que está certo mesmo depois de toda a explicação MAIS QUE BEM FEITA do Johnny.

Cê virou Helper depois do ocorrido, tá certo.. mas idai? muda o que fez?poderia dizer agora que não tem nada contra o cara, que está denunciando ele para "ajudar o servidor" mas olha o que diz, que as acusações foram antes de se tornar helper, tá ai a prova, Crowley



Última edição por Lewis em Seg 16 maio 2016 - 20:52, editado 1 vez(es)

Vitor Santos
#23

Seg 16 maio 2016 - 20:50

Vitor Santos
Membro

Lewis escreveu:

Tá certo, foi você quem disse, mas o que muda? tanto você quanto ele estavam brincando e não muda o fato que foi uma brincadeira IDIOTA e que prova MUITO que vocês estão levando tudo para o lado pessoal. Desde o ocorrido da assinatura VOCÊS da família Conoor vem fazendo referências tanto fora do jogo e nele também, o mesmo para o Gregory sei lá o que, ele pode ter copiado o que você falou, mas a intenção dele era a mesma que a de vocês, ZOAR. E você me diz pra eu buscar provas, tudo bem, Gregory trouxe algumas provas que dá pra ver que PODE estar, mas não está, o Johnny já explicou TUDO, inclusive a prova 3 já da pra ver que é puro lag, afinal ele tomou vários tiros MUITO DEPOIS e NINGUÉM ESTAVA DANDO TIRO!, para né.. como posso afirmar isso? me diz, de todos os membros da Wazzad, porque só faz isso com o Johnny? PORQUE NÃO GOSTA DO CARA!, seja por suas ações ou por vocês não gostarem dele só pela cara, eu não estava online no dia do ocorrido, mas sei muito bem que lá no BP X o que estavam falando não era brincadeira, os únicos que o próprio Johnny AFIRMOU que realmente estavam brincando era o Jacob e o Chrys, eu, falando bosta? faça-me rir cara.. não fiquei 1 ano sem logar e to me achando com moral vir bater boca no fórum achando que está certo mesmo depois de toda a explicação MAIS QUE BEM FEITA do Johnny.

Para não gastar meu teclado com gente que não merece, só veja esse vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aceita que o Líder de sua família está errado e pare de chorar no tópico de revisão dele.

Johnny_Wazzad
#24

Seg 16 maio 2016 - 22:15

Johnny_Wazzad
Membro

Claro q tem como entrar nos veículos estando preso, só não teve como no vídeo pois sua internet é boa, é quase a mesma coisa do RT ou quando a internet está com má conexão, a pessoa entra no carro, aparece a mensagem no chat que o carro tá trancado e você não pode entrar mas mesmo assim você entra, no caso como minha internet estava ocilando as vezes eu conseguia entrar e as vezes não, no video só mostra partes que eu conseguia entrar, mas tem outras partes em que eu tentava e não conseguia, e tinha q ir andando.. E tem mais coisas também a falar sobre entrar no carro estando preso que justifica como eu entrei nos carros, mas já vi que estou perdendo meu tempo, tudo que eu falei até agora justifica tudo que me foi acusado e até agora o que eu vi foi administradores sendo influenciados por papo de gente que nem da administração é e fica dando uma de admin.

Fora que quem teve a iniciativa e a atitude de banir minutos depois da denúncia ser feita foi o Kevin, tanto que nem deu tempo de eu explicar o ocorrido na denúncia.. Mas tudo bem ele disse que tinha "analisado o video várias vezes" então agora seria obrigação dele dar a conclusão final SEM INFLUENCIA DE JOGADORES.



Última edição por Johnny_Wazzad em Seg 16 maio 2016 - 22:22, editado 2 vez(es)

O Produtor (Caio Walker)
#25

Seg 16 maio 2016 - 22:20

O Produtor (Caio Walker)
Membro

Não importa se ele xitou ou não xitou, ele abusou de bug.

A C A B O U

Minha sincera opinião é que o jogador em questão aprendeu a utilizar algum bug não conhecido por nós, quando você morre você NÃO é processado para o hotel, apenas quando loga, situação que eu já experienciei várias vezes.

Já fui sou alvo de diversas ameaças e ataques de jogadores, que resultaram em muita merda pra mim e nem por isso venho chorar no fórum.

Tio Jimmy
#26

Seg 16 maio 2016 - 22:22

Tio Jimmy
Membro

Eitha, Sem o Rei Do Drift

O Produtor (Caio Walker)
#27

Seg 16 maio 2016 - 22:22

O Produtor (Caio Walker)
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:Claro q tem como entrar nos veículos estando preso, só não teve como no vídeo pois sua internet é boa, é quase a mesma coisa do RT ou quando a internet está com má conexão, a pessoa entra no carro, aparece a mensagem no chat que o carro tá trancado e você não pode entrar mas mesmo assim você entra, no caso como minha internet estava ocilando as vezes eu conseguia entrar e as vezes não, no video só mostra partes que eu conseguia entrar, mas tem outras partes em que eu tentava e não conseguia, e tinha q ir andando.. E tem mais coisas também a falar sobre entrar no carro estando preso que justifica como eu entrei nos carros, mas já vi que estou perdendo meu tempo, tudo que eu falei até agora justifica tudo que me foi acusado e até agora o que eu vi foi administradores sendo influenciados por papo de gente que nem da administração é e fica dando uma de admin.

Fora que quem teve a iniciativa e a atitude de banir minutos depois da denúncia ser feita foi o Kevin, tanto que nem deu tempo de eu explicar o ocorrido na denúncia.. Mas tudo bem ele disse que tinha "analisado o video várias vezes" então agora seria obrigação dele dar a conclusão final SEM INFLUENCIA DE JOGADORES.

Pode citar meu nome aí, já to acostumado.

Johnny_Wazzad
#28

Seg 16 maio 2016 - 22:31

Johnny_Wazzad
Membro

Tio Walker (Caio_Conoor) escreveu:Não importa se ele xitou ou não xitou, ele abusou de bug.

A C A B O U

Minha sincera opinião é que o jogador em questão aprendeu a utilizar algum bug não conhecido por nós, quando você morre você NÃO é processado para o hotel, apenas quando loga, situação que eu já experienciei várias vezes.

Já fui sou alvo de diversas ameaças e ataques de jogadores, que resultaram em muita merda pra mim e nem por isso venho chorar no fórum.

Aprendi a utilizar que bug cara, você leu tudo que eu disse? Aposto que não! Porque dá pra entender muito bem como acontece esse bug devido a má conexão, deu pra entender tão bem que o ADMINISTRADOR ELDERMGA SOUBE O QUE ESTAVA ACONTECENDO! Fora que vários players de lsbr pode confirmar que isso acontece nem todos nem internet boa certo? E outra coisa, até agora não entendi porque você tanto fala.. É da administração? Helper/Admin? E se for por acaso é responsável pela minha revisão? Então porque tá falando coisas ai?

Tio Walker (Caio_Conoor) escreveu:Pode citar meu nome aí, já to acostumado.

Citar nomes o que cara? Você que está se entregando nem de você eu estou falando.



Última edição por Johnny_Wazzad em Seg 16 maio 2016 - 22:46, editado 2 vez(es)

Vitor Santos
#29

Seg 16 maio 2016 - 22:33

Vitor Santos
Membro

Observe este vídeo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos minutos 1:12 á 1:31 Então quer dizer que você pode entrar em motos sem a CNH estando preso, andar normalmente até a Loja de Armas 1, apertar o botão de interação, que na mensagem que chega do gamemode/servidor é de utilização do comando "/entrar" o servidor responder ao seu pedido e te teletransportar ao interior da Loja de Armas 1, você ir até o balcão, interagir com o menu da Loja de armas (outra pergunta ao servidor), equipar (/kitvip) sair novamente do interior, voltar a sua moto e dirigir livremente por Los Santos até que é solto? Ah Johnny, tenha dó, como disse anteriormente. "Quer mentir pra mentiroso?" Ok, o Elder estava ciente, mas caso não tenha visto, ele mesmo comentou na sua punição dizendo que estava utilizando de trapaças, será mesmo que você está certo no que diz? Com certeza, o Caio não pode comentar na sua revisão, mas o Matt, Lewis pode né? Quem te favorece você quer que se dane. Entendi já seu ponto.

O Produtor (Caio Walker)
#30

Seg 16 maio 2016 - 22:39

O Produtor (Caio Walker)
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:

Aprendi a utilizar que bug cara, você leu tudo que eu disse? Aposto que não dá pra entender muito bem como acontece esse bug devido a má conexão, deu pra entender tão bem que o ADMINISTRADOR ELDERMGA SOUBE O QUE ESTAVA ACONTECENDO! Fora que vários players de lsbr pode confirmar que isso acontece nem todos nem internet boa certo? E outra coisa, até agora não entendi porque você tanto fala.. É da administração? Helper/Admin? E se for por acaso é responsável pela minha revisão? Então porque tá falando coisas ai?



Citar nomes o que cara? Você que está se entregando nem de você eu estou falando.

Seu amigo é? Porque ele tá falando aqui viu...

Já tive internet ruim (roteada por 3G) quando me mudei, normalmente demorava bastante pra ir pro hospital mas eu ia parar na groove

Johnny_Wazzad
#31

Seg 16 maio 2016 - 22:43

Johnny_Wazzad
Membro

Tio Crow (Conoor) escreveu:Observe este vídeo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos minutos 1:12 á 1:31 Então quer dizer que você pode entrar em motos sem a CNH estando preso, andar normalmente até a Loja de Armas 1, apertar o botão de interação, que na mensagem que chega do gamemode/servidor é de utilização do comando "/entrar" o servidor responder ao seu pedido e te teletransportar ao interior da Loja de Armas 1, você ir até o balcão, interagir com o menu da Loja de armas (outra pergunta ao servidor), equipar (/kitvip) sair novamente do interior, voltar a sua moto e dirigir livremente por Los Santos até que é solto? Ah Johnny, tenha dó, como disse anteriormente. "Quer mentir pra mentiroso?" Ok, o Elder estava ciente, mas caso não tenha visto, ele mesmo comentou na sua punição dizendo que estava utilizando de trapaças, será mesmo que você está certo no que diz? Com certeza, o Caio não pode comentar na sua revisão, mas o Matt, Lewis pode né? Quem te favorece você quer que se dane. Entendi já seu ponto.

Cara eu já expliquei o que estava acontecendo né? Pois é..

O Elder ter falado aquilo ou não pra mim não mudou muita coisa, me surpreendi sim pois logo ele um dos principais personagens de saber como tudo isso aconteceu e alguns dias antes ter me defendido vim e falar isso de mim, mas não importa até que eu saiba o responsável é o Kevin, a iniciativa de dizer que revisou tudo passo a passo e banir foi dele.

E realmente não consigo entender esses admins de duas, três, quatro palavras. Um dia defende outro dia acusa, um dia é a favor outro dia é contra...

Vitor Santos
#32

Seg 16 maio 2016 - 22:46

Vitor Santos
Membro

Tio Walker (Caio_Conoor) escreveu:

Seu amigo é? Porque ele tá falando aqui viu...

Já tive internet ruim (roteada por 3G) quando me mudei, normalmente demorava bastante pra ir pro hospital mas eu ia parar na groove

Quando muitas pessoas usavam a internet de casa e eu ficava com um ping extremamente alto eu ia parar na groove, não em cima do hotel né, mas fazer o que.

Vitor Santos
#33

Seg 16 maio 2016 - 22:48

Vitor Santos
Membro

Kevin_Volchok escreveu:

Não gosto de tretas, amizade amizade trabalho é trabalho não confundam as coisas, eu passo a responsabilidade desse ban ao ELDER ele entende mais do que eu, voltei a jogar ontem, ELDER ja esta acostumado a BANIR então a revisão e dele ele decide!
OBG ELDER !


Não acho que esteja nas mãos do Kevin.

O Produtor (Caio Walker)
#34

Seg 16 maio 2016 - 22:49

O Produtor (Caio Walker)
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:

Cara eu já expliquei o que estava acontecendo né? Pois é..

O Elder ter falado aquilo ou não pra mim não mudou muita coisa, me surpreendi sim pois logo ele um dos principais personagens de saber como tudo isso aconteceu e alguns dias antes ter me defendido vim e falar isso de mim, mas não importa até que eu saiba o responsável é o Kevin, a iniciativa de dizer que revisou tudo passo a passo e banir foi dele.

E realmente não consigo entender esses admins de duas, três, quatro palavras. Um dia defende outro dia acusa, um dia é a favor outro dia é contra...

Pois é não somos de time aqui, as opiniões podem mudar e devem se a pessoa o desejar.

Johnny_Wazzad
#35

Seg 16 maio 2016 - 22:49

Johnny_Wazzad
Membro

Tio Walker (Caio_Conoor) escreveu:

Seu amigo é? Porque ele tá falando aqui viu...

Já tive internet ruim (roteada por 3G) quando me mudei, normalmente demorava bastante pra ir pro hospital mas eu ia parar na groove

Isso prova que o que eu falei é verdade filho, no seu caso você foi parar na Groove, no meu, eu cai do céu no Hotel.. Vai dizer que você nunca caiu do céu então nos tempos que o lsbr as vezes lagava tudo ou que sua net era roteada por 3G?



Última edição por Johnny_Wazzad em Seg 16 maio 2016 - 22:52, editado 1 vez(es)

O Produtor (Caio Walker)
#36

Seg 16 maio 2016 - 22:50

O Produtor (Caio Walker)
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:

Isso prova que o que eu falei é verdade filho, no seu caso você foi parar na Groove, no meu, eu cai do céu no Hotel.. Vai dizer que você nunca caiu do céu então nos tempos que o lsbr as vezes lagava tudo ou que sua net era roteada por 3G?

Nunca, só quando logava e MUITO de vez em quando, como eu já disse anteriormente...

Johnny_Wazzad
#37

Seg 16 maio 2016 - 22:51

Johnny_Wazzad
Membro

Tio Crow (Conoor) escreveu:Não acho que esteja nas mãos do Kevin.

Só lamento então, pois a revisão quem postou fui eu certo? Então dela EU ACHO o que EU QUISER.

Tio Walker (Caio_Conoor) escreveu:Nunca, só quando logava e MUITO de vez em quando, como eu já disse anteriormente...

KKKKKK, tá certo, vem com esse papinho não que não cola.

E chega de ficar gastando minha atenção pra quem não merece.

Vitor Santos
#38

Seg 16 maio 2016 - 22:59

Vitor Santos
Membro

Quem vai continuar banido não vai ser eu.. Por mim ACHE o que quiser.

O Produtor (Caio Walker)
#39

Seg 16 maio 2016 - 23:59

O Produtor (Caio Walker)
Membro

Papinho quem tá é você dizendo que quando morre é processado pra cima do hospital, oq não acontece...

Johnny_Wazzad
#40

Ter 17 maio 2016 - 0:08

Johnny_Wazzad
Membro

Tio Walker (Caio_Conoor) escreveu:Papinho quem tá é você dizendo que quando morre é processado pra cima do hospital, oq não acontece...

Filho, eu disse QUE; quando a internet está com uma conexão muito ruim os players ao morrer as vezes são respawnado na GS, ou caindo do HOTEL e não do Hospital, do mesmo jeito que aconteceu pra você de respawnar na GS, acontece as vezes também de ficar respawnando caindo do hotel, simples, entendeu ou tá difícil?

DukeLD
#41

Ter 17 maio 2016 - 0:26

DukeLD
Novato

Se tu tens uma internet tão ruim como diz, devia ficar com o ban mesmo, pois so vai ficar bugando tudo...
Alem do mais, vc uso bug e sabia que estava usando, como vc mesmo disse, então não tem por que vc receber desban, né?

Vitor Santos
#42

Ter 17 maio 2016 - 0:34

Vitor Santos
Membro

DukeLD escreveu:Se tu tens uma internet tão ruim como diz, devia ficar com o ban mesmo, pois so vai ficar bugando tudo...
Alem do mais, vc uso bug e sabia que estava usando, como vc mesmo disse, então não tem por que vc receber desban, né?
Concordo plenamente.

Johnny_Wazzad
#43

Ter 17 maio 2016 - 15:45

Johnny_Wazzad
Membro

DukeLD escreveu:Se tu tens uma internet tão ruim como diz, devia ficar com o ban mesmo, pois so vai ficar bugando tudo...
Alem do mais, vc uso bug e sabia que estava usando, como vc mesmo disse, então não tem por que vc receber desban, né?

Minha internet é 5 megas GVT que agora é Vivo, aqui na minha cidade a operadora está em faze de "adaptação" então de vez em quando minha internet fica ruim, mas isso não é constantemente é de vez em quando certo? "vc uso bug e sabia que estava usando" Eu não utilizei bug nenhum meu filho, eu fui vitima de um problema com a minha internet, o erro aconteceu e eu ficava fora da cadeia o que eu poderia fazer se nada que eu fazia adiantava meu filho? Acho engraçado essas pessoas que tem preguiça de ler a revisão completa mais na hora de vim falar besteira todo mundo sabe né?

E Gregory.. Todo esse tempo que você ficou sem jogar, muita coincidência você logar no mesmo dia em que minha internet estava com problemas e ainda vim me acusar de hack né não?

DukeLD
#44

Ter 17 maio 2016 - 16:30

DukeLD
Novato

Johnny_Wazzad escreveu:

Minha internet é 5 megas GVT que agora é Vivo, aqui na minha cidade a operadora está em faze de "adaptação" então de vez em quando minha internet fica ruim, mas isso não é constantemente é de vez em quando certo? "vc uso bug e sabia que estava usando" Eu não utilizei bug nenhum meu filho, eu fui vitima de um problema com a minha internet, o erro aconteceu e eu ficava fora da cadeia o que eu poderia fazer se nada que eu fazia adiantava meu filho? Acho engraçado essas pessoas que tem preguiça de ler a revisão completa mais na hora de vim falar besteira todo mundo sabe né?

A GVT/Vivo fazem suas manutenções na madrugada, sei disso por que sou cliente da mesma, e tbm hoje em dia 5mb de internet é uma merda (fora seu upload que deve ser de 500kb)

Enfim vc diz que não estava bugando ? Marquei em vermelho uma coisa que vc mesmo disse

Johnny_Wazzad escreveu:Sobre a "Prova 2" o que eu falei acima sobre ser teleportado quando tempo de prisão acaba e também sobre minha net já responde, e sobre eu conseguir utilizar várias motos alugadas é o seguinte.. Caso você não saiba quando a pessoa não tem carteira (CNH) ela consegue utilizar veículos de alugueis sem precisar alugar, então é só subir e sair andando normalmente, e como eu não tenho CNH eu posso fazer isso.. Faça o teste peça a um detran q retire sua CNH e pegue uma moto já alugada..
Vc sabia (e ainda ensina) bugar os veículos de alugueis, fazendo que os donos da emp de alugueis não ganhassem dinheiro, preciso dizer mais nada né?
E não vou nem entrar no "detalhe" que o Helper que te telou era policial e vc não levou estrela por dirigir sem carteira.



Última edição por DukeLD em Ter 17 maio 2016 - 17:08, editado 1 vez(es)

Kevin
#45

Ter 17 maio 2016 - 16:50

Kevin
Membro

CONVERSEI COM ALGUNS ADMs E TOMEI DECISÃO, NÃO SERÁ DESBANIDO, ACABOU CARA, NÃO IREI RESPONDER MAIS!

Johnny_Wazzad
#46

Ter 17 maio 2016 - 17:42

Johnny_Wazzad
Membro

DukeLD escreveu:A GVT/Vivo fazem suas manutenções na madrugada, sei disso por que sou cliente da mesma, e sim, hoje em dia 5mb de internet é uma merda (fora seu upload que deve ser de 500kb)

Enfim vc diz que não estava bugando ? Marquei em vermelho uma coisa que vc mesmo disse

Vc sabia (e ainda ensina) bugar os veículos de alugueis, fazendo que os donos da emp de alugueis não ganhassem dinheiro, preciso dizer mais nada né?
E não vou nem entrar no "detalhe" que o Helper que te telou era policial e vc não levou estrela por dirigir sem carteira.

Não sei se você sabe diferenciar adaptação para manutenção, mas caso você não saiba as duas palavras tem grande diferença, depois que a GVT virou Vivo meu plano ficou uma bosta, de lá pra cá meu ping fica alto de repente, a conexão fica oscilando e as vezes meu plano cai de 5 para 1 mega, liguei para GVT/Vivo para relatar o problema e uma atendente disse que era apenas por pouco tempo pois estavam em "adaptação" mas até hoje continua a mesma merda. Meu plano de 5 MB hoje em dia é péssimo, quando eu arranjar outro trabalho eu irei contratar um serviço de no mínimo 15 megas e de preferência outra operadora porque esse é horrível.

Primeiramente que não ensinei ninguém a bugar coisa alguma, fui acusado de "usar hack de usar várias motos alugadas" então obviamente eu teria que explicar como aquilo acontecia não é mesmo? Mds, e cara pra mim isso nem é considerado um bug porque se você for ver isso tem lógica, CNH da categoria B(Carros) obviamente não iria servir para CNH da categoria A(Motos) assim como na vida real, então né, é só pensar..
Sobre os donos de empresa não ganhar dinheiro.. Rapaz se você tiver uma empresa de Aluguel verá que o lucro chega no máximo a 1k por payday, sendo que o juros retira do cofre das empresas quase tudo sendo que já não tem praticamente nada, então grande diferença faz isso né? Mds.

Johnny_Wazzad
#47

Ter 17 maio 2016 - 17:43

Johnny_Wazzad
Membro

Kevin_Volchok escreveu:

CONVERSEI COM ALGUNS ADMs E TOMEI DECISÃO, NÃO SERÁ DESBANIDO, ACABOU CARA, NÃO IREI RESPONDER MAIS!


Alguns adms no caso "Crowley, Gregory e Elder" KKKKK mds, mas ok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ficou claro a marmelada que aconteceu Smile

Vitor Santos
#48

Ter 17 maio 2016 - 18:23

Vitor Santos
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:

Alguns adms no caso "Crowley, Gregory e Elder" KKKKK mds, mas ok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ficou claro a marmelada que aconteceu Smile

Have a nice week bro.

Stevie
#49

Dom 29 maio 2016 - 14:47

Stevie
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tio Bradley
#50

Seg 30 maio 2016 - 0:46

Tio Bradley
Membro

Jacob. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Los santos é um lugar com menos acidentes de trânsito sem esse mito

Conteúdo patrocinado
#51


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos