Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O meu voto para Prefeito de Los Santos vai para:

Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left112%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 2% [ 3 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left111%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 1% [ 1 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left110%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 0% [ 0 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left113%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 3% [ 5 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left111%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 1% [ 1 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left111%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 1% [ 2 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left111%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 1% [ 2 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left111%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 1% [ 1 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left111%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 1% [ 1 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left110%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 0% [ 0 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left110%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 0% [ 0 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left111%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 1% [ 1 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left1117%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 17% [ 25 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left1126%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 26% [ 38 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left111%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 1% [ 1 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left117%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 7% [ 11 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left110%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 0% [ 0 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left111%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 1% [ 1 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left1127%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 27% [ 40 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left118%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 8% [ 12 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left110%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 0% [ 0 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left111%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 1% [ 1 ]
Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Left110%Quem você escolhe para ser o novo Prefeito de Los Santos? Right11 0% [ 1 ]
Total de votos : 147

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ElderMGA
#1

Qua 18 maio 2016 - 23:02

ElderMGA
Membro

Exerça seu papel de cidadão democrático, escolha o candidato que apresentou a melhor proposta de governo, investigue seu histórico, verifique se realmente é merecedor do seu voto, pois lembre-se sempre: A escolha é livre, mas dependendo dessa escolha, ela te prende pro resto da vida Smile Vamos que vamos, para uma LOS SANTOS melhor!!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Vitor Santos
#2

Qua 18 maio 2016 - 23:15

Vitor Santos
Membro

Hollywood foi o melhor prefeito que tivemos, e se tudo der certo, vai voltar a ser!

LEGALIZE

ElderMGA
#3

Qua 18 maio 2016 - 23:20

ElderMGA
Membro

UP - Votação em Andamento!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
DonatelloMGA
#4

Qua 18 maio 2016 - 23:36

DonatelloMGA
Membro

BLUNÃO BLUNÃO BLUNÃO BLUNÃO BLUNÃO BLUNÃO BLUNÃO BLUNÃO BLUNÃO BLUNÃO BLUNÃO BLUNÃO BLUNÃO BLUNÃO  cheers

Justin_Conoor
#5

Qua 18 maio 2016 - 23:39

Justin_Conoor
Membro

FABÃO FABÃO FABÃO FABÃO FABÃO FABÃO FABÃO FABÃO FABÃO FABÃO FABÃO FABÃO FABÃO FABÃO

DiogoGonzales
#6

Qua 18 maio 2016 - 23:47

DiogoGonzales
Novato

Quem ganhar, que Deus abençõe! cheers

http://www.redtube.com
Jasmin
#7

Qui 19 maio 2016 - 0:01

Jasmin
Membro

Por uma Los Santos melhor!! Vote Lili Embarassed

Tio Bradley
#8

Qui 19 maio 2016 - 0:12

Tio Bradley
Membro

escravocetas everywhere

AntonioMGA
#9

Qui 19 maio 2016 - 0:51

AntonioMGA
Membro

Lilith escreveu:Por uma Los Santos melhor!!  Vote Lili Embarassed


Essa sua assinatura fez eu votar noutra pessoa . Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

DukeLD
#10

Qui 19 maio 2016 - 1:25

DukeLD
Novato

Pelo meu carro, pela minha casa, por essa Los Santos que todos amamos, pelo fim dos IPVA, pelo fim da taxa de renda ao comprar algo, pelo fim na taxa de entrada na Ammunation, MEU VOTO É NÃO #CentraParaPrefeito

HebertMGA
#11

Qui 19 maio 2016 - 13:46

HebertMGA
Presidente

Votem no HeberMGA, mesmo sem T ele e bom



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Jensen
#12

Qui 19 maio 2016 - 14:11

Jensen
Membro

GG Webert Gaymarães

HebertMGA
#13

Qui 19 maio 2016 - 14:24

HebertMGA
Presidente

Quero nem saber disso mais



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
FirsT_Killer
#14

Qui 19 maio 2016 - 14:28

FirsT_Killer
Membro

Tio Crow (Conoor) escreveu:Hollywood foi o melhor prefeito que tivemos, e se tudo der certo, vai voltar a ser!

LEGALIZE
Não há melhor.

Netto
#15

Qui 19 maio 2016 - 14:34

Netto
Membro

Tio Crow (Conoor) escreveu:Hollywood foi o melhor prefeito que tivemos, e se tudo der certo, vai voltar a ser!

LEGALIZE

LEGALIZA AÍ HOLLY POHA KKK

Jasmin
#16

Qui 19 maio 2016 - 15:09

Jasmin
Membro

Deixo aqui minha renúncia à candidatura!! Votem Hebert Razz Razz

Larryzinho
#17

Qui 19 maio 2016 - 15:37

Larryzinho
Membro

Lilith escreveu:Deixo aqui minha renúncia à candidatura!! Votem Hebert Razz Razz

desperdiçou seu voto? /contrato id

Shaker_Killer
#18

Qui 19 maio 2016 - 17:43

Shaker_Killer
Membro

Votei no HebertMGA pois acho que é o melhor para exercer o cargo na minha opinião. Boa sorte!

http://www.privado.net
Foster
#19

Qui 19 maio 2016 - 20:06

Foster
Membro

GuilhermeMGA ganhou! Com 25 por cento de votos! Etcha.
Porém o mesmo nos procurou e alertou que irá passar a lideranca para no caso:
A Sub Prefeita, Lilith.
Então nossa nova Prefeita é Lilith! Parabéns.

Apenas um NICK
#20

Qui 19 maio 2016 - 20:11


Novato

Só acho que deu empate dele e do Hebert,mas né...Fazer oq..

Batman
#21

Qui 19 maio 2016 - 21:57

Batman
Membro

VOTAÇÃO FOI FEITA IN-GAME PARA EVITAR EVENTUAIS FRAUDES, A Jogadora Lilith Foi eleita com 25 Votos!
Segue o numero de votos de cada representante : Hollywood_X [19] - GuilhermeMGA [18] - Lilith [25]

Conteúdo patrocinado
#22


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos