Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Johnny_Wazzad
#1

Seg 16 maio 2016 - 23:07

Johnny_Wazzad
Membro

Nick: Johnny_Wazzad
Motivo ban: Xiter
Admin que baniu: Kevin_Volchok
Explicação do ocorrido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Screenshot:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Esse pessoalzinho gosta muito de ficar tumultuando a revisão pra tirar o foco, venho pedir que nesse tópico SOMENTE O ADMINISTRADOR RESPONSÁVEL (KEVIN) COMENTE !

"-Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração e jogadores não podem fazer respostas do do tipo: "Ele é meu amigo" "eu conheço" "pode desbanir eu sei que não foi ele ele é rpg" ou seja fazer qualquer tipo de "campanha" em uma revisão de ban acarretará no ban temporario ou permanente da sua conta do forum. "




Kevin, já ficou mais que provado que tudo não passou de um problema com a minha internet que acarretou todos os outros fatores, não utilizei hack/trapaça como fui acusado então se eu não usei hack/trapaça acabou! A acusação que vinha a mim se torna invalida. E espero que você siga com a sua primeira conclusão que eu seria desbanido! Seja tudo menos uma pessoa que fica trocando a palavra, quem baniu foi você e a responsabilidade do banimento é sua!

Johnny_Wazzad
#2

Ter 17 maio 2016 - 16:01

Johnny_Wazzad
Membro

Estou aguardando a resposta Kevin, você dá ban em um player, muda de resposta a todo instante deixando ser influenciado por comentários de outros jogadores, depois tenta passar a responsabilidade a outro administrador sem nem mesmo ele confirmar se iria assumir o caso ou não e depois você abandona o caso? Foi você quem baniu e não o outro administrador, foi você quem disse ter analisado, você é quem tem que resolver a questão

A sua resposta já foi dita, Johnny não utilizou hack/trapaça e falou isso depois de já ter analisado as provas, não tem como mudar isso agora ou ficará mais do que claro que você realmente está deixando ser influenciado por conversa de jogadores e não está agindo pela realidade. Desbane e acaba logo com toda essa discussão desnecessária.

Quero ver quanto tempo mais vou ter de esperar ao mínimo um pronunciamento.

E VENHO PEDIR NOVAMENTE QUE APENAS O ADMINISTRADOR RESPONSÁVEL (KEVIN) RESPONDA.

-Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração e jogadores não podem fazer respostas do do tipo:
"Ele é meu amigo" "eu conheço" "pode desbanir eu sei que não foi ele ele é rpg" ou seja fazer qualquer tipo de "campanha" em uma revisão de ban acarretará no ban temporário ou permanente da sua conta do forum.

Kevin
#3

Ter 17 maio 2016 - 17:00

Kevin
Membro

NÃO SERÁ DESBANIDO.

NÃO IREI RESPONDER MAIS ESTE TÓPICO

Johnny_Wazzad
#4

Ter 17 maio 2016 - 17:34

Johnny_Wazzad
Membro

Meu Deus, esse é o exemplo de administrador que temos no lsbr! Primeiro ele deixa claro que não usei hack/trapaça e que eu SERIA DESBANIDO, logo após edita a mensagem falando que eu "CONTINUARIA BANIDO" (obviamente depois de um helper/admin/player ter visto e indo correndo falar coisinhas), depois ele fala que "SERIA DESBANIDO MAS IA LEVAR AVISO NA CONTA + 120 MINUTOS CARANDIRU", depois de um Helper ter falado que "deu trabalho fazer a denúncia", outro admin ter falado coisas do PESSOAL, e players ter falado coisas também ele muda novamente de resposta falando que "NÃO QUERIA BRIGAR (OBVIAMENTE COM ADMINISTRADOR E HELPER POR TER OPNIÕES DIFERENTES) E IRIA PASSAR A RESPONSABILIDADE DO BAN PARA OUTRO ADMINISTRADOR" abandona o caso e agora vem e diz que NÃO SEREI DESBANIDO, esse é o grande exemplo que temos! Um administrador deixando de desbanir um player que provou que não usou hack/trapaça ou qualquer coisa do tipo porque o Kevin simplesmente ele não queria ir contra a opinião dos demais administradores/helpers, mesmo sabendo que eu era inocente, MEU DEUS.

Sobre eu ter falado que esse server não existe "PANELINHA e MARMELADA" esquece! Já vi que existe sim, essa foi a prova.

Como sabe que está errado e esse ban está sendo injusto não quer ficar falando muita coisa né? Tudo bem, todos os players estão vendo isso Wink

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos